em 2005 meu pai depois de mt tempo com um uno desgraçado teve condiçoes de comprar um carro de verdade com certeza o melhor carro q a minha família já teve, e olha q já tivemos carros, meu pai teve a sorte de achar esse vectra q eu vos apresento, um cd top de linha 97,
65mil km originais, 2º dono realmente o carro era o xodó do meu pai. e meu também, mas na época eu tinha 15 anos então eu tava cagando e andando pra carro.
foram se passando os anos meu pai acabou batendo o carro num motoboy, oq foi até bom pq aproveitando q tinha q fazer algumas coisas ele pegou umas peças de um expression em um ferro velho. e acabou deixando ele mais bonito ainda.
logo q eu fiz 18 anos eu comprei meu primeiro carro um corsa, e alguns meses depois, mau pai q tinha o sonho de ter uma caminhonete acabou vendendo o Vectra, na época eu não tinha condições de comprar o carro, afinal eu tinha arressem financiado o corsa e tava pelado de grana, eu tive q ver ele ir, passou algum tempo, o vectra foi me oferecido de novo pelo novo dono, mas ainda assim eu não tinha condições de pegar.
então ele foi passado para outras mãos de um ser desprezível q conseguiu destruir o carro, derreteu a bomba da direção queimou toda a pintura arranhou toda a lateral do carro, conseguiu travar o teto, para-choque, enfim tava acabado.
mas como minha vontade de ter esse carro era maior, mesmo eu tendo acabado de comprar meu astra, eu acabei pegando ele de volta
afinal ele faz parte da minha historia, alem de ser um dos carros mais fodas q eu já dirigi,
bom mais vamos as fotos antes e depois.

Logo depois de chegar da pintura completa recebendo um banhão.

Xenon nas milhas e led no farolete

Couros

sem tapete original na frente pq perderam ele

Na Oficina depois de levar um 'pequeno' tombo

Um pequeno ensaio fotografico na frente dos correios.

Encontrei perdido em uma autopeças!

Pintura das rodas, me deram uns arames enrrolados Para eu andar!

Seção de Fotos

Bath Time

Interior, Basico mas do meu jeito!

Encontro Porto Alegre 05/10