O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Outras Marcas e/ou Modelos)[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

81 mensagens
Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Ju_Bueno » 13 Jan 2016, 08:31

Que capricho, cara!! O acabamento do volante ficou perfeito. O polimento então, puxou um brilho magnífico!!
Eu adoro essas postagens de passeios / viagens recheados de fotos... É uma forma de conhecermos um pouco o "nosso" território. Gosto muito de viajar, e a bordo de uma nave confortável então, o prazer dobra!!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 14 Jan 2016, 21:51

Valeu Mano! Realmente, viajar em sedan é outra coisa haha.

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por creathive » 12 Mai 2016, 20:54

Ow mano, só achei esse tópico agora, se vi antes, nem me toquei que era você! Hahaha
Vou começar a ler
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 12 Mai 2016, 21:10

Hahahaha Que isso André, espero que tenha coisas boas pra ler aqui :88:

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por creathive » 12 Mai 2016, 21:16

Putz! Vi que já tinha postado, kkkkk kkkkk essa garagem tá sensacional. Agora que o gi vai partir,vou adotar você. Hahaha
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 12 Mai 2016, 21:45

Valeu André! kkkkkkkkkkk Pode Adotar, se o GiGi não tiver ciume :38:
Mas do que precisar, tamo ae kkkkkk

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 28 Mai 2016, 16:17

Fala Galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Depois de ~longos~ 5 meses sem atualizar a Garagem, volto com boas novidades. Demorei todo esse tempo porque não houve novidades significativas todo mês, então preferi esperar e postar tudo junto. E talvez eu divida em dois posts, pra não pesar muito nas fotos. Não sei se é exagero meu, mas gosto de registrar tudo em fotos! kkkkkkkkkkk

E antes de começar aos "ups" do carro, uma recriação de uma foto antiga que eu fiz nesse tempo.
Imagem

É o ex-dono do Daewoo junto comigo, fizemos outra foto no mesmo local hahahahaha


O Controle do alarme Positron estava bem gasto, até porque já tem uns 6 anos de uso. Até que eu descobri que havia outro aqui em casa kkkkkkk Procurei muito mas achei o bendito. E então substituí.

Imagem

Sou leigo no assunto, não sabia que vinha com duas unidades! :100:
Fora isso, em todos esses anos o alarme não apresentou nenhum problema, funciona direitinho e ainda abre o porta-malas pelo botão.

O Porta-luvas do Espero é bem comum quebrar os encaixes, como tudo nesse carro se quebra pela má montagem. Não considero o acabamento de má qualidade, mas sim que os Espero's são carros-vítimas de má montagem. Eu por exemplo não confio em funilaria, loja de som, ou outros lugares desmontarem e montarem qualquer acabamento do carro. Por experiência própria, volta faltando parafuso, desalinhado, e já até me quebraram peças e vem com a história de que "o carro é velho, as peças quebram mesmo" kkkkkkkk Tem que rir disso. Se tiver cuidado, tempo e vontade de fazer as coisas certas, dá pra montar e desmontar 500x sem ter problema.
E o Porta-luvas foi uma dessas vítimas. Não sei onde e nem quando isso aconteceu, mas alguém (que não foi eu) desmontou e na hora de montar acabou quebrando os encaixes dele, devem ter apertado demais o parafuso ou colocado parafuso errado.
Estava fazendo um barulho chato no porta luvas, então decidi desmontar pra ver o que podia ser feito.

Imagem
Olha a Gambiarra que fizeram nisso. Como quebraram os encaixes, colocaram uma cola pra tentar deixar firme. mas não funcionou. Ou seja, tive que limpar toda essa cola.

Imagem

Na foto, os quatro encaixes quebrados.

Imagem

A iluminação do porta-luvas ainda era original e não funcionava direito, ficava piscando. Resolvi apenas tirando o conector e limpando.

A solução pros encaixes foi mandar fazer umas plaquinhas de ferro para segurar. E funcionou :102:

Imagem

Imagem
E claro, coloquei espuma anti-ruido pra evitar futuros grilos.

A Lâmpada do porta-luvas é identica a do porta-malas, do mesmo tamanho. Decidi substituir as duas por LED, coisa simples de se fazer.

Imagem

Imagem

No porta-luvas ficou show, bem mais forte e com um efeito legal. No porta-malas melhorou, mas ainda é insuficiente. A luz dele fica na lateral ao invés de ser em cima, ou seja, ilumina pouco.

Retirei a lanterna central pra limpar os cantos e fazer mais um tratamento com Nugget.

Imagem

Imagem

Desmontei parcialmente o comando dos vidros elétricos pra limpar e arrumar o botão de travar e destravar (último de baixo), que estava ficando duro.

Imagem

Em poucos minutos foi resolvido :88:


Agora começa uma das coisas que eu demorei 1 mês e 1 semana pra fazer! hahaha

Também vítimas de funilarias, loja de som, etc, os forros de porta traseiros não estavam encaixados corretamente. E isso sempre me incomodou, porque estão bons, com o vinil bem conservado, mas não estava alinhado e bem encaixado.
Desmontei os dois

Imagem

Quando desmontei, já sabia que ia ter muita sujeira, e tinha também uma cola preta (odeio essa cola com todas as minhas forças kkkkk), junto a um plástico.
Aí começa o trabalho de limpar essa cola com querosene, removedor e fósforo.

Imagem

Demorei dois dias limpando as portas. E ficou assim:

Imagem

Quem sabe futuramente um tratamento acústico aí?

Um dos problemas de não ficar bem fixo foi a falta parafusos em alguns pontos, e em outros parafusos que não são dali, com rosca diferente, etc. Substituí pelos parafusos certos.

Eis aqui outro problema que deixou os forros como estavam:

Imagem

Esses "ferrinhos" vão presos no papelão do forro, e seguram a presilha. Eles costumam soltar se for desmontado "de qualquer jeito". E haviam muitos deles faltando. Como não é facil achar, tive que mandar fazer também, tirando o molde de cada um porque são diferentes.

Imagem

E esse foi um dos motivos para demorar mais de um mês pra arrumar tudo kkkkkkk O cara demorou umas 2 semanas pra fazer esses ferros...

E também comprei muitas presilhas, porque as que estavam no carro não eram as certas pra ele.

Imagem


Depois que eu montei tudo, ficou encaixado perfeitamente, muito mais alinhado e sem ruidos. Ficou muito bom, mas não tirei foto de quando montei, prometo tirar e depois postar aqui! hahaha Demorou, mas valeu a pena. :88:

E nesse tempo que mexi nos forros, não consegui limpar o carro ou mexer em qualquer outra coisa, a situação foi essa por semanas:

Imagem

Continua...

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 28 Mai 2016, 18:00

Continuando...

Depois da montagem dos forros, aquela limpeza básica pra deixar o carro com uma aparência melhor hahahaha

Imagem

Imagem

O carro estava com uma bateria de 80 Amperes fazia 4 anos e meio, e começou a dar problema, não aguentar carga, etc.
E houve a troca para uma Impact de 90 Amperes.
Imagem

Retirei os dois bancos da frente para limpar com sabão de coco. Fiz o mesmo nos de trás.

Imagem

Inclusive achei no carpete um pendrive que haviam perdido a uns 2 anos atrás no carro hahahahah

Imagem


Vamos agora a algo mais importante que eu fiz. Primeira vez que mexo em algo na parte do motor do carro, o que me deu um pouco de medo mas consegui graças a ajuda do Giovane que me orientou kkkkk

O carro tava com um problema que os mecanicos não conseguiam resolver. Quando ligava, a rotação ia pra 1.500 rpm, as vezes até mais, e quando o carro esquentava ficava em 1 mil rpm. Sendo que o certo é ficar em 800 RPM com o carro já quente, e um pouco acima com ele frio.
Foi regulado o ponto do motor diversas vezes, mecanico não conseguia resolver até que eu fiquei de saco cheio e procurei ajuda em outro lugar kkkk
Foi então que decidi fazer a limpeza do sensor MAT e da TBI do carro.
Um trabalho que demorou o dia todo e paciência pra montar e desmontar tudo.

Esse é o sensor MAT:
Imagem
Repare que dentro dele, nessa "bolinha" estava preto, e depois de limpar ficou prata. Estava bem sujo.

Tive que desmontar todo o sistema das mangueiras do ar e do respiro do óleo. Aproveitei e lavei todas por dentro porque estavam sujas de óleo.
Imagem

Situação de uma mangueira de ar:
Imagem

Pelo jeito que tava, fazia muitos anos que ninguém limpava aquilo.

Haviam também várias crostas de óleo e sujeira

Imagem

Retirei a TBI e usando Car80 fui limpando com a ajuda de um pincel. Limpei inclusive o sensor de marcha lenta.

Antes estava assim:

Imagem
Com gosmas de óleo, crosta, etc

Depois de limpo, ficou assim :40:

Imagem

Deu tudo certo, e depois de montar, esse foi o resultado esperado:

Imagem
Rotação essa quando o carro ainda não estava "quente", mais baixo que antes.

Aproveitando também, o carro completou 181 mil km muito bem rodados nesse tempo :88: (na foto, com quase 181 mil)
Imagem

Algumas fotos quase noturnas do carro

Imagem

Imagem

Imagem
Eu juro que a lanterna acende vermelho, e não amarelo! hahahaha Foi erro da foto.

E enfim, por último, uma lavagem completa e um enceramento com NXT

Imagem

Imagem

Essa cera é muito boa e dá um brilho impecável. Gostei bastante e não me canso de elogiar kkkkkkk.

Essas fotos retratam bem de como ficou a pintura do carro após a aplicação da cera. Foram tiradas pela manhã, a luz e o reflexo do sol ajudaram então consegui tirar fotos muito boas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E é isso Galerinha do bem! Poluí a página de foto, mas valeu! hahahaha Até mais. :11:

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por creathive » 28 Mai 2016, 18:29

Sensaciooooonal! Parabéns gui!
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 08 Jun 2016, 13:32

Valeeu André :D

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por JoãodoValle » 08 Jun 2016, 13:48

Guilherme Aloísio escreveu:Fuente del Mensaje ImagemE antes de começar aos "ups" do carro, uma recriação de uma foto antiga que eu fiz nesse tempo.

Ráaaaa, quero ver o velho pegar vc no colo igual pegou na primeira foto.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Alcir Andreoni » 08 Jun 2016, 13:48

A cor do carro também ajuda né?
:88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 09 Jun 2016, 18:39

JoãodoValle escreveu:
Guilherme Aloísio escreveu:Fuente del Mensaje ImagemE antes de começar aos "ups" do carro, uma recriação de uma foto antiga que eu fiz nesse tempo.

Ráaaaa, quero ver o velho pegar vc no colo igual pegou na primeira foto.


:38: Isso Vai ser bem dificil! kkkkkkkkkkkkkk Até a marca da Cerveja mudou.

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 09 Jun 2016, 18:43

Alcir Andreoni escreveu:A cor do carro também ajuda né?
:88:


Ajuda muito Alcir. Gosto desses tons mais escuros (Verde escuro,preto, azul, vinho, etc) por isso. Essas cores quando tão enceradas brilham mto mais.

Só é complicado pra cuidar kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por larussosan » 14 Jun 2016, 08:26

Parabéns pelo trabalho Guilherme!!!

Realmente este seu Espero está muito top!! Muito bem cuidado.... E eu sou apaixonado por essa cor, muito top mesmo!! :40:

"Espero" em breve rever este Espero, show de bola!

Abs!!

:88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 28 Jun 2016, 11:11

Valeu laurossan, com certeza! kkkk

Abçs

rafamts
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2014, 20:52
Nome Completo: Rafael Matos
Cidade: São Gonçalo
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por rafamts » 02 Mar 2017, 07:37

Belo carro!!!

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 07 Jan 2018, 16:01

Falaaaa Galera, quem é vivo sempre aparece né? hahahaha Começando 2018 ressuscitando esse tópico, pra contar muitas coisas que aconteceram nesses quase 2 anos sem postar, e também para dar a conclusão nesse tópico que depois dessa, dificilmente terá alguma novidade aqui pois o carro não está mais sob meus cuidados, possuo um novo xodó Coreano).

Após essas ultimas novidades que foram postadas, ocorreu o seguinte:

Meu pai decidiu pela venda do outro carro aqui de casa, um Civic 99 LX AT que estava a dois anos conosco, sem dar nenhum problema grave. O carro só trouxe alegrias, mas precisou ir embora.

Imagem

E, em seguida veio o substituto do Civic...... Um Vectra GSI 94 Branco Mahler, que inclusive participamos de alguns encontros do clube com ele.

Imagem

O carro estava muito bom de pintura e lataria. A pintura era original e num estado muito bom, assim como tapeçaria, interior, e opcionais todos funcionando (inclusive teto solar original sem vazamentos). Para complementar, assim que pegamos ele fizemos a reforma das rodas e martelinho de ouro. Estava impecável por fora.

Imagem

Mas não se enganem com essa carinha inocente... O pesadelo estava só começando.
O Ex dono não era o mais cuidadoso e, apesar de pintura e interior muito bons, mecanicamente não estava tanto.
Problemas inesperados de documentação atrasada dos ex donos era só o começo. Precisou ser feito a retifica completa do motor (que por ser um c20xe nao foi barato), incluindo a compra de um cabeçote novo, embreagem nova, e diversos itens da suspensão.
E arcamos com tudo, desde documentação até os problemas. Ok, existem gastos normais, mas erramos ao acreditar na palavra do antigo dono de que o motor estava ok.

Imagem

Todos esses custos chegaram fácil aos 10k, o que causou certo desanimo em ter o carro. Mesmo assim conseguimos realizar algumas viagens com ele.
Ficamos pouco mais de um ano com o Vectra, de Julho de 2016 a setembro de 2017. E nesse tempo outros pequenos probleminhas foram surgindo, até acertarmos todo e deixar ele finalmente como um carro confiável.
Gostávamos do carro, era bonito, confortável, chamava atenção. Mas por mais qualidades que tivesse, era tarde demais. Tantos gastos e problemas acabaram desanimando e tomamos a decisão de anunciar ele pra venda.
Um mes depois, o novo dono apareceu e veio buscá-lo. Fechamos em um preço bom, e o carro foi para Blumenau- SC. bem longe daqui. Mas em boas mãos, o novo cuidador dele já recuperou alguns detalhes e está animado com o carro.
Fico feliz que o GSI tenha encontrado alguém que termine de ajeitar o que faltava e que curta o carro, e jamais vamos esquecer do design chamativo e do ótimo desempenho do C20XE.

E durante esse ano, o azul foi sendo mantido, porém fui cuidando cada vez menos dele, trabalho que fui deixando ao meu irmão.
Nesse tempo, pequenos detalhezinhos foram se resolvendo, uma trava eletrica ali, um botão aqui, um fio com mau contato, etc.. Coisas de carro véio né? hahahaha
Foi descontaminado e feito polimento técnico.

Imagem

E ele continuou com seu brilho azul nessa cor que eu sempre fui apaixonado.

Imagem

Mas o tempo passou, e eu enfim tirei Carteira de habilitação...
(E como o tempo passa! Postava aqui nessa Garagem com 16 ~17 anos, e agora já estou com 19).

E precisava de um primeiro carro. Estava nos planos ficar com o Daewoo Azul, ja que sempre curti e cuidei dele...
mas as coisas acabaram mudando repentinamente.
O dinheiro que eu ia gastar nele estava acima do meu orçamento, pois haviam muitas coisas a fazer, e acabou sendo inviável pra mim.
Coisas no caso, conserto do ar condicionado, reforma dos parachoques, rodas, tapeçaria que principalmente na frente nao estava legal, e alguns outros detalhes mecanicos a fazer que pelo custo total acabou sendo inviável para mim.

Imagem

Decidido isso, fui em busca de outro carro, até que vejo o Giovane aqui do fórum anunciando seu Daewoo Espero Vermelho pra venda. Como tenho amizade com ele, comecei a conversar e fiz uma proposta de compra.
Aquele Daewoo Vermelho eu conheço muito bem, acompanhei diversas coisas com ele, aliás todos aqui o conhecem pela Garagem no fórum e sabe o cuidado que o carro sempre teve nas mãos do Giovane.
Chegou a hora de ele vender, e surgiu a oportunidade que pra mim era mais viável.
Fechei a compra e pouco tempo depois ele veio me entregar o carro, ambos felizes, ele por saber que o carro estará em boas mãos, e eu pela aquisição.

Imagem

E enfim, é isso pessoal. Agradeço a todos que sempre acompanharam aqui, foram poucos os Ups no azul nesses anos, mas tenho certeza que foi primordial para o meu conhecimento. Agora dificilmente terão novidades por aqui. O carro continua em casa, assim como outro Civic 2004, nova aquisição do meu pai após o vectra, mas agora o Azul não mais sob os meus cuidados (tenho o meu xodó vermelho agora pra tomar conta hahahah)

É isso pessoal, agora somente postarei nesse tópico se algo muito importante ocorrer com o Azul, pois estarei focado na nova Garagem que irei criar pro Espero Red.
Assim que o fizer, posto o link aqui.
Abraço a todos!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Ju_Bueno » 08 Jan 2018, 10:57

É... em 2 anos dá pra acontecer muita coisa! Uma pena ter havido tantos contratempos com GSI. Parece ser um exemplar digno de estar no clube.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 08 Jan 2018, 11:35

Exatamente, era um carro muito íntegro principalmente de carroceria, uma pena esses problemas mecânicos por desonestidade dos ex donos..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

81 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes