Amigo, recorro a vcs pois já esgotei minhas possibilidades, e não quero entregar meu carro na mão de marreteiros que literalmente irão meter a porrada no meu disco traseiro, explico;
Fui tentar soltar meu disco de freio traseiro para averiguar uma falha no abs nas rodas traseiras e posteriormente regular o cabo do freio de mão, de fato segui todas as orientações do nosso amigo Almeidão e seu belo tópico com esse how to (viewtopic.php?f=49&t=1388), porém empacamos num detalhe, não achei a tal borboletinha, estrelinha, catraquinha, enfim, kkkk, não achei o treco para regulagem do cabo e afrouxamento das sapatas, para que consiga sacar o disco, dei as palmadinhas, bati na madeira 3 vezes e até chamei um padre da região, mas nada.
Eis que nos ficou a dúvida, será que muda algo pelo fato de ter ABS? Alguém já teve um problema semelhante e notou algo de diferente?
Engraçado que no antigo GLS tinha disco atrás (mas não tinha abs) e eu já fiz isso umas 3 vezes e tinha normalmente lá a catraca.
Fico na disposição de vcs mesmo amigos, pois já percorri tudo que podia na internet e não ache nada a respeito.
Abraço