Fabiodu escreveu:Ola, muito obrigado. Pensei q era no porta malas.
E fica no esquerdo ou direito?
Fabiodu escreveu:verifique no meu, e é bem como vc disse tem dois furinhos pra frente, um pra cada lado, valeu mesmo, muito obrigado.
Fabiodu escreveu:Fuente del Mensaje ola, no porta malas do meu carro saiam duas mangueiras, uma delas eu tirei. Choveu e molhou o forro, então soltei o forro e constatei que a mangueira era o dreno traseiro do teto solar.
Alguem que tenha GSI ou CD com teto solar pode verificar aonde fica a saída dessas mangueiras traseiras, pois acho q no meu carro estão em posição errada.
DuM-DuMUV escreveu:Fuente del MensajeFabiodu escreveu:Fuente del Mensaje ola, no porta malas do meu carro saiam duas mangueiras, uma delas eu tirei. Choveu e molhou o forro, então soltei o forro e constatei que a mangueira era o dreno traseiro do teto solar.
Alguem que tenha GSI ou CD com teto solar pode verificar aonde fica a saída dessas mangueiras traseiras, pois acho q no meu carro estão em posição errada.
Opa, são 4 mangueiras se não me engano. A traseiras saem no fim do porta malas, atrás do parachoque. É bem fácil de se encontrar, fica perto das lanternas o dreno delas.
Fabiodu escreveu:Fuente del MensajeDuM-DuMUV escreveu:Fuente del MensajeFabiodu escreveu:Fuente del Mensaje ola, no porta malas do meu carro saiam duas mangueiras, uma delas eu tirei. Choveu e molhou o forro, então soltei o forro e constatei que a mangueira era o dreno traseiro do teto solar.
Opa, são 4 mangueiras se não me engano. A traseiras saem no fim do porta malas, atrás do parachoque. É bem fácil de se encontrar, fica perto das lanternas o dreno delas.
Ola. Obrigado pela resposta então os meus estão no local certo. Que bom. E aonde fica o dreno de saída de agua da antena eletrica?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes