earaldi escreveu:Fuente del Mensaje - Parafuso novo no coletor de escape (Descobri que foi feito serviço nessa parte)
Ju_Bueno escreveu:Que beleza heim parceiro!!!!!
Eu gosto bastante dessa cor. Detalhe para uma raridade que observei: os porta-revistas atrás dos bancos com o elástico justo.
Certifique-se de a tampa de válvulas ser realmente original GM, senão não dá prova!
Agora é arregaçar as mangas pra deixá-lo no trato, com cara de Vectra que tem um verdadeiro dono, não apenas um usuário!
Feliz aqui por vc! Abs!
Genkisama escreveu:Boa. Sou novo aqui, galera, ainda sem fotos e uma apresentação. Adquirir um cd, ano 97( tinha um gol g3 2002), no dia 31 de agosto deste ano. Paguei nele 5 mil com motor travado. Motor já está na retifica e juntamente com MO, tudo por R$ 5.125,00. De antemão, sei que o computador de bordo não está funcionando. A versão que peguei é completa, automática, abs, trio elétrico e controle de tração. Não tem teto nem banco de couro, coisas que não faço questão. Quinta dia 15, está previsto a entrega do motor já montado, com tudo novo, vira, bielas e pistões. É por pra rodar e ver como está o restante das coisas. O teu tá bonito, man. Parabéns pela aquisição.
mvmsodre escreveu:Fala brother!! Parabéns pela nave! Muito lindo e muito completo.
Sobre os problemas encontrados, gostaria de te dizer que carro antigo é assim mesmo. Eu peguei o meu com um monte e estou deixando ele zero aos poucos.
Vou te dar umas dicas do que pode ser alguns dos problemas que você citou.earaldi escreveu:Fuente del Mensaje - Parafuso novo no coletor de escape (Descobri que foi feito serviço nessa parte)
Na segunda nota da pra ver que tem um serviço de troca do prisioneiro onde ele saca o parafuso quebrado e plaina o coletor. Isso acontece quando o parafuso de fixação (prisioneiro) se rompe e causa um empeno no coletor. Dai precisa de plainar e trocar, para não acontecer de quebrar outro prisioneiro.
O meu tinha uma trinca no coletor, dai comprei um usado e mandei trocar. Até agora ta tudo beleza.
Quando eu estava procurando um vectra para comprar eu levei na oficina um que tinha esse problema. O mecânico me disse que essa folga era na cremalheira (tinha que girar muito para fazer uma curva simples) e que precisava reparar, se desse reparação iria ficar uns R$ 600,00. Se não precisaria trocar, aí ele não me disse quando ficaria, pois já descartei o carro. Mas isso varia de mecânico pra mecânico, bom você pesquisar.
O meu veio com esse problema. Tinha uma haste quebrada e estava segura por uma borracha (gambiarra). Dai troquei a haste e o câmbio. Vou colocar aqui a foto da revisão. Depois disso o câmbio ficou macio e as marchas entraram facilmente. São os dois primeiros itens: Liame trambulador e alavanca.
Então é isso brother, espero que tenha esclarecido alguma de suas dúvidas.
Parabéns novamente pela nave!
Abraços.
earaldi escreveu:Fuente del MensajeGenkisama escreveu:Boa. Sou novo aqui, galera, ainda sem fotos e uma apresentação. Adquirir um cd, ano 97( tinha um gol g3 2002), no dia 31 de agosto deste ano. Paguei nele 5 mil com motor travado. Motor já está na retifica e juntamente com MO, tudo por R$ 5.125,00. De antemão, sei que o computador de bordo não está funcionando. A versão que peguei é completa, automática, abs, trio elétrico e controle de tração. Não tem teto nem banco de couro, coisas que não faço questão. Quinta dia 15, está previsto a entrega do motor já montado, com tudo novo, vira, bielas e pistões. É por pra rodar e ver como está o restante das coisas. O teu tá bonito, man. Parabéns pela aquisição.
Acho que só quem gosta mesmo troca um carro mais novo pelo Vectra, mas o prazer compensa. Vai arrumando aos poucos, aqui e ali fica zero. Como leio os tópicos dos colegas fica de olho no óleo desse câmbio aí. Outro detalhe, não sei se você pesquisou, mas um parcial do CD tava saindo por uns 3,8mil 0 km, mas não sei o que mais você irá fazer.
No mais, parabéns também pela aquisição, abra sua garagem também é mostre a nave pra galera.
Abs,
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JoãodoValle escreveu:kkkkkkkkkkk, boa!
Sobre a temperatura esses 80º fica em transito livre ou anda e para?
Bixo, morre nos 85 cunhas enquanto os encontra, pois com certeza vai custar mais kkkkk, quando comprei meu GLS achei caro comprar um antena elétrica quando custava nova olympus R$ 150,00. Hoje por menos de R$ 480,00 não se acha kkkkk.
E como vc disse leia, mas leia com força, pois encontrará muita informação útil por aqui te garanto.
Genkisama escreveu:earaldi escreveu:Fuente del MensajeGenkisama escreveu:Boa. Sou novo aqui, galera, ainda sem fotos e uma apresentação. Adquirir um cd, ano 97( tinha um gol g3 2002), no dia 31 de agosto deste ano. Paguei nele 5 mil com motor travado. Motor já está na retifica e juntamente com MO, tudo por R$ 5.125,00. De antemão, sei que o computador de bordo não está funcionando. A versão que peguei é completa, automática, abs, trio elétrico e controle de tração. Não tem teto nem banco de couro, coisas que não faço questão. Quinta dia 15, está previsto a entrega do motor já montado, com tudo novo, vira, bielas e pistões. É por pra rodar e ver como está o restante das coisas. O teu tá bonito, man. Parabéns pela aquisição.
Acho que só quem gosta mesmo troca um carro mais novo pelo Vectra, mas o prazer compensa. Vai arrumando aos poucos, aqui e ali fica zero. Como leio os tópicos dos colegas fica de olho no óleo desse câmbio aí. Outro detalhe, não sei se você pesquisou, mas um parcial do CD tava saindo por uns 3,8mil 0 km, mas não sei o que mais você irá fazer.
No mais, parabéns também pela aquisição, abra sua garagem também é mostre a nave pra galera.
Abs,
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Caramba, não sabia desse valor do motor parcial. Na concessionaria, o parcial sai por R$ 5.040,00 sem MO. Só optei pela retifica porque assim não preciso alterar a documentação. Quanto ao cambio, hoje (14/09) comprei 9 litros de óleo texamatic B dexron 2, ao custo de R$ 207,00.
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