JoãodoValle escreveu:Paulo, a diferença é que no acesso do motor de regulagem para o que tem a regulagem tem um buraco é um embolo que será plugado ao motor, o que não tem regulagem nesse local possui uma tampinha como se fosse uma porca.
Sem motor de regulagem farol vidro:
Sem motor de regulagem farol acrilico (policarbonato):
Motor de regulagem:
A quem diz que esse farol com essa tampa, serve bem no modelo que tem motor, bastando apenas remover essa tampinha e o parafuso e engatar o motor de regulagem no embolo, isso não tenho certeza, mas posso desmontar um farol velho que tenho aqui para averiguar.
flavio.filipini escreveu:Lá fora o preço tá bacana, 30 dolares o par. O foda e a cotação.. mas vou comprar e depois te aviso como foi.
Abs,
Sent from my SM-G850M using Tapatalk
PINHEIROS LTDA escreveu:Fuente del Mensaje Olá amigos, pegando o gancho desse assunto, quero saber se alguém poderia explicar como regular o farol baixo e alto do vectra 97 gls?
No caso do f. alto parece estar apontando para baixo, se uso ele pra iluminar uma placa na rodovia sem chance não tem eficácia alguma.
O f. baixo o antigo dono entortou aquela latinha que tem dentro do farol pra cima pra colocar a lâmpada de xênon e no meu ponto de vista nem com esse xênon que é de 6000k ilumina o que deveria.
Aguardo o retorno dos amigos entendidos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes