Bacholsky escreveu:Valeu rgapski. Eu tô no processo de compra de um vectra Cd 2.2 16V 98 que está parado. Quero fazer o swap dele no meu vectra CD 2.0 8V 2003. Como eu vou fazer a retifica do bloco eu estou vendo a viabilidade desse processo. Além do mais vou manter meu câmbio que é o F23. O cabeçote quero mandar pro by Lula motorsports. Deixa eu comprar o bixinho que vou abrir um tópico pra novela! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bacholsky escreveu:Valeu rgapski. Eu tô no processo de compra de um vectra Cd 2.2 16V 98 que está parado. Quero fazer o swap dele no meu vectra CD 2.0 8V 2003. Como eu vou fazer a retifica do bloco eu estou vendo a viabilidade desse processo. Além do mais vou manter meu câmbio que é o F23. O cabeçote quero mandar pro by Lula motorsports. Deixa eu comprar o bixinho que vou abrir um tópico pra novela! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cardosojr82 escreveu:Fuente del Mensaje Então, desisti da idéia pois ia dar muito trabalho... $$$$$
O bloco já tá encamisado para std 86mm + 3mm da camisa = 89 no bloco
Pistão do 2.4 = 87,5mm, para encamisar nessa medida ficaria com 87,5 + 3 = 90,5mm no bloco, iria ficar com as paredes muito finas...
Se tirasse 1,5 da camisa atual dava mas segundo a retífica a camisa ficaria fina demais.
Se tirasse a camisa e deixar no bloco com 89mm só pistão AFP por encomenda...
Resumindo, arrumei um vira do 8v 0,50, no meu 16v o conjunto do eixo balanceador está lá porém sem as duas engrenagens e com os furos de lubrificação tapados.
Assim que tiver novidades eu posto.
Serviço made in garage!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes