Brates escreveu:Fuente del Mensaje Ótimo preço nos Primacy 4. Mas na próxima troca vou de 225 50 R17. E nessa medida por enquanto só tem o Primacy 3. Troquei a tampa da recirculação do ar nesse final de semana que passou. Comprei a de INOX pelo ML. Não quebra nunca mais. Paguei 80,00 de mão de obra e já aproveitei e troquei o filtro de cabine.
Pois é...a minha opção pelo perfil 50 é por conta do risco de criar bolha caso caia dentro de alguma cratera lunar que temos em nossas ruas e tbm pelo conforto. Mas podendo tirar umas foros do Primacy 4, quem sabe eu mude de ideia, né? Estamos aqui para ganhar conhecimento de quem já os tem.mdemarquinho escreveu:Fuente del MensajeBrates escreveu:Fuente del Mensaje Ótimo preço nos Primacy 4. Mas na próxima troca vou de 225 50 R17. E nessa medida por enquanto só tem o Primacy 3. Troquei a tampa da recirculação do ar nesse final de semana que passou. Comprei a de INOX pelo ML. Não quebra nunca mais. Paguei 80,00 de mão de obra e já aproveitei e troquei o filtro de cabine.
Comprei no Mercado Livre também a de alumínio, porém eu vou me lascar mas eu vou trocar, me cobraram 120 reais de mão de obra, nesse valor eu invisto 2 a 3 horas e devagar eu troco.
Cara, vou tirar uma foto dos Primacy 4, eu acho que se eu comprasse o 50 iria raspar, não compraria não, o Primacy 4 tem muita borracha, meu carro está outro.
Brates escreveu:Fuente del MensajePois é...a minha opção pelo perfil 50 é por conta do risco de criar bolha caso caia dentro de alguma cratera lunar que temos em nossas ruas e tbm pelo conforto. Mas podendo tirar umas foros do Primacy 4, quem sabe eu mude de ideia, né? Estamos aqui para ganhar conhecimento de quem já os tem.mdemarquinho escreveu:Fuente del MensajeBrates escreveu:Fuente del Mensaje Ótimo preço nos Primacy 4. Mas na próxima troca vou de 225 50 R17. E nessa medida por enquanto só tem o Primacy 3. Troquei a tampa da recirculação do ar nesse final de semana que passou. Comprei a de INOX pelo ML. Não quebra nunca mais. Paguei 80,00 de mão de obra e já aproveitei e troquei o filtro de cabine.
Comprei no Mercado Livre também a de alumínio, porém eu vou me lascar mas eu vou trocar, me cobraram 120 reais de mão de obra, nesse valor eu invisto 2 a 3 horas e devagar eu troco.
Cara, vou tirar uma foto dos Primacy 4, eu acho que se eu comprasse o 50 iria raspar, não compraria não, o Primacy 4 tem muita borracha, meu carro está outro.
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Show, é mal desse Vectra usar esse chaveiro? parabéns pela revisão!
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje altado e me levaram a chave do carro. Quando eu fui fazer uma nova, o cara olhou para o carro e me ofereceu essa chave canivete, eu já tive uma dessas baratas e odiei, mas quando eu peguei essa na mão e vi a qualidade, é como se fosse original, pesada, material de qualidade e funciona perfeitamente, melhor up que fiz.
Paguei 400,00 reais porque teve que fazer outro code, só aí é 150,00, por isso ficou caro. Mas se achar esse modelo na net recomendo, é
mdemarquinho escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Show, é mal desse Vectra usar esse chaveiro? parabéns pela revisão!
Opa, fala parceiro.
Não entendi do chaveiro.
Fui assaltado e me levaram a chave do carro. Quando eu fui fazer uma nova, o cara olhou para o carro e me ofereceu essa chave canivete, eu já tive uma dessas baratas e odiei, mas quando eu peguei essa na mão e vi a qualidade, é como se fosse original, pesada, material de qualidade e funciona perfeitamente, melhor up que fiz.
Paguei 400,00 reais porque teve que fazer outro code, só aí é 150,00, por isso ficou caro. Mas se achar esse modelo na net recomendo, é como se fosse original, os botões separados, acabamento em alumínio e o plástico resistente.
Valeu
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