Alan Cruz escreveu:Galera tudo bom?
Sou o mais novo membro do CDV e tive esses problemascom a seta. O meu vectra não dá seta por nada e o eletricista disse que eu precisaria trocar a caixa de fusíveis toda. Tenho minhas dúvidas por que hora funciona hora não. Enfim tô chateado por que a seta funciona aleatoriamente.
A mecânica do meu carro tá fina de mais mas a parte elétrica me dá vontade de marretar o carro. Ninguém consegue resolver efetivamente o problema.
Alan Cruz escreveu:Galera tudo bom?
Sou o mais novo membro do CDV e tive esses problemascom a seta. O meu vectra não dá seta por nada e o eletricista disse que eu precisaria trocar a caixa de fusíveis toda. Tenho minhas dúvidas por que hora funciona hora não. Enfim tô chateado por que a seta funciona aleatoriamente.
A mecânica do meu carro tá fina de mais mas a parte elétrica me dá vontade de marretar o carro. Ninguém consegue resolver efetivamente o problema.
luizeduardorodrigues escreveu:Bom dia, a 2 semanas meu carro parou de funcionar as setas e alerta, fui a um eletricista e o mesmo condenou Modulo Central que fica na caixa de fusivel, sabado eu consegui outro modulo, apos instalar de manha as setas voltaram a funcionar perfeitamente, quando foi anoite voltou o problema, parou de funcionar e até o momento não voltou.
lembrando que faz o barulho do rele como se estivesse funcionando mas do lado de fora nao pisca nada.
OBS: O modulo é identico ao que ja estava instalado, mesma numeração.
MarianoVB escreveu:Fuente del Mensaje Amigos, desculpa está sendo chato aqui, sou novo aqui, e já falando pacas, mais preciso muito a ajuda de vcs, to achando que com esse curto que fiz posso ter estragado o modulo MULTI TIMER, a unica coisa que não funciona é o pisca alerta, e o pisca das setas.
- O pisca das setas, só aparece no painel piscando a setas verdes, e o pisca alerta não acende nada, já resetei, tirei fusivel perto da bateria, tirei o cabo da bateria........
andrew.gigante escreveu:Fuente del Mensajeluizeduardorodrigues escreveu:Bom dia, a 2 semanas meu carro parou de funcionar as setas e alerta, fui a um eletricista e o mesmo condenou Modulo Central que fica na caixa de fusivel, sabado eu consegui outro modulo, apos instalar de manha as setas voltaram a funcionar perfeitamente, quando foi anoite voltou o problema, parou de funcionar e até o momento não voltou.
lembrando que faz o barulho do rele como se estivesse funcionando mas do lado de fora nao pisca nada.
OBS: O modulo é identico ao que ja estava instalado, mesma numeração.
Bom ter achado esse tópico no Google. Estou com o mesmo problema. Embora faça o barulho do relé, de modo meio ligeiro, como se tivesse uma lâmpada queimada. Não pisca no painel nem lá fora, fusível trocado, relé trocado e continua do mesmo jeito, resetei desligando a bateria. Agora né resta esse módulo. Vou procura-lo e testar...
PS. É um Vectra Challenge 2002
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Almeidão escreveu:Este problema não é muito incomum, embora não aconteça sempre e acontece diversos diferentes problemas, um pode ser ao dar a seta piscar a luz do teto, outro ao pisar no freio o limpador funciona. Ele realmente fica doido e não precisa esperar estes 15 minutos para religar, pode religar direto e tem um outro segredo melhor para fazer é atrás da bateria tem uns fusíveis, 3 ou 4. Basta tirar eles e recolocar e já volta tudo ao normal. No seu caso, acho que possa ser até estes fusíveis que estão com mau contato, verifique isto e limpe os, os meus são recolocados com uma leve película de graxa e antes disto limpado com limpa contato
Fique de olho na sua bateria, ela pode estar com problemas e por isto pode ter acontecido isto que normalmente acontece quando há um curto no carro e outras vezes acontece quando deixamos ele muito tempo parado e depois precisamos de auxilio de outra bateria tipo chupeta. 90% que seja os fusíveis atrás da bateria, não os da frener os de trás mesmo, e são grandes
Sds
juliano gaboardi escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Este problema não é muito incomum, embora não aconteça sempre e acontece diversos diferentes problemas, um pode ser ao dar a seta piscar a luz do teto, outro ao pisar no freio o limpador funciona. Ele realmente fica doido e não precisa esperar estes 15 minutos para religar, pode religar direto e tem um outro segredo melhor para fazer é atrás da bateria tem uns fusíveis, 3 ou 4. Basta tirar eles e recolocar e já volta tudo ao normal. No seu caso, acho que possa ser até estes fusíveis que estão com mau contato, verifique isto e limpe os, os meus são recolocados com uma leve película de graxa e antes disto limpado com limpa contato
Fique de olho na sua bateria, ela pode estar com problemas e por isto pode ter acontecido isto que normalmente acontece quando há um curto no carro e outras vezes acontece quando deixamos ele muito tempo parado e depois precisamos de auxilio de outra bateria tipo chupeta. 90% que seja os fusíveis atrás da bateria, não os da frener os de trás mesmo, e são grandes
Sds
Buenas Almeidão quais sao esses fusiveis q vc dis atraz da bateria? O meu só tem uns na frente junto com os reles das ventoinhas e atras outra cx q fica tres reles. O meu é um gls 2.0 97/98 estou com o problema dos piscas e o alerta nao funcionam e a luz de teto nao apaga des de ja agradeco.
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