O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CLuz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

242 mensagens
Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por Ju_Bueno » 17 Out 2017, 10:34


Postagem movida p/ tópico já existente sobre o assunto!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

aavelino
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2013, 16:41
Nome Completo: Alexandre Avelino de Oliveira
Cidade: Sete Lagoas
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Comfort 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por aavelino » 28 Nov 2017, 06:57

Bom dia!
Estou no meu terceiro vectra, depois de um CD 95/96 e um GLS 2.2 8v 2000, comprei um Elegance 2006 automatico.
MEu carro está com dois problemas, o primeiro é o velocimetro que às vezes não marca a velocidade nem a km percorrida. Ja troquei o sensor, o conector e nada. continua o problema. As opções SPORT e antipatinação da caixa automatica funcionam perfeitamente, porem o velocimetro ea km, hora funcionam, hora não funcionam. detalhe, meu carro não tem ABS. O Outro problema é a luz interna que não acende, quando se abre as portas. ME ajudem por favor. Meu e-mail é alexandreavelino@infraero.gov.br
Vectra CD 2.0 8V - 1995-1996 - Manual - Azul Ticiano
Vectra GLS 2.2 8V - 2000-2000 - Manual - Azul Darcena
Vectra Elegance 2.0 8V - 2005 - 2006 - Automático - Prata Bari
Vectra Confort 2.0 8V - 2004 - 2005 - Manual - Azul Cepheus

cidodantas
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2017, 21:39
Nome Completo: Aparecido Dantas
Cidade: So Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Luz do airbag e ABS acendem ao dar partida vectra Elite 07

por cidodantas » 11 Dez 2017, 12:42

Prezados boa tarde,

No ultimo final de semana, o meu carro ao dar partida acende a luz do airbag e ABS e ficam acesas todo tempo.

Alguém já se deparou com esse problema e conseguiu solucionar?

No aguardo.

obrigado a todos.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por Ju_Bueno » 11 Dez 2017, 15:45


Postagem movida para tópico já existente sobre o assunto!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

TheJeffinhu
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2018, 18:35
Nome Completo: Jeferson paschoal monteiro
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Velocimetro oscilando com o carro parado.

por TheJeffinhu » 14 Jan 2018, 19:11

Fala pessoal blz?! Estou com problemas no meu vectra gt 2008, com o carro parado, qualquer movimento de tremer o carro seja do volante ou ate mesmo movimento de sentar no banco, o velocimetro oscila, ele sobe ate perto dos 30km/h e volta e conforme meche o carro ele continua oscilando. Alguem ja teve esse problema?! Obrigado

Gmjuliano
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2018, 20:57
Nome Completo: JULIANO SAES DE MORAES
Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Modulo Airbag

por Gmjuliano » 07 Mar 2018, 20:38

Ola gente sou novo aqui to me batendo pra mexer no forum...
minha duvida é onde fica o modulo do air bag? estou com problema que a luz do air bag nao paga mais depois que tirei o painel pra trocar uma lampada ele acendeu nunca mais apagou e o scaner nao acha o air bag to desconfiado que pode ser o modulo mais nao sei nem onde fica meu vectra é 2000 16v automatico....
qualquer coisa meu email:juliano.jec@outlook.com
obriggado

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Modulo Airbag

por danrmp » 07 Mar 2018, 21:10

Fica no túnel central à frente da alavanca, o quanto não saberia te precisar.

Mas se funcionava normal antes de remover o painel, o problema é o scanner que não é compatível com o módulo. Nunca se deve ligar a chave com nenhum componente de airbag desconectado, até mesmo o painel, sob pena de ficar com um erro chato para apagar.

jgsantana2546
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abr 2018, 23:26
Nome Completo: jose geraldo de santana
Cidade: lagoa formosa
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade:

velocimetro vectra elite 2010 oscilando

por jgsantana2546 » 27 Abr 2018, 14:29

galera por favor me ajudem
o velocimetro do meu vectra elite 2010 fica oscilando e depois para de vez
ja troquei motorzinho e nada
levo na oficina passam scaner e nao aparece nada
alguém tem alguma sugestao do que possa ser

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

velocimetro vectra elite 2010 oscilando

por Loran » 27 Abr 2018, 18:25

Pede pro seu mecânico verificar o sensor do abs da roda dianteira esquerda, ele que envia o sinal de velocidade para o painel. Pode ser que o fio do sensor que fica no cubo esteja arrebentado ou tenha mal contato no conector.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

jgsantana2546
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abr 2018, 23:26
Nome Completo: jose geraldo de santana
Cidade: lagoa formosa
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade:

velocimetro vectra elite 2010 oscilando

por jgsantana2546 » 27 Abr 2018, 23:55

valeu amigo
vo pedir pra ele dar uma olhada

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

jgsantana2546
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abr 2018, 23:26
Nome Completo: jose geraldo de santana
Cidade: lagoa formosa
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006
Idade:

velocimetro vectra elite 2010 oscilando

por jgsantana2546 » 09 Mai 2018, 21:00

pedi pro mecanico olhar o sensor do abs infesliment tudo normal
ja to meio desanimado viu kkkk


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por Ju_Bueno » 10 Mai 2018, 08:26


Mensagens movidas!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

KevinSilva
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2017, 19:54
Nome Completo: Kevin Silva de Jesus dos Santos
Cidade: Salvador
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por KevinSilva » 29 Ago 2018, 15:54

Pessoal , meu vectra é um 2.4 16v 2006/2006 Automatico, ele tava funcionando o velocimetro normal , depois não sei como partiu o cabo do sensor do abs da roda dianteira do motorista ai não lembro bem mais ta sem contar a velocidade e ta acesa a luz do abs, luz da injeção , sera que se eu trocar somente o sensor de velocidade volte a funcionar ou o meu sensor deve ta bom e somente eu trocar o cubo volta tudo a funcionar? ou não tem nada haver pois meu carro o sensor fica na caixa de macha?

Vectrao guedao 10
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Dez 2017, 14:36
Nome Completo: Anderson Castilho Guedes
Cidade: São Simão
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por Vectrao guedao 10 » 05 Abr 2019, 14:07

mullercr escreveu:Fuente del Mensaje Olá galera boa tarde!
Seguinte tenho um Vectra Elite 2010
Um certo dia dia acendeu a luz do abs e parou de funcionar o velocimetro, fui até meu mecanico e ele constatou que no cubo da roda esquerda dianteira tinha arrebentado o fio do abs. Depois que Soldou o fio ja apagou a luz do abs e voltou a funcionar o velocimetro. Após dias novamente o problema voltou o problema, soldei novamente e voltou a funcionar normal. Por surpresa novamente acendeu a luz do ABS e parou o velocimetro, fiquei com raiva e levei até a concessionaria disseram que teria que substituir o cubo que custava mais de $800, fui até um desmanche comprei por $200 e troquei, MAS MESMO ASSIM NAO APAGOU A LUZ DO ABS E NEM VOLTOU O VELOCIMETRO.

O meu mecanico disse que na hora que passa o raster aparece o segiunte erro "FALHA NO SENSOR DE VELOCIDADE P0500"

Pelo que sei, o sensor de velocidade deste modelo é no cubo, e cada um possui um, pois tem abs. Queria saber se existe mais algum sensor fora estes do cubo? e se alguem ja ficou teve este problema e pode me ajudar? pois ja estou ficando louco e nao sei mais o que fazer!



alguem me ajuda por favor...nao aguento mais gastar dinheiro e nao resolver

Muito obrigado

Boa tarde, conseguiu resolver, estou com o mesmo problema.

Vinícius44
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2019, 13:44
Nome Completo: Vinícius F. Martins
Cidade: Adamantina
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2008/2008
Idade: 35

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por Vinícius44 » 25 Out 2019, 13:50

ismaelfalves escreveu:Fuente del Mensaje Ola alguem pode me ajudar o meu aconteceu isso hoje andando,fui na minha sogra,ela mora em Chácara ai do nada luz injecao , luz abs e velocimetro parou !!!! Tirei as rodas dianteiras pra ver se o cabo do abs tinha rompido mas estava normal as traseiras também estava normal nao sei oque aconteceu alguem pode me dar uma luz !!!!!




Amigo conseguiu resolver estou com o mesmo problema em um gtx08

Vinícius44
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2019, 13:44
Nome Completo: Vinícius F. Martins
Cidade: Adamantina
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2008/2008
Idade: 35

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por Vinícius44 » 25 Out 2019, 13:55

GUILHERMEAUGUSTO9 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal boa noite

Meu velocímetro não funciona já faz meses e luz injeção acessa, somente da injeção do ABS está apagada normal, já troquei os cubos com os sensores da roda os dois lados e nada, Ja troquei sensor velocidade do câmbio e nada, já testei painel e nada, já mandei verificar relé, fusíveis, módulo ABS, chicote, bateria e por fim nada. Só me falta abrir o câmbio pra ver, porém é muito caro para abrir, aqui na minha cidade esta 3 mil só pra abrir...

Alguém tem noção do que pode ser ?! por favor já não sei oq faço
Mais :13: !!

Obs: vectra elegance 2006 automático

Obrigado desde já

André Luga escreveu:Fuente del Mensaje
André Luga escreveu:Olá pessoal, vou fazer um relato relacionado ao tópico, que talvez possa ajudar alguém que tenha um problema parecido com o que tive.

Há um tempo atrás, começou a acender a luz do ABS no painel do meu Elite 08; quando desligava e ligava a ignição, a luz apagava, mas era só passar em um buraco que a bendita acendia de novo. Depois começou a falhar o velocímetro. Na oficina passaram o scanner, que apontou falha no sensor ABS da roda dianteira esquerda. Disseram que teria que trocar o cubo inteiro, a um custo de R$815,00. Como não podia gastar essa grana naquele momento, fui pesquisar na internet, e descobri que poderia ser um problema simples, como a solda do cabo rompida junto ao sensor, ou mau contato no conector. Resolvi botar a mão na massa, tirei a roda, vi que não havia ruptura no cabo. Abri então o conector do fio, que fica próximo à base do amortecedor. Lá dentro tem dois contatos metálicos bem finos. Dei uma leve forçada nos dois, com uma chave de fenda pequena. Liguei o conector de novo, e problema resolvido!! Velocímetro OK, e não acendeu mais a luz no painel. Quase gastei 815,00 pila por causa de um mau contato!! Fica a dica!!


Poxa, dois meses depois do meu relato acima, peguei um buraco enorme que até rasgou o pneu dianteiro esquerdo, e voltou a acender a luz do ABS, mas agora está um pouco diferente: antes de acender a luz no painel, quando piso no freio o pedal às vezes fica arranhando, típico de atuação do ABS, e ouço o barulho de um motorzinho funcionando próximo do painel, lado esquerdo. Aí quando acende a luz, a vibração do pedal acaba.

Vou voltar na oficina e se o scanner acusar o sensor da roda de novo, acho que dessa vez vou ter que trocar... Bem agora que estou vendendo meu Veco aparece isso...

Aliás, a quem interessar, cubo de roda dianteira do Vectra Elite (5 furos com ABS) NAKATA por R$287,00 na Accioly Vila Ema. A mão de obra foi orçada em 200 e poucos reais.

Pelo menos não vou gastar aquelas 800 pilas que eu achava...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Boa tarde amigo o meu GTX está assim ... Verifiquei os conectores esta normal agora eu sinto essa vibração no pedal tbm que coisa ... Ninguém resolve

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3387
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por chirola » 25 Out 2019, 14:36

Boa tarde amigo o meu GTX está assim ... Verifiquei os conectores esta normal agora eu sinto essa vibração no pedal tbm que coisa ... Ninguém resolve[/quote]


alo galeirinha , e normal o pedal tremer em freadas mais fortes, se vc tem o costume de frear mais forte e em curtas distancias e normal, e o abs funcionando.tipo asim se em uma freada vc pisa mais da metade do freio o carro acionara o abs para nao derrapar as rodas.
o que nao e normal e o pedal tremer em freadas leves tipo, vc pisa so um pouco o freio (menos da metade do pedal) e treme, no caro poderia ser varias coisas, disco empenado, pinça meio trancada, pastilhas no final da vida util, fluido velho (a validade do fluido e de dois anos, queria saber cuanta gente faz a troca do fluido de freio) ou no pior dos casos alguma valvula do ABS trancando.
um cubo com sensor (completo, marca nakata ou cofap) nao custa mais de 300 reais geralmente um pouquinho menos ronda os 280reais

Vinícius44
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2019, 13:44
Nome Completo: Vinícius F. Martins
Cidade: Adamantina
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2008/2008
Idade: 35

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por Vinícius44 » 28 Out 2019, 12:08

mullercr escreveu:Olá galera boa tarde!
Seguinte tenho um Vectra Elite 2010
Um certo dia dia acendeu a luz do abs e parou de funcionar o velocimetro, fui até meu mecanico e ele constatou que no cubo da roda esquerda dianteira tinha arrebentado o fio do abs. Depois que Soldou o fio ja apagou a luz do abs e voltou a funcionar o velocimetro. Após dias novamente o problema voltou o problema, soldei novamente e voltou a funcionar normal. Por surpresa novamente acendeu a luz do ABS e parou o velocimetro, fiquei com raiva e levei até a concessionaria disseram que teria que substituir o cubo que custava mais de $800, fui até um desmanche comprei por $200 e troquei, MAS MESMO ASSIM NAO APAGOU A LUZ DO ABS E NEM VOLTOU O VELOCIMETRO.

O meu mecanico disse que na hora que passa o raster aparece o segiunte erro "FALHA NO SENSOR DE VELOCIDADE P0500"

Pelo que sei, o sensor de velocidade deste modelo é no cubo, e cada um possui um, pois tem abs. Queria saber se existe mais algum sensor fora estes do cubo? e se alguem ja ficou teve este problema e pode me ajudar? pois ja estou ficando louco e nao sei mais o que fazer!



alguem me ajuda por favor...nao aguento mais gastar dinheiro e nao resolver

Muito obrigado





conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3387
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por chirola » 28 Out 2019, 14:03

Vinícius44 escreveu:Fuente del Mensaje
mullercr escreveu:Olá galera boa tarde!
Seguinte tenho um Vectra Elite 2010
Um certo dia dia acendeu a luz do abs e parou de funcionar o velocimetro, fui até meu mecanico e ele constatou que no cubo da roda esquerda dianteira tinha arrebentado o fio do abs. Depois que Soldou o fio ja apagou a luz do abs e voltou a funcionar o velocimetro. Após dias novamente o problema voltou o problema, soldei novamente e voltou a funcionar normal. Por surpresa novamente acendeu a luz do ABS e parou o velocimetro, fiquei com raiva e levei até a concessionaria disseram que teria que substituir o cubo que custava mais de $800, fui até um desmanche comprei por $200 e troquei, MAS MESMO ASSIM NAO APAGOU A LUZ DO ABS E NEM VOLTOU O VELOCIMETRO.

O meu mecanico disse que na hora que passa o raster aparece o segiunte erro "FALHA NO SENSOR DE VELOCIDADE P0500"

Pelo que sei, o sensor de velocidade deste modelo é no cubo, e cada um possui um, pois tem abs. Queria saber se existe mais algum sensor fora estes do cubo? e se alguem ja ficou teve este problema e pode me ajudar? pois ja estou ficando louco e nao sei mais o que fazer!



alguem me ajuda por favor...nao aguento mais gastar dinheiro e nao resolver

Muito obrigado





conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema

se o velocimetro nao funciona testa com um multimetro no plug para ver se chega voltagem ou tem algum fio estourado ou fusivel .
se estever tudo ok o mais provavel e que seja o sensor mesmo ele atua no abs e como sensor de velocidade ao mesmo tempo (falando do sensor da roda dianteira esquerda sempre , motorista)

Vania1
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2020, 07:47
Nome Completo: Vânia fernandes
Cidade: caceres
Estado: Mato Grosso
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Idade: 44

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por Vania1 » 07 Jan 2020, 08:55

GUILHERMEAUGUSTO9 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal boa noite

Meu velocímetro não funciona já faz meses e luz injeção acessa, somente da injeção do ABS está apagada normal, já troquei os cubos com os sensores da roda os dois lados e nada, Ja troquei sensor velocidade do câmbio e nada, já testei painel e nada, já mandei verificar relé, fusíveis, módulo ABS, chicote, bateria e por fim nada. Só me falta abrir o câmbio pra ver, porém é muito caro para abrir, aqui na minha cidade esta 3 mil só pra abrir...

Alguém tem noção do que pode ser ?! por favor já não sei oq faço
Mais :13: !!

Obs: vectra elegance 2006 automático

Obrigado desde já

Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema no vectra elegante 2007 automatico

242 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:02