williamandreotti escreveu:Fuente del Mensaje só uma pergunta, ta um cheiro forte na saida do escapamento, e aumentou o consumo? pois o meu deu este problema tambem e levando na concessionaria foi diagnosticado que o sensor de co2"que não é barato 590,00" , estava sem funcionar. trocou e ficou xou
sigma escreveu:Fuente del Mensajewilliamandreotti escreveu:Fuente del Mensaje só uma pergunta, ta um cheiro forte na saida do escapamento, e aumentou o consumo? pois o meu deu este problema tambem e levando na concessionaria foi diagnosticado que o sensor de co2"que não é barato 590,00" , estava sem funcionar. trocou e ficou xou
Cheiro de gasolina? Sim, em alguma situações tenho sentido sim. O consumo tá na mesma...
Vou comentar com o mecanico se tem como testar essa peça... Estava com o mesmo problema seu carro? Só pegava se aceleresse o carro?
E no caso, esse sensor de co2 é a sonda lambda?
Eu fico bobo de ver como tem reparadores que saem condenando isso ou aquilo , no achometro sem ao menos fazer um diagnóstico correto , a primeira coisa a se fazer em todos os casos ai é passar o scanner e ver o AF do combustivel simplesmente isso...quando o modulo do carro acusa uma falha grave ou queda de tensão ele muda para modulo de emergencia e reconhece apenas etanol , pois no etanol o veiculo fica mais forte e muitas vezes mesmo abastecendo com gasolina ele continua reconhecendo etanol e a consequencia disso é afogamento do carro na partida a frio .sigma escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde,
Estou com um problema no meu Vectra C. Ele já estava a um tempo tendo problemas para pegar de manhã (principalmente em dias frios), como aqui no Rio estava fazendo calor, o problema estava bem oculto... agora que deu uma esfriada, ele voltou acontecer.
E ocorre da seguinte forma: Ao dar a primeira partida, ele fica tentando pegar e não pega, só pega se dou uma acelerada nele.
E nesse meio tempo, fiquei no meio da estrada porque queimou a bomba de gasolina (original do carro, e carro hoje com 120k km) e pensava que era esse o problema que demorava a partida e que pensei que teria resolvido.
E agora que esfriou denovo, o problema voltou a ocorrer.
Tinha levado o carro no mecanico até antes de ficar na mão por causa da bomba, e ele tinha diagnosticado como o Regulador de Pressão, que estava ruim. Troquei ele e o problema persistiu. Após, fiquei na estrada por causa da bomba, troquei ela, e agora voltou a ocorrer.
O que pode ser esse problema que me persegue?
PS: Rodando na Gasolina, Rodando no Alcool, Rodando na Gasolina com a partida a frio com gasolina nova... Em todas as situações... Ficou mais frio, e ocorre.
Abraços!
brunno.stefanine escreveu:Fuente del MensajeEu fico bobo de ver como tem reparadores que saem condenando isso ou aquilo , no achometro sem ao menos fazer um diagnóstico correto , a primeira coisa a se fazer em todos os casos ai é passar o scanner e ver o AF do combustivel simplesmente isso...quando o modulo do carro acusa uma falha grave ou queda de tensão ele muda para modulo de emergencia e reconhece apenas etanol , pois no etanol o veiculo fica mais forte e muitas vezes mesmo abastecendo com gasolina ele continua reconhecendo etanol e a consequencia disso é afogamento do carro na partida a frio .sigma escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde,
Estou com um problema no meu Vectra C. Ele já estava a um tempo tendo problemas para pegar de manhã (principalmente em dias frios), como aqui no Rio estava fazendo calor, o problema estava bem oculto... agora que deu uma esfriada, ele voltou acontecer.
E ocorre da seguinte forma: Ao dar a primeira partida, ele fica tentando pegar e não pega, só pega se dou uma acelerada nele.
E nesse meio tempo, fiquei no meio da estrada porque queimou a bomba de gasolina (original do carro, e carro hoje com 120k km) e pensava que era esse o problema que demorava a partida e que pensei que teria resolvido.
E agora que esfriou denovo, o problema voltou a ocorrer.
Tinha levado o carro no mecanico até antes de ficar na mão por causa da bomba, e ele tinha diagnosticado como o Regulador de Pressão, que estava ruim. Troquei ele e o problema persistiu. Após, fiquei na estrada por causa da bomba, troquei ela, e agora voltou a ocorrer.
O que pode ser esse problema que me persegue?
PS: Rodando na Gasolina, Rodando no Alcool, Rodando na Gasolina com a partida a frio com gasolina nova... Em todas as situações... Ficou mais frio, e ocorre.
Abraços!
williamandreotti escreveu:Fuente del Mensaje
Medis47 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde.
O meu está com um problema na primeira partida, logo de manhã. Tenho notado uma fumaça branca saindo do escapamento. Depois que ando um pouco a fumaça pára, mas imagino que isso não seja normal, pois ele dá umas engasgadas enquanto está saindo essa fumaça.
Detalhe: meu Vectra tem GNV, mas procuro sempre ligar e desligar na gasolina. Não uso álcool.
Alguém pode me ajudar?
Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
Olhei aqui e só tem aquela poeira preta.chirola escreveu:Medis47 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde.
O meu está com um problema na primeira partida, logo de manhã. Tenho notado uma fumaça branca saindo do escapamento. Depois que ando um pouco a fumaça pára, mas imagino que isso não seja normal, pois ele dá umas engasgadas enquanto está saindo essa fumaça.
Detalhe: meu Vectra tem GNV, mas procuro sempre ligar e desligar na gasolina. Não uso álcool.
Alguém pode me ajudar?
Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
cara o gnv cuando queima produz vapor que pode ficar na descarga e cuando vc liga ele condensa y fuma uma fumaça branca que some rapidamente no ar, se a fuaça e mais espesa tem cheiro e demora para sumir no ar pode ser oleo, facil de ver e pasando o dedo na descarga e ver se esta melada com uma cor preta meio oleosa,
da uma olhada e comenta para poder ajudar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 488 visitantes