Ives escreveu:Fuente del Mensaje faz um bom tempo que fiz essa alteração, mas o farol original tem o encaixe esperado....que me lembro, tem o suporte de regulagem manual, que deve ser retirado para a instalação do motor, ou seja, ele vai ajustar para voce no lugar da regulagem fixa manual....fiz essa instalação tanto no farol de vidro, como no farol de plastico apos upgrade, e o original já é preparado
AdrianoS escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal,
Alguém sabe dizer se o motor elétrico mais novo, quadradinho, da tampa cinza, dos Astra e Vectra C, deveria servir nos Vectra B 2000 a 2005?
O meu é 2001, e consegui adquirir somente desse motor modelo mais novo, que inclusive tem o mesmo encaixe para o plugue original do chicote, mas das 3 posições só está funcionando da 2 para a 3, 0 para 1 e 1 para 2 não estão funcionando.
Medi a tensão no plugue do chicote e tem 12 volts chegando com o botão na posição 0, a cada posição que aumento, abaixa 1 volt, ou seja, problema de chicote e botão da chave de luz não é.
O par de motores são novos originais GM.
Só me resta confirmar se é porque o modelo específico do Vectra B 2000 a 2005 tinha alguma diferença na configuração da placa interna.
Alguém saberia responder?
AdrianoS escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal,
Alguém sabe dizer se o motor elétrico mais novo, quadradinho, da tampa cinza, dos Astra e Vectra C, deveria servir nos Vectra B 2000 a 2005?
O meu é 2001, e consegui adquirir somente desse motor modelo mais novo, que inclusive tem o mesmo encaixe para o plugue original do chicote, mas das 3 posições só está funcionando da 2 para a 3, 0 para 1 e 1 para 2 não estão funcionando.
Medi a tensão no plugue do chicote e tem 12 volts chegando com o botão na posição 0, a cada posição que aumento, abaixa 1 volt, ou seja, problema de chicote e botão da chave de luz não é.
Só me resta confirmar se é porque o modelo específico do Vectra B 2000 a 2005 tinha alguma diferença na configuração da placa interna.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAdrianoS escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal,
tem uma diferença no encaixe do motor na parte interna do farol , aquela bolinha que encaixa dentro do farol é um pouco mais grande no motor do astra o encaixe na carcaza do farol é a mesma .
o motorznho do vectra B ele nao é comandado pela placa , dentro tem um potenciometro que faz os diferentes movimentos , funciona similar ao da bomba de gasolina
algo similar ao da foto so que fica na vertical e ao movimentar o motor mexe o potenciometro na posição correta da regulagem
os meus estragaram , um acho que o motor abandono este plano e o outro entro agua e enferrucho a placa desde que pegue o carro o que entro agua ja estaba asim , aquela ideia ridicula de limpar o cofre do motor com a wap kakakakak e a cada dia tem mais pessoas achando que enfiar agua a preção aonde tem conetores e equipamento eletronico é uma boa ideia vai entender a cabeça das pessoas
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Tenho 2 pra te vender kakkakakak. Acho que esta bolinha na frente sendo maior não atrapalha porque ele entra de lado, se pressionar acho que nem a bolinha pequena entra, é só um achômetro, nada de certeza. Mas a parte elétrica eu nem sabia que é um potenciômetro, mas tem sentido, são 3 contatos para 3 posições sendo um negativo. O original é Valeo e dois VALE O preço de 4 pneus para o meu carro hehehehehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes