Devido ao grande numero de membros questionando sobre a falta de fiação no pino nº 32 do modulo, que foi o meu caso, decidi contribuir com o tópico e descrever como fiz para instalar meu MID e como fiz para passar a fiação da ECU para o MID, lembrando que este processo já foi descrito aqui no tópico mas estavam faltando algumas fotos hahaha, mais uma vez OBRIGADO pessoal!!!
Para facilitar a instalação e ficar com o minimo de emendas nos fios, decidi utilizar o meu plug mesmo, lembrando que meu carro (GLS) e o MID que comprei possuem plug AMARELO e a maioria dos fios ja estavam lá, no kit que comprei, veio o chicote cortado conectado no MID, desmontei o plug cortando o lacre e puxando as laterais amarelas para os lados a fim de retirar o miolo do plug que é preto.

Após desmontar o plug do kit e o plug do meu TID, conferi todos os fios que o meu conector não possuía, retirei os fios do chicote cortado e inseri no chicote do meu carro, para fazer isto, retire a trava vermelha puxando ela para cima, pegue um alfinete e empurre as travas para baixo e puxe o fio para trás, ele sairá com o conector na ponta, para encaixar no plug do seu carro basta levantar um pouco a aba que trava o plug e inserir ele no chicote do carro até travar, lembrem-se de na hora de conferir os fios lembrem de CONTAR OS ESPAÇOS VAZIOS, uma dica é ja ir marcando com uma fita as funções dos fios conforme for montando.

Para localizar o modulo, basta retirar a churrasqueira que você já ira identificar onde ele fica, são quatro porcas para retirar a capa de proteção do modulo.

Retire o plug do modulo puxando a trava metálica e empurrando para cima e para a direita, para desmontar o plug do modulo é bem simples, basta inserir uma chave de fenda fina entre a parte branca e a carcaça preta e alavancar, sairá bem fácil, após este procedimento, verifique se o seu carro possui o fio no pino nº 32, se você é um felizardo e já possui, basta descascar um pouco o fio e emendar para enviar o sinal para o MID (fazer um "T").

Se você assim como eu, descobrir que seu carro não possui o fio, não se desespere, tem solução hahaha, precisei de um plug fêmea 16 vias de som de carro.

Com o plug em mãos e com o auxilio de uma microretífica, cortei o plug fêmea do som para retirar o fio com o conector que é igual ao padrão do chicote do carro.

Detalhe para o tipo de conector:

Após retirar o fio, localizar no conector do modulo o lugar do plug 32, inserir um fio conforme a figura abaixo para localizar na parte de trás onde é o lugar para inserir o fio, lembrando que para encaixar no chicote do carro, deve-se verificar como é a disposição dos demais pinos e inserir pela parte de trás do chicote, não se preocupe se não estiver conseguindo empurrar o pino para dentro, é meio chato de entrar.

Passar o fio por fora do chicote e remontar conforme a imagem abaixo:

Após este processo, passar o fio por baixo, ao lado do modulo para passar o sinal para dentro do carro, na imagem abaixo da para ver o modulo e por onde eu passei o fio, uma dica é retirar o porta-luvas, ajuda bastante a organizar a fiação.

O resto da instalação não precisa de fotos pois já esta muito bem explicado nas primeiras paginas deste tópico, para não aparecer as mensagens de erro, basta emendar os fios dos sensores em algum aterramento.