Cara, se o câmbio tem esses problemas e você confia no profissional, manda bala que o preço está muito bom.franthesko escreveu:Vamos detalhar mais:
- Ele da tranco tanto na ré como colocando no D;
- O carro quando estica a rotação sobe porém para desenvolver é uma carroça.
- Um gol bola 1.0 me deixou no xinelo esses dias kkkkkkkkk
O Junior da Imperial deu uma volta hoje 04/07/17 no carro e já falou dos trancos ao engatar a ré e o D, ele deu umas esticadas e realmente da umas patinadas e ele atropela marcha =\ coisas essas que já tinha reparado também.
Bem ele disse como já ia descer o cambio já aproveitava e fazia o que tinha que fazer no carro ia gastar praticamente R$ 1000,00 trocar óleo e filtro.
Já aproveita que está aberto e faz o que mais esta ruim.
Bem fechou em 2800,00 para deixar ele zerado novo.
Ele foi indicado de uma amiga minha que tinha um i30 e o cambio dela patinava e não engatava marchas ela resolveu levar diretamente na concessionaria da Hyundai ela gastou 5 mil e não resolveram ela voltou lá e condenaram o cambio do carro dela nisso ela abriu processo contra a Hyundai e levou o carro até o Junior da Imperial que resolveu o problema e ficou na média de 6500,00 para arrumar com ele.
Ele dá garantia de 60 mil km.
O que acham ?
Fernandosa1899 escreveu:Fuente del Mensaje Adquiri o meu na terça-feira e o carro está com 109 mil km e o câmbio não dá nenhum tranco e Passa as marchas suavemente. O que me deixa confuso é se faço a troca do óleo ou apenas um complemento de tirar 3 por 3. São muitas informações e fico com medo de mexer e a merda acontecer. O que fazer?
Fernandosa1899 escreveu:Fuente del Mensaje
airton moreira escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite me ajudem por favor, o Mecanico disse que tem que abrir o cambio e o pior que troquei um cambio ano passado
airton moreira escreveu:Fuente del Mensaje
rafael.rgarcia escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, galera!
Seguinte, estou com o GTX faz exatamente 1 ano e logo depois que comprei (uns 2 meses depois) comecei a perceber que logo que saio de casa pela manhã o cambio não muda para a segunda marcha sem que eu tenha que tirar o pé do acelerador e pisar novamente.
Depois que ele muda a primeira vez para a 2ª marcha (após tirar o pé do acelerador) volta tudo ao normal, e dai posso parar, desligar o carro ou o que for, que ele muda de marcha normalmente. Mas no dia seguinte acontece a mesma coisa, sempre.
Testei deixar o carro ligado por 5 minutos antes de sair e o problema não acontece, ele muda de marcha normalmente. Só acontece mesmo com o carro frio.
Já fui 3 vezes na concessionária e sempre que pego o carro de volta é a mesma coisa: "não detectamos nenhum problema"
Da ultima vez eles fizeram uma atualização de software no cambio, só que o problema continuou.
E o pior é que não gostei do novo escalonamento das marchas com essa nova configuração.
Isso acontece com o cambio no D, lembrando que o modo sport não está ativado e o carro está com menos de 19mil km.
Alguém já teve esse problema?
Não acho que seja um problema tão sério assim, mas é algo meio chato e que não era para eu ficar me preocupando com isso.
Abraços!
rafael gasques escreveu:Fuente del Mensaje ola boa noite , amigo sou dono vectra 2.2 cambio automatico e não quer acender luz do mostrador do carro se alguem puder me ajudar sera que e fusivel bom não sei so sei que carro troca de marcha normal
leco1980 escreveu:Fuente del Mensaje
Usuários navegando neste fórum: Kelvin Pfost 93 e 54 visitantes