paulmacca escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal.
TEnho um vectra 94 modelo 95. Estou com a luz de injeção acessa depois de rodar uns 5 km. Levei no mecânico, não tem problema nenhum com o carro, o problema é a válvula de canister. Problema é que não acho onde comprar. Voces sabem onde vendem? Obrigado.
Jackson costa escreveu:Fuente del Mensaje [Vectra B] Boa noite tô com uma dúvida tem uma mangueira em baixo do TBI q está solta e n sei onde encaixar ela tenho impressão q está criando uma falsa entrada de ar alguém sabe onde encaixar?Será q é do canister?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje pra ser sincero, não é falsa entrada de ar, ela é verdadeira mesmo kakakaka. Ali tem uma mangueira que vem do canister, entra em uma válvula (válvula purgadora) e depois da válvula outra mangueira entrando neste tubo. A válvula é elétrica e tem a romada própria dela para liberar os gases do canister que são acúmulos de gases de gasolina do tanque. Se o seu carro não tiver mais este sistema funcionando, que deveria ter, o melhor é tapar este tupo usando um tampão. O correto é ter o sistema funcionando
wallacer95 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje pra ser sincero, não é falsa entrada de ar, ela é verdadeira mesmo kakakaka. Ali tem uma mangueira que vem do canister, entra em uma válvula (válvula purgadora) e depois da válvula outra mangueira entrando neste tubo. A válvula é elétrica e tem a romada própria dela para liberar os gases do canister que são acúmulos de gases de gasolina do tanque. Se o seu carro não tiver mais este sistema funcionando, que deveria ter, o melhor é tapar este tupo usando um tampão. O correto é ter o sistema funcionando
Irmão o meu esta isolado o sistema, já peguei o carro assim, será que isolaram a mangueira do canister por causa do GNV ou não tem nada a ver ter o canister funcionando em conjunto com o GNV?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se você nçao usar a gasolina, com certeza, não precisará deste canister que com certeza deve ter sido isolado por isto. Mas o tubo de entrada embaixo da borboleta para os carros de 8V, deve ser tapado e bem tapado e nada mais. No caso de usar gasolina sem usar o sistema, o que vai acontecer vez por outra é um cheiro de gasolina tipo os fuscas tem, mas mesmo assim o tubo tem que continuar tapado para não ter esta entrada de ar.
wallacer95 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se você nçao usar a gasolina, com certeza, não precisará deste canister que com certeza deve ter sido isolado por isto. Mas o tubo de entrada embaixo da borboleta para os carros de 8V, deve ser tapado e bem tapado e nada mais. No caso de usar gasolina sem usar o sistema, o que vai acontecer vez por outra é um cheiro de gasolina tipo os fuscas tem, mas mesmo assim o tubo tem que continuar tapado para não ter esta entrada de ar.
O meu ta tapado o tubo, só queria tirar o erro da injecao que fica, pq a tomada dele fica solta
Usuários navegando neste fórum: robertomsbr e 234 visitantes