O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CProblema câmbio automático - Vectra C

639 mensagens
juliano.vanucchi
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2015, 12:06
Nome Completo: juliano vanucchi
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Problema câmbio automático - Vectra C

por juliano.vanucchi » 19 Nov 2017, 20:06

rafael gasques escreveu:
rafael gasques escreveu:Fuente del Mensaje ola boa noite , amigo sou dono vectra 2.2 cambio automatico e não quer acender luz do mostrador do carro se alguem puder me ajudar sera que e fusivel bom não sei so sei que carro troca de marcha normal

detalhe mostrador do cambio automatico
Pode ser a lâmpada apenas, se o carro funciona normalmente.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

juliano.vanucchi
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2015, 12:06
Nome Completo: juliano vanucchi
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Problema câmbio automático - Vectra C

por juliano.vanucchi » 19 Nov 2017, 20:08

leco1980 escreveu: olá amigos venho aqui pedir a ajuda de vocÊs eu estava andando com meu carro normalmente ai do nada senti ele perder força e enconstei. abri o capô tava td normal motor ligado giro normal quando eu fui engatei a marcha normalmente acelerei o carro nem saiu do lugar ele acelerava normal o giro mas não saia do lugar, meu carro e um vectra elegance automático eu achei q fosse o oleo da caixa automática comprei um litro pra ver e nada o oleo tava normal o carro nem saiu do lugar tive q chamar o reboque pra vir pra casa. enfim não consigo descobrir o defeito passei aparelho nele mas não mostra erro algum. por favor peço que me ajudem ja to sem saber o q fazer. o mecanico q ta olhando ele disse q talvez possa ser o modulo que tem dentro da caixa. mas ele ainda não descobriu o defeito tbm. se alguém souber de alguma coisa fico grato pela ajuda. forte abraço a todos!!!

:62: :62:
Veja se não soltou o cabo.
Normalmente quebra o engate (uma pecinha de borracha preta)
O encaixe fica abaixo da bateria no compartimento do motor.


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Avatar do usuário
leco1980
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mar 2015, 20:11
Nome Completo: Humberto Fernandes
Cidade: São João de Meriti
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Problema câmbio automático - Vectra C

por leco1980 » 20 Nov 2017, 20:13

juliano.vanucchi escreveu:Fuente del Mensaje
leco1980 escreveu: olá amigos venho aqui pedir a ajuda de vocÊs eu estava andando com meu carro normalmente ai do nada senti ele perder força e enconstei. abri o capô tava td normal motor ligado giro normal quando eu fui engatei a marcha normalmente acelerei o carro nem saiu do lugar ele acelerava normal o giro mas não saia do lugar, meu carro e um vectra elegance automático eu achei q fosse o oleo da caixa automática comprei um litro pra ver e nada o oleo tava normal o carro nem saiu do lugar tive q chamar o reboque pra vir pra casa. enfim não consigo descobrir o defeito passei aparelho nele mas não mostra erro algum. por favor peço que me ajudem ja to sem saber o q fazer. o mecanico q ta olhando ele disse q talvez possa ser o modulo que tem dentro da caixa. mas ele ainda não descobriu o defeito tbm. se alguém souber de alguma coisa fico grato pela ajuda. forte abraço a todos!!!

:62: :62:
Veja se não soltou o cabo.
Normalmente quebra o engate (uma pecinha de borracha preta)
O encaixe fica abaixo da bateria no compartimento do motor.



fala amigo pow não e isso não as marchas passa direito o carro q não sai do lugar msm ja olhei isso ja mas vlw pela dica.

Avatar do usuário
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:17
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Problema câmbio automático - Vectra C

por Brates » 17 Dez 2017, 20:42

Pessoal, agradeço a ajuda de todos! Ontem efetuei a troca conforme orientação daqui. Tudo perfeito. Fiz quatro "enxagues" tanto na direção hidráulica quanto no câmbio automático. Ficou vermelhinho o óleo após a última em relação ao marrom tirado na primeira amostra. Sangue renovado. Eu, sinceramente, não percebi nenhuma diferença. Mas com total certeza o câmbio e a direção sabem que estão de "sangue novo". E isso é muito bom. Obrigado pelas orientações!
Vectrabraços!

Avatar do usuário
richard-jéssica.cazuo
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2015, 19:54
Nome Completo: Richard wilson conceicao cazuo
Cidade: pindamonhangaba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Barulho estranho no cambio automatico Vectra C , alguem pode ter ideia do que seja ?

por richard-jéssica.cazuo » 26 Jan 2018, 13:32

Boa tarde, ha tempos que ouço um barulho estranho vindo do cambio automatico do meu vectra.
Cambio funciona normal, porem as vezes ele faz um barulho tipo que tem algo moendo um "NHeec", mais somente uma vez , sempre da 1 para 2 marcha,e em velocidades baixa, pisando fundo elevando a rotacao ele nao faz o barulho. Achei estranho pois vem somente nas posiçoes D e 3, na posicao 2 ele passa normal a marcha sem barulho seja qual for a situacao.
Fora isso funciona normal, oleo vermelhinho. nao patina, nao falha nao trava. Venho com esse barulho desde que comprei o carro na verdade, porem nunca encontrei uma resposta ou nada parecido sobre o assunto.
Entao sem saber o motivo nunca procurei mecanico pra nao tomar lorota na orelha ne.

Se alguem souber algo a respeito me ajudem :47: :)

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Problema câmbio automático - Vectra C

por Ju_Bueno » 26 Jan 2018, 13:57

richard-jéssica.cazuo:
Postagem movida para tópico apropriado.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
tajobaelite
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2018, 13:10
Nome Completo: Guilherme Augusto Moreira Rodrigues
Cidade: ITAJOBI
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Problema No Câmbio Automático - Vectra B

por tajobaelite » 06 Fev 2018, 13:29

galera sou novo aqui , comprei um vectra elite 2.0 8v flex 2009/2010 semana passada , é meu primeiro carro com cambio automatico , estou com o seguinte problema , as vez quando paro o carro no D ( drive ) ele vibra o painel td , mais só as vezes e quando o motor esta quente nao sei se é da minha cabeça mais melhora bastante , fui no mecanico ele disse q era o coxin traseiro do cambio , o mesmo foi trocado porem ainda continua com o problema , outra duvida é o seguinte as vezes vou ligar o carro no P e nao liga ai tenho q da um toquinho para atras na lavanca ai ele liga , só as vezes muito raro , e quando vou passar da marcha 3 para o D novamente ele meio q pula o D ai acende tds as luzes do cambio ai eu do uma puxadinha e ajeitadinha ele volta no d normal , tirando isso o cambio esta bom eu acredito , pois ele nao patina , as trocas de marchas sao feitas certinhas , ele nao da tranco nada !! outra duvida é normal se eu pisar fundo ele demorar mais pra trocar as marchas ?? desculpe as perguntas é o meu primeiro automatico

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Problema câmbio automático - Vectra C

por Ju_Bueno » 06 Fev 2018, 16:18

Guilherme, movi sua mensagem para este tópico que é o apropriado para o seu caso - Vectra C.

Bem, eu não entendo de automático, mas por tudo o que já li no fórum lhe sugiro desmontar a alavanca seletora e fazer uma limpeza. Só um palpite. Pode ser que alguém mais entendido dê uma sugestão mais específica...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Problema câmbio automático - Vectra C

por Loran » 06 Fev 2018, 19:14

tajobaelite escreveu:Fuente del Mensaje galera sou novo aqui , comprei um vectra elite 2.0 8v flex 2009/2010 semana passada , é meu primeiro carro com cambio automatico , estou com o seguinte problema , as vez quando paro o carro no D ( drive ) ele vibra o painel td , mais só as vezes e quando o motor esta quente nao sei se é da minha cabeça mais melhora bastante , fui no mecanico ele disse q era o coxin traseiro do cambio , o mesmo foi trocado porem ainda continua com o problema , outra duvida é o seguinte as vezes vou ligar o carro no P e nao liga ai tenho q da um toquinho para atras na lavanca ai ele liga , só as vezes muito raro , e quando vou passar da marcha 3 para o D novamente ele meio q pula o D ai acende tds as luzes do cambio ai eu do uma puxadinha e ajeitadinha ele volta no d normal , tirando isso o cambio esta bom eu acredito , pois ele nao patina , as trocas de marchas sao feitas certinhas , ele nao da tranco nada !! outra duvida é normal se eu pisar fundo ele demorar mais pra trocar as marchas ?? desculpe as perguntas é o meu primeiro automatico

Vamos-la amigo, sobre a vibração é normal se for so um pouquinho, do tipo que vc só sente ali no volante, se for muito, provavel ser coxim, porem o cambio possui tres coxins( um embaixo da bateria, dois embaixo do cambio perto da caixa de direção e perto do radiador), tem que verificar os outros e tbm o do motor do lado da correia dentada, as vezes eles não estão quebrados mas já estão arriados perdendo assim sua função. Esse problema está com cara de ser no cabo seletor, na ponta dele tem uma borracha que com o tempo estraga, ocasionando folga no cabo, pede para seu mecânico dar uma olhada, o acesso dele é bem fácil fica embaixo da bateria, basta reirar a bateria e seu suporte, se for essa borracha vc acha na internet pra comprar, inclusive tem tutorial aqui no clube ensinando a troca.]
Cabo seletor:
Imagem
Borracha da ponta do cabo:
Imagem
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

Avatar do usuário
tajobaelite
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2018, 13:10
Nome Completo: Guilherme Augusto Moreira Rodrigues
Cidade: ITAJOBI
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Problema câmbio automático - Vectra C

por tajobaelite » 08 Fev 2018, 14:38

ok muito obrigado , o problema da vibração foi resolvido , era o coxim traseiro do cambio perto da direção , foi trocar e problema resolvido , agora a borrachinha vou comprar na internet para trocar , obrigado galera !!

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Problema câmbio automático - Vectra C

por Loran » 08 Fev 2018, 16:41

tajobaelite escreveu:Fuente del Mensaje ok muito obrigado , o problema da vibração foi resolvido , era o coxim traseiro do cambio perto da direção , foi trocar e problema resolvido , agora a borrachinha vou comprar na internet para trocar , obrigado galera !!

Tranquilo amigo o pessoal está aqui para ajudar, se conseguir resolver o problema no cambio depois deixa um retorno para o pessoal que tiver o mesmo problema poder pesquisar aqui no clube. Valeu.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

Avatar do usuário
leco1980
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mar 2015, 20:11
Nome Completo: Humberto Fernandes
Cidade: São João de Meriti
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Problema câmbio automático - Vectra C

por leco1980 » 15 Fev 2018, 21:00

leco1980 escreveu:olá amigos venho aqui pedir a ajuda de vocÊs eu estava andando com meu carro normalmente ai do nada senti ele perder força e enconstei. abri o capô tava td normal motor ligado giro normal quando eu fui engatei a marcha normalmente acelerei o carro nem saiu do lugar ele acelerava normal o giro mas não saia do lugar, meu carro e um vectra elegance automático 06 eu achei q fosse o oleo da caixa automática comprei um litro pra ver e nada o oleo tava normal o carro nem saiu do lugar tive q chamar o reboque pra vir pra casa. enfim não consigo descobrir o defeito passei aparelho nele mas não mostra erro algum. por favor peço que me ajudem ja to sem saber o q fazer. o mecanico q ta olhando ele disse q talvez possa ser o modulo que tem dentro da caixa. mas ele ainda não descobriu o defeito tbm. se alguém souber de alguma coisa fico grato pela ajuda. forte abraço a todos!!!


o mecânico olhou td e teve que ver o chicote todo e meu módulo da caixa havia queimado o chip. só que troquei o modulo do carro leu direitinho so q o carro andou mais ou menos 1km e voltou o msm problema de não sair do lugar..

Levei o carro numa oficina especializada em carro automático e eles lá só ligaram o carro e fizeram um teste no óleo da caixa com uma ampola numa máquina, o óleo tava meio escuro realmente e com cheiro de queimado o cara falou que tinha que fazer a caixa de marcha toda. :'( . ALGUÉM QUE VENDA CAIXA DE MARCHA OU QUE CONCERTE PRA ME INDICAR??????

Avatar do usuário
tajobaelite
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2018, 13:10
Nome Completo: Guilherme Augusto Moreira Rodrigues
Cidade: ITAJOBI
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Problema câmbio automático - Vectra C

por tajobaelite » 01 Mar 2018, 07:47

galera me ajuda por favor , não sei se é aqui o topico mais meu cambio estava com folga na alavanca da posição D para a N e tambem do 3 para o D entao eu comprei aquela buchinha que vende pra colocar na ponta do cabo seletor , ontem eu abri pra troca e me deparei com um parafuso e uma porca no cabo seletor , sou novo no forum se alguem puder me ensinar como anexo fotos aqui , eu envio fotos pra mostrar !!!

Avatar do usuário
tajobaelite
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2018, 13:10
Nome Completo: Guilherme Augusto Moreira Rodrigues
Cidade: ITAJOBI
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Problema câmbio automático - Vectra C

por tajobaelite » 01 Mar 2018, 13:15

segue as fotos !

Imagem

Imagem[/quote]

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Problema câmbio automático - Vectra C

por Almeidão » 01 Mar 2018, 16:52

E qual é o problema? Tirar o parafuso não é nada difícil. Mas será que é só esta bucha o problema? acho que tem mais folga la na alavanca, acredito que o problema é la, e não ali que também deve ser trocado
Imagem

Avatar do usuário
Tiagomos1
Moderador
Moderador
Mensagens: 1055
Registrado em: 19 Out 2014, 02:32
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Problema câmbio automático - Vectra C

por Tiagomos1 » 03 Mar 2018, 08:10

Esse parafuso aí não saiu no carro. Foi colocado para acabar com o problema da bucha da ponta do cabo. Me parece q deve ser só aperto ali para tirar a folga.

Mas como o Almeidão falou, na alavanca do câmbio também tem buchas que se desgastam com o tempo. Portanto, além de tirar a folga neste parafuso, é possível ter que olhar na alavanca também

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

Avatar do usuário
tajobaelite
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2018, 13:10
Nome Completo: Guilherme Augusto Moreira Rodrigues
Cidade: ITAJOBI
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Problema câmbio automático - Vectra C

por tajobaelite » 08 Mar 2018, 13:15

GALERA ME AJUDA POR FAVOR , MEU VECTRA ELITE 2009 ESTA COMO SEGUINTE PROBLEMA , AS VEZES SOMENTE AS VEZES VOU LIGAR O CARRO NO ( P ) E NÃO LIGA AI DOU UM TOQUINHO NA ALANCA PRA TRÁS AI ELE PEGA , E TB AS VEZES VOU PASSAR DO ( D ) PARA O ( R ) ELE NAO ENGATA RÉ AI DO UM TRANQUINHO PRA FRENTE ENGATA , QUANDO VOU PASSAR DO 3 PARA O D TAMBEM AS VEZES PASSA DIRETO , ENFIM ACHO Q TA COM FOLGA NA LAVANCA , NÃO SEI !!! ME DISSERAM PRA POR AQL BUCHINHA NA PONTA DO CABO CELETOR , COMPREI A BUCHINHA NO MERCADO LIVRE FICOU 35 REAIS COM O FRETE , POREM QUANDO FUI TROCAR ME DEPARO COM ISSO NAS FOTOS ABAIXO , QUEM FEZ FOI UM GENIO , AI TO EM DUVIDA ESSA FOLGA É DO CABO OU DA CHAVE SELETORA QUE ESTA COM PROBLEMA ?? SE FOR CHAVE SELETORA É MUITO DIFICIL TROCAR ?

OBS : O MECANICO QUE FEZ ISSO É UM GENIO EU ACHO !! KKKKK

Imagem
Imagem

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Problema câmbio automático - Vectra C

por danrmp » 08 Mar 2018, 13:58

Como vc disse que a luz de ré também não funciona às vezes, creio ser mais provável desgaste interno da seletora.

Juvenita_2018
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2018, 17:53
Nome Completo: Juvenita Regina de Souza
Cidade: Ponte nova
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Problema no câmbio? ???

por Juvenita_2018 » 14 Mar 2018, 18:41

Ola pessoal!tenho um vectra elegance 2006 automático,ele ta com 109 mil km.
Ontem rodei nele normalmente sem aparentar nenhum problema,mais hoje no percurso do trabalho percebi que ele tava meio estranho parendo que tava fraco,dai continue andando ,entao chegou um certo ponto que o carro foi parando e nao andou mais ele tava no drive...o contra giro subindo normal so que ele nao andava como se tivesse no neutro,dai veio um cheiro que mim parecia embreagem entao esperei por alguns menutos eh o carro andou d novo...entao entrei em contato com um mecanico especializado ele disse que meu cambio deu pal...gostaria de saber se já aconteceu isso com alguem de vcs...pra mim saber oque fazer...obrigado

Avatar do usuário
Ricardo Rohde
Administrador
Administrador
Mensagens: 1228
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:09
Nome Completo: Ricardo Rohde
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2011/2012
Idade: 36

Problema no câmbio? ???

por Ricardo Rohde » 15 Mar 2018, 12:34

Olá, nunca passei por isso.
Mas aguarde um pouco que a galera que entende melhor assunto logo aparece e tira sua dúvida
Cruze LT Verde Lotus
Kia Sorento S.658 3.5 v6 4x4
Vectra Challenge 2002 Full | Fotos ~> aqui & aqui!
Vectra Elite 2008 2.0 AT + TS

639 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 182 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:15