MARIA APARECIDA BORTOLOTO BRUM escreveu:Fuente del Mensaje BOA TARDE DUMIRICK!!! TENHO UM VECTRA 98 2.0 8V MPFI GLS CAMBIO MANUAL = FAZ 5 MESES QUE TROQUEI O PLATO, DISCO E O ROLAMENTO ATUADOR, USEI DA MARCA LUK, PAGUEI EM CACHOEIRA DO SUL, RS 700,00 REIAS + 300,00 REAIS PELA MAO-DE-OBRA. CORREIA DENTADA USA ACDELCO = TENSOR PROCURA USAR GM = TU ACHA NO MERCADO LIVRE O KIT DA CORREIA + TENSOR GM POR 130,00 REIAS = OLEO EU USO NO MEU QUE E CAMBIO MANUAL SHELL HELIX 20W5O = TENHA UM BOM DIA. ZECA RGS.
MARIA APARECIDA BORTOLOTO BRUM escreveu:Fuente del Mensaje ZECA RGS!!! ABRE O OLHO COM ESSE KIT DA SACHS, TA MUITO BARATO, DEVE SER DO PARALELO FALSIFICADO OU PEÇAS RECONDICIONADA, AQUI EM CACHOEIRA DO SUL - RS O PREÇO DA SACHS SE EQUIVALE AO PREÇO DA LUK = SE TU FOR COMPRAR O KIT DA LUK ABRE O OLHO PORQUE ELE VEM FALSIFICADO, PRESTA ATENÇAO NO SEGUINTE: KIT FALSIFICADO A CAIXA DA LUK VEM ESCRITA NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO LUK EM AMARELO BEM FRACO, O KIT VERDADEIRO ESCRITO LUK EM AMARELO BEM FORTE = O KIT FALSO VEM COM OS REBITES DO PLATO OU DO DISCO BATIDOS COM MARTELO PESSIMO ACABAMENTO NOS REBITES = O KIT VERDADEIRO VEM COM OS REBITES BEM LISINHO OTIMO ACABAMENTO = A CAIXA VERDADEIRA DA EMBALAGEM QUANDO TU ABRE ELA VEM ESCRITO NAS BORDAS POR DENTRO DOS DOIS LADOS DADOS ( NAO ME LEMBRO QUIAS SAO AGORA) A CAIXA FALSA VEM LISINHA POR DENTRO SEM NADA ESCRITO.
andre003 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal só mais uma pergunta, quando se tira o agregado fora sai também a caixa de direção?
andre003 escreveu:Fuente del Mensaje Os caras não apertou ele direito e ele tava folgado...
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje ou até mesmo passa uma mulher na calçada
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensajeandre003 escreveu:Fuente del Mensaje Os caras não apertou ele direito e ele tava folgado...
Complicado isso hein!! Imagine se vc sofre um acidente com o carro por esse motivo e depois vai lá tirar satisfação... A culpa nunca seria deles
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Este é um erro muito primário, ja comentei sobre isto onde acertei um carro de um amigo, na verdade são poucos parafusos, mas as oficinas são abertas e o cara que vai apertar tem que parar para atender um que vai perguntar algo ou falar de futebol ou até mesmo passa uma mulher na calçada e isto não dá para se manter concentrado. O sintoma do carro não é só barulho, é tranco na retomada e freadas, todas as vezes que sair com o carro ele dá um tranco, pisa na embreagem dá outro, passa marcha e solta a embreagem dá outro.
Eu nem andaria com ele sem saber o que poderia ser o ruido, uma roda antes de sair avisa várias vezes que está saindo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes