Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje
show, muito obrigado pela informação!
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje
diego.worlitz escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal,
Semana passada cheguei na terça feira a noite em casa depois do trabalho e estacionei o meu Vectra com tudo funcionando normalmente. No dia seguinte fui ligar o carro e ao engatar o R para sair da garagem o carro morreu. Tentei no D também e ele morreu. Aconteceu umas 5x seguidas e eu chamei o guincho pra levar para uma oficina. Essa oficina trocou sensor de temperatura, uma mangueira de ar e cheguei la o carro com o mesmo problema de morrer ao engatar a marcha.
O que aparenta é que ele esta querendo andar antes de ter aceleração. Levei ele de guincho mais uma vez para uma oficina de cambio automático e me disseram que é problema de "lock up" e que para arrumar tem que enviar para são paulo para tirar o "verniz" das peças e fazer troca de solenoide e defeitos no conversor de torque. O orçamentista me disse que fez o mesmo serviço em uma Zafira e custou na faixa de 7400 reais.
Ele me deu duas outras opções que seriam comprar um cambio recondicionado e ou um usado e ele cobra 1200 reais para fazer a substituição.
O meu vectra é um modelo expression 2007 2.0 8v. Está com 170 mil KM e eu troquei o oleo do cambio fazem cerca de 4 meses, coloquei um lubrax compativel com o dexron 3.
Existe alguma alternativa para arrumar esse defeito? Será que trocar a solenoide isso já não funcionaria uma vez que o problema realmente parece ser eletrônico?
Obrigado.
ricardodt escreveu:Fuente del Mensaje Então Forlim, fiz a troca em uma oficina, o Mecanico esgotou todo o óleo, gastei 7 litros, depois disso o carro funcionou uns dias normal, depois começou a fazer esse problema.
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensajericardodt escreveu:Fuente del Mensaje Então Forlim, fiz a troca em uma oficina, o Mecanico esgotou todo o óleo, gastei 7 litros, depois disso o carro funcionou uns dias normal, depois começou a fazer esse problema.
fiquei curioso em saber como este mecanico de oficina , acredito que não seja uma especializada, esgotou todo o oleo e repôs 7 litros ...
Então quando fui buscar o carro perguntei a ele como esgotou se por baixo sai 2 litros.
Ele respondeu que depois que sai os dois litros ele gira uma peça que me mostrou e dai sai o resto.
Fiz essa troca faz uns 2 meses, e agora pouco puxei a vareta do óleo e saiu com uma cor marrom e c cheiro de óleo velho
Paulo alarmes escreveu:Fuente del Mensaje pessoal,boa tarde...comprei a poucos dias um vectra elite 2007, e estou com problema no cambio.
quando o carro vai parando, principalmente no transito, fica dando uns trancos, como carro em primeira marcha e freiando...
ja tive outros carros automaticos e não eram assim....existe alguma regulagem?
luizfernandojunior escreveu:Fuente del Mensaje olá pessoal, preciso de uma ajuda, tenho um vectra elite, 2007 com 100.000 km, o mesmo esta apresentado trancos ao engatar, em D e R, o nivel do eleo de cambio esta abaixo do minimo, e com a cor escura, alguem pode me informar se eu trocar o oleo, o problema pode piorar? ou o cambio tem que ser aberto?, sera que uma toca de oleo bem feita o problema seria sanado?
alguem pode me ajudar?
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