Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje Amigos vectreiros! Quando dou partida no vecão com o freio acionado, apresenta um chiado muito grande e logo depois o pedal de freio desce e para o chiado, voltando ao normal o freio, que não está muito bom não! Percebo que numa situação de ladeira, o chiado é mais forte do que o carro estando em plano reto. Será que a membrana do hidrovácuo foi pro saco? ou é apenas o servo freio?
Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del MensajeRicardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje Amigos vectreiros! Quando dou partida no vecão com o freio acionado, apresenta um chiado muito grande e logo depois o pedal de freio desce e para o chiado, voltando ao normal o freio, que não está muito bom não! Percebo que numa situação de ladeira, o chiado é mais forte do que o carro estando em plano reto. Será que a membrana do hidrovácuo foi pro saco? ou é apenas o servo freio?
Ninguém?
chirola escreveu:se for o hidrovacuo o pedal fica duro praca,
chirola escreveu:o cd e servo asistido
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu ainda não entendi o nome de hidro vácuo, isto porque hidro é água e ali não usa água. Parece que não tem jeito, somos convencidos a falar errado para obter um resultado correto.
Ricardo GLS/2000 escreveu:Fuente del Mensaje Amigos vectreiros! Quando dou partida no vecão com o freio acionado, apresenta um chiado muito grande e logo depois o pedal de freio desce e para o chiado, voltando ao normal o freio, que não está muito bom não! Percebo que numa situação de ladeira, o chiado é mais forte do que o carro estando em plano reto. Será que a membrana do hidrovácuo foi pro saco? ou é apenas o servo freio?
ArthurSantos escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia pessoal, ontem meu Vectra elite 09 estava com um barulho quando eu freiava, ficava com um Chiado e parece que tem um ventoinha ligada direta, mesmo com o carro desligado ela fica ligada.
Obs: o carro ficou com o freio fraco.
O que pode ser?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 648 visitantes