leandro.santos escreveu:Fuente del Mensaje
Mensagem movida!
leandro.santos escreveu:Fuente del Mensaje
[ma]theu[s] escreveu:Fuente del Mensaje
galupo escreveu:Fuente del Mensaje E aí galera!!
Tenho um Vectra 97 GLS 2.0, e estou com um problema, quando viro a chave pra dar partida ele pega mas a chave não volta mais sozinha assim fica dando partida no motor de arranque direto até que eu volte manualmente ela um pouco patras. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Desde já agradeço!!
Almeidão escreveu:Artcev escreveu:Fuente del Mensaje Quebrou hoje pela 5 vez. Acho que dessa vez coloco um start/stop.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Eu dei uma dica boa para não quebrar, este miolo, há muito tempo tenho o meu carro e quebrou uma vez somente, eu diria que tem mais de 8 anos perfeito e já tinha trocado umas 2 vezes e não gostei de ter tido ele quebrado em um estacionamento ao voltar do banco. O Start é uma boa ideia, mas eu não faria isto nele, botão no carro, somente o que tem nele, mas não sou contra você fazer.
Para evitar quebra, basta abrir o comutador, não é difícil, mas precisa ser em uma mesa limpa para não perder peças, tomar cuidado que ali os contatos tem seu lugar, ou seja o que saiu da direita tem que voltar para direita. Agora, que está aberto, ele tem uma mola, exatamente ao contrário onde o pino que quebra entra nele, tire esta mola fora empurrando a peça inteira, logo tire a mola da pela e pega um alicate, segure a ponta dela e coloque ela inteira no fogo do fogão gás. Assim que ela ficar toda vermelha, tire fora e segure para ela esfriar ao tempo ou para melhorar, arrumem um copo e coloque cal, somente o pó do cal e coloque ela dentro até esfriar. Assim que tiver fria, passe uma graxa nela e pode montar, ela ficará bem mais macia. Não pode jogar na água para esfriar a mola.
Sds
leoborgesl escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Artcev escreveu:Fuente del Mensaje Quebrou hoje pela 5 vez. Acho que dessa vez coloco um start/stop.
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Eu dei uma dica boa para não quebrar, este miolo, há muito tempo tenho o meu carro e quebrou uma vez somente, eu diria que tem mais de 8 anos perfeito e já tinha trocado umas 2 vezes e não gostei de ter tido ele quebrado em um estacionamento ao voltar do banco. O Start é uma boa ideia, mas eu não faria isto nele, botão no carro, somente o que tem nele, mas não sou contra você fazer.
Para evitar quebra, basta abrir o comutador, não é difícil, mas precisa ser em uma mesa limpa para não perder peças, tomar cuidado que ali os contatos tem seu lugar, ou seja o que saiu da direita tem que voltar para direita. Agora, que está aberto, ele tem uma mola, exatamente ao contrário onde o pino que quebra entra nele, tire esta mola fora empurrando a peça inteira, logo tire a mola da pela e pega um alicate, segure a ponta dela e coloque ela inteira no fogo do fogão gás. Assim que ela ficar toda vermelha, tire fora e segure para ela esfriar ao tempo ou para melhorar, arrumem um copo e coloque cal, somente o pó do cal e coloque ela dentro até esfriar. Assim que tiver fria, passe uma graxa nela e pode montar, ela ficará bem mais macia. Não pode jogar na água para esfriar a mola.
Sds
Almeidão...
Se deixar a mola esfriar no tempo terá o mesmo efeito do que com o cal?
Tem alguma indicação de marca boa para o cilindro de ignição?
doring escreveu:Fuente del Mensaje Estou com um problema no meu Vectra B 2003 CD, toda vez que desligo o carro e retiro a chave da ignição a trava destrava a porta do motorista e logo destrava todas as outras e trava tudo novamente. Problema chato! Fui em várias auto elétricas e ninguém sabe o que é nem querem pegar o carro para verificar o problema.
Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver?
Também gostaria de saber como desativar a trava automática dos 20km/h, pois isso já resolve em parte o meu problema.
Ricardo Rohde escreveu:Fuente del Mensaje tô com problema semelhante... mas o meu é quando trava a porta pela chave ele trava e destrava
Mauricio7000 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda pois tenho um Vectra 99 2.2 8v e está quebrando o cilindro da chave direto já é a 5 vez este ano , já troquei até a chave comutadora e nada resolve, alguém pode.dar uma luz, agradeço
Mauricio7000 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde amigos, gostaria de uma ajuda pois tenho um Vectra 99 2.2 8v e está quebrando o cilindro da chave direto já é a 5 vez este ano , já troquei até a chave comutadora e nada resolve, alguém pode.dar uma luz, agradeço
Zent123 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal 3 semanas sem conseguir tirar esse cilindro l. Como trabalho todo sábado tento retirar como os vídeos. Minha chave esta girando normal e deixo na posição indicada do vídeo também coloquei chave L no furo ,clip grande , fio e etc mas nao sai esse miolo. Tem mais algum macete? Posição do volante sei lá. Meu vectra é um expression 2002 2.2 8v
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