Vou relatar minha historia de amor e de um romance que dura 11 anos!
Trabalho em uma empresa que me transfere demais de cidades e estados, em uma dessas idas em uma cidade do Mato Grosso, em 2006 conheci um VCD-B 97-98 top, super completo, (Teto, Ar Digital, Cambio Automatico, etc), so nao constava couro que pra mim nao faz a minima diferenca!
Foi paixao a primeira vista! Vendi minha Corsa Wagon GLS (muito top por sinal) e no dia 14-10-2006 comprei o bendito!
Viajei, andei bem com ele, sem nunca dar problema algum, porem devido a um problema familiar tive que vender o Lindao!
.png)
Em 2014 estava no Para, e por ironia do destino o cara que tinha me comprado ele me encontro em uma rede social e me ofereceu em venda, fui la pro Mato Grosso e o comprei novamente!
Infelizmente ja bem mais usado, com alguns relaxos, pintura alterada e coisas nao funcionando, mas mesmo assim fui la, andei 1.100km busquei o Lindao, voltei rodando ate a cidade do Para em que morava e mesmo assim fiquei feliz da vida!
.png)
Coisa de dois meses a empresa me transferiu novamente (Goiania) e nao estava com condicoes de traze-lo naquela ocasiao (familia tinha crescido) tinha uma Tucson pra trazer e nao o gasto seria muito alto... que que eu fiz, vendi o Lindao novamente, agora para um amigo cheio de amor pra dar pro Bixao... vim embora sem o Lindao!
.png)
Enfim, sabe o que aconteceu... meu amigo me quiz vender o Lindao, me propos trazer aqui na porta da minha casa atraves de um caminhao, nao hesitei e o comprei novamente, mesmo sabendo da situacao bem mais deploravel que iria vir para mim, no entanto o preco pago compensou sem mencionar que aqui em Goiania tenho muita facilidade de dar uma geral e como disse minha esposa: "Agora se eu vender ela vai junto", entao o casamento sera de muitos anos, com dedicacao e carinho em restaurar o Lindao todo...
Hoje ele ja esta na oficina dando uma revisa geral, amanha vai pra um eletricista refazer toda a fiacao do ambiente do motor (cheio de gambiarras) e depois vem as trocas das pecas e acessorios que se acabaram com o tempo!!
O mais interessante de tudo e que ele chegou aqui na porta de casa justamente no dia 14-10-2017, 11 exatamente 11 anos apos a primeira compra!!
Sera que e um sinal?
Fotos logo mais!!!!
Contarei com a ajuda desse Clube Maravilhoso para levantar meu Lindao!!