Malagoli escreveu:Só atualizando sobre a produção da régua, consegui finalizar o molde e já fiz os primeiros testes na matéria prima 'barata'.... esta semana ainda devo receber o poliuretano importado para dar início à produção das peças 'comerciais'.
Algumas prévias da minha primeira peça pronta, ainda sem acabamento aí:
Deem adeus para produtos que não prestam por aí, haha
Abraço!
Malagoli escreveu:Endrigo, as grades que faço, como pode ver, também não tem o sensor... mas a vantagem é que podem ser adaptadas, rs
O material da réplica é bem resistente, sei que a original leva anos pra vir a quebrar e tal.... mas espero que com a minha, além de repor estoques por aí (huahauhua), possa sanar definitivamente este problema chato das presilhas quebrarem.
Abraço, obrigado!
earaldi escreveu:Fuente del MensajeMalagoli escreveu:O pessoal da regional daqui do DF ficou impressionado pela qualidade e fidelidade dos seus modelos. Já até divulgamos aqui pro pessoal que precisar.
Complicado mesmo manter o carro sem estragar nada, são muitos anos é inevitável que falte algo.
Tô acompanhando tudo. Daqui a pouco sai uma auto peças da sua garagem! Kkk
alexxandre costaa escreveu:Fuente del Mensaje http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 7-a-05-_JM
Enviado do meu Sony Xperia Z3
Malagoli escreveu:Fuente del Mensaje Novidades quanto ao produto, estou fazendo testes com uma formulação exclusiva de matéria prima e compósitos.... tentando chegar num equilíbrio ideal entre resistência e flexibilidade da peça, e finalmente comecei a ter resultados positivos.. vejam em detalhe:
Aqui uma peça de teste, depois do período de cura.... e aqui uma amostra do que o material é capaz:
A peça suporta mais torção que isso.. mas obviamente eu não quero quebrar nada de propósito, rs ..
Atualmente estou com peças na produção com um nível de flexibilidade cerca de 75% menor. Não é o tipo de peça que vai dar pra 'torcer feito pano de chão', mas sim, o tipo de peça que tenha nas presilhas, flexibilidade suficiente para encaixar, com a possibilidade de tirar, sem que vire 100 pedaços. Além disso, o material flexível sofre menos com fragilização por ressecamento, como ocorre na peça original... logo, em teoria, terá uma durabilidade maior.
A peça é composta por dois tipos de plásticos, e tem o núcleo reforçado por PRFV (Polímero de Fibra de Vidro)... e por isso não é somente uma peça injetada, como se trata de um compósito. Ou seja, benefícios dos dois lados... a qualidade em detalhes da peça injetada, com a resistência e durabilidade da peça composta.
Amanhã a primeira peça comercial vai pra acabamento.. assim que tiver fotos do produto final eu atualizo pra vocês.
Nandinesmg escreveu:Fuente del MensajeMalagoli escreveu:Fuente del Mensaje Novidades quanto ao produto, estou fazendo testes com uma formulação exclusiva de matéria prima e compósitos.... tentando chegar num equilíbrio ideal entre resistência e flexibilidade da peça, e finalmente comecei a ter resultados positivos.. vejam em detalhe:
Aqui uma peça de teste, depois do período de cura.... e aqui uma amostra do que o material é capaz:
A peça suporta mais torção que isso.. mas obviamente eu não quero quebrar nada de propósito, rs ..
Atualmente estou com peças na produção com um nível de flexibilidade cerca de 75% menor. Não é o tipo de peça que vai dar pra 'torcer feito pano de chão', mas sim, o tipo de peça que tenha nas presilhas, flexibilidade suficiente para encaixar, com a possibilidade de tirar, sem que vire 100 pedaços. Além disso, o material flexível sofre menos com fragilização por ressecamento, como ocorre na peça original... logo, em teoria, terá uma durabilidade maior.
A peça é composta por dois tipos de plásticos, e tem o núcleo reforçado por PRFV (Polímero de Fibra de Vidro)... e por isso não é somente uma peça injetada, como se trata de um compósito. Ou seja, benefícios dos dois lados... a qualidade em detalhes da peça injetada, com a resistência e durabilidade da peça composta.
Amanhã a primeira peça comercial vai pra acabamento.. assim que tiver fotos do produto final eu atualizo pra vocês.
Então... notícia boa para nós?
É um sensor crepuscular! Informa para a central do ar digital a intensidade de luz solar que está atingindo o interior do veículo, informando a mesma que a refrigeração deve ser intensificada no caso de muito sol.clodoaldo7andrade escreveu:Para que serve o sensor que fica em cima da Moldura do Ar do Para Brisa?
Sim! Procura ele no Facebook se não tiver o contato dele.lucasdemelo escreveu:O Malagoli ainda fabrica essa peça? Preciso de uma com urgência!
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