Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje julio de mais informaçoes tipo
o carro morre e não pega ?
ao virar a chave estas luzes ficam piscando e o carro não pega ?
tem alguns sintomas ai de imobilizador e contactor/ miolo de chave ...
julio rj escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje julio de mais informaçoes tipo
o carro morre e não pega ?
ao virar a chave estas luzes ficam piscando e o carro não pega ?
tem alguns sintomas ai de imobilizador e contactor/ miolo de chave ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
contactor é o miolo da chave??? em relação ao carro pegar não tem problema pois tenho gnv, então o sistema by passa o combustivel,, como falei no topico (editei), acho que seja o miolo....como lubrifica ele???
Alcir Andreoni escreveu:Fuente del Mensajejulio rj escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje julio de mais informaçoes tipo
o carro morre e não pega ?
ao virar a chave estas luzes ficam piscando e o carro não pega ?
tem alguns sintomas ai de imobilizador e contactor/ miolo de chave ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
contactor é o miolo da chave??? em relação ao carro pegar não tem problema pois tenho gnv, então o sistema by passa o combustivel,, como falei no topico (editei), acho que seja o miolo....como lubrifica ele???
Coloca um pouco de micro óleo na chave (pode ser até óleo Singer) e ponha a chave no contato.
Já mediu sua bateria?
julio rj escreveu:Fuente del MensajeAlcir Andreoni escreveu:Fuente del Mensajejulio rj escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje julio de mais informaçoes tipo
o carro morre e não pega ?
ao virar a chave estas luzes ficam piscando e o carro não pega ?
tem alguns sintomas ai de imobilizador e contactor/ miolo de chave ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
contactor é o miolo da chave??? em relação ao carro pegar não tem problema pois tenho gnv, então o sistema by passa o combustivel,, como falei no topico (editei), acho que seja o miolo....como lubrifica ele???
Coloca um pouco de micro óleo na chave (pode ser até óleo Singer) e ponha a chave no contato.
Já mediu sua bateria?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bateria tem 4 meses..ta ok, melhor oleo ou grafite/wd???
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Eu coloquei grafite na chave e funcionou, só que achei tão bom o resultado que coloquei mais (muito mais, borrifei dentro do miolo). Resultado, a chave não virava. Limpei e coloquei vaselina branca e ficou tão bom quanto com o grafite.
O problema é o excesso, no caso do grafite pode travar. No caso de líquidos como o óleo é dar problema na parte dos contatos elétricos (se escorrer neles). Estou falando de defeito causado por excesso de grafite ou óleo.
Tirando o excesso, ambos são bons lubrificantes para chave (sendo o grafite mais recomendado por chaveiros). Mais é o caso de passar na chave, jamais faça igual eu fiz e borrife na fechadura ou na ignição.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
julio rj escreveu:Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Eu coloquei grafite na chave e funcionou, só que achei tão bom o resultado que coloquei mais (muito mais, borrifei dentro do miolo). Resultado, a chave não virava. Limpei e coloquei vaselina branca e ficou tão bom quanto com o grafite.
O problema é o excesso, no caso do grafite pode travar. No caso de líquidos como o óleo é dar problema na parte dos contatos elétricos (se escorrer neles). Estou falando de defeito causado por excesso de grafite ou óleo.
Tirando o excesso, ambos são bons lubrificantes para chave (sendo o grafite mais recomendado por chaveiros). Mais é o caso de passar na chave, jamais faça igual eu fiz e borrife na fechadura ou na ignição.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pane permanece; apenas pela manhã; com temperatura baixa, sera que é aterramento?
alguem sabe onde fica terra do painel/conta giro....??
MAUROC89 escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão, acredito que não seja isso, pois o fusível 22 serve para outros equipamentos do carro conforme o manual : Sinalizador de advertência, módulo temporizador, (Multitimer), painel de instrumentos e condicionador de ar , mas só os instrumentos que param de funcionar, ai se tirar o fusível desliga tudo, mas a dica tá valendo e vou testar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 492 visitantes