O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[VECTRA B] - AJUDA COM OS TAPETES DE BORRACHA
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

7 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
lucasdemelo
GL Member
GL Member
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Dez 2017, 01:52
Nome Completo: LUCAS DE MELO MARTINS
Cidade: SÃO SEB. DO PARAÍSO
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 28

[VECTRA B] - AJUDA COM OS TAPETES DE BORRACHA

por lucasdemelo » 13 Jun 2018, 21:41

Comprei um jogo de tapetes da Borcol (os meus estão meio desgastados) direto do revendedor da marca no Mercado Livre, cujo anúncio dizia: para "Vectra Sedan 2000/2005". Enfim, o corte é totalmente diferente do original e encaixou muito mal, principalmente por causa do extintor de incêndio do lado do passageiro e de um acabamento do lado esquerdo (também do lado do passageiro). Gostaria de ajuda sobre qual modelo posso comprar que se encaixe bem no carro e que seja de boa qualidade, sem ser daqueles de carpete. Já procurei em todos os sites que conheço e não achei nenhum modelo com o corte parecido. Desde já, obrigado.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[VECTRA B] - AJUDA COM OS TAPETES DE BORRACHA

por chirola » 14 Jun 2018, 14:00

os tapetes do mercado de reposiçao vem para varios modelos no mesmo (tipo vectra 91 a 2006) e se vc olha (alguns modelos de tapete )vem com unos frisos sulcos trilhas nao sei como chamar esas marcas que sao marcaçoes para vc poder cortar eles (sem perder o desenho do tapete) para melhor adaptaçao ao seu modelo no caso do extintor deveria ter uma marcaçao no extremo que se vc cortar ele deveria encaixar sao meio genericos .
eu to procorando um tapete para o banco de tras que seja inteiro es decier que cubra o tunel e so acho conjunto de dois pequenos um para cada lado e nao completo que cubra ambos lados e tunel como o original coloca foto dos tapetes para ver e poder orientar melhor.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[VECTRA B] - AJUDA COM OS TAPETES DE BORRACHA

por chirola » 14 Jun 2018, 14:32

https://www.youtube.com/watch?v=X1SNUpFpKns
olha o link . nao e modelo do seu tapete mais da para ter uma ideia.

Avatar do usuário
lucasdemelo
GL Member
GL Member
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Dez 2017, 01:52
Nome Completo: LUCAS DE MELO MARTINS
Cidade: SÃO SEB. DO PARAÍSO
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 28

[VECTRA B] - AJUDA COM OS TAPETES DE BORRACHA

por lucasdemelo » 15 Mar 2019, 08:17

Eu devolvi os tapetes. Mas o dos bancos traseiros era inteiriço, cobria os 2 lados e o centro. Esse encaixava perfeitamente, o problema era os da frente. Mas ele realmente tinha essas marcações pra cortar. Optei por devolver também porque um deles veio com um pequeno rasgo. Mas dá uma olhada no ML, são da Borcol e custam cerca de 120$ já com frete.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[VECTRA B] - AJUDA COM OS TAPETES DE BORRACHA

por chirola » 15 Mar 2019, 12:35

cara aqui na minha terra nao consigo tapete traseiro inteiriço e o original ta no lugar mais rasgado na parte do meio e bom saber que o do anuncio que vc faa encaija certinho na prosima viagem tentare conseguir obrigado pela informaçao

Avatar do usuário
lucasdemelo
GL Member
GL Member
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Dez 2017, 01:52
Nome Completo: LUCAS DE MELO MARTINS
Cidade: SÃO SEB. DO PARAÍSO
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 28

[VECTRA B] - AJUDA COM OS TAPETES DE BORRACHA

por lucasdemelo » 15 Mar 2019, 14:48

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Foi exatamente esse do anúncio que comprei. Na época não imaginei que as marcações eram pra recorte. Ele é muito bom, o traseiro fica perfeito. Quando der vou comprar de novo.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[VECTRA B] - AJUDA COM OS TAPETES DE BORRACHA

por chirola » 16 Mar 2019, 12:33

eu tambem nao savia quem falo para mim foi um camarada que trabalha numa loja de repostos chevrolet aqui na minha cidade e explico que as marcaçoe eram para cortar e nao perder o desenho do tapete, ficando um acabamento legal, na epoca mostro os tapetes que tinha colocado no corsa dele e fica bem legal e falo que o mesmo tapete era vendido para corsa astra vectra e algum mais entao eu compare meu tapete e realmente tinha a marcaçao que coincidia com o meu tapete original e so cortar com cuidado valeu

7 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:50