Arquiteto escreveu:acredito que o Rafael Gouveia em SP ...seria o mais perto ?
alias tem visto o Anderson VRB ... ele sumiu ...
Ricardo Crispim escreveu:Adriano, se você tiver um pouquinho de calma você mesmo instala..Eu sou completamente cego em eletrica e eletronica e instalei sem problemas o MID no meu ex VGL..
Qualquer coisa a gente vai te ajudando a distância, mas é tranquilo, basta seguir as instruçoes do how to..
Forte abraço!!
Ricardo Crispim escreveu:adriano, eu estou a trabalho no interior do estado aqui onde moro, por isso não estou podendo ajudar muito você agora, mas na próxima semana estarei com mais disponibilidade,
O fato de ter apenas relógio não é problema, apenas o conector dele não irá servir no MID, pois o conector do relógio é o amarelo e você comprou o MID de conector cinza, o melhor.
Esqueci de perguntar antes, se você comprou o MID com conector junto, Caso não, vai ter de comprar o coenctor.
Depois é fácil, eu vou te ajudando aqui e se não me engano eu tenho umas fotos de quando fiz no meu VGL.
As funçoes que não forem ser utilizadas, basta aterrar, de forma que não aparece erro no MID, mas devagar a gente chega lá..
Forte abraço!!!!!!
adriano-vrb escreveu:Fuente del MensajeRicardo Crispim escreveu:Adriano, se você tiver um pouquinho de calma você mesmo instala..Eu sou completamente cego em eletrica e eletronica e instalei sem problemas o MID no meu ex VGL..
Qualquer coisa a gente vai te ajudando a distância, mas é tranquilo, basta seguir as instruçoes do how to..
Forte abraço!!
Então. O meu vectra e um GLS 2.2 99, meu problema em instalar o mid e saber como funciona o chicote que vem da ECU, meu carro tem apenas o relogio, o que pode dificultar em alguma coisa, ou o chicote já esta pronto de fabrica?
Com o tutorial creio que não seja muito dificil.
então vou contar com a sua ajuda. Me diga como foi, se e só cortar os fios que desabilitam determinadas funções, se e so plugar o chicote do relogio?....
Conto com vcs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes