O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GTX 140cv 2010 - Novos UP's
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

203 mensagens
Avatar do usuário
Briet83
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2017, 10:31
Nome Completo: Bruno Briet
Cidade: SÃO PAULO
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GTX 140cv 2010 - Novos UP's

por Briet83 » 20 Jul 2017, 14:40

Boa tarde galera!!!

Marquei e levei meu Vectra GT aut no Rafael, para o mesmo verificar o cambio, pois não entrava mais a posição P, e alem de receber uma aula sobre Vectra GT, o mesmo resolver em poucos minutos o problema, top!!!

Agradeço a atenção e atendimento do Rafael e recomendo a todos que necessitarem do serviço.

Grande abraço a todos!!

Bruno Briet
BRUNO BRIET :16:
VECTRA GT 2011 AUT

davanera
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2018, 00:19
Nome Completo: Willian Gomes
Cidade: Ibatiba
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005
Idade: 35

Vectra GTX 140cv 2010 - Novos UP's

por davanera » 19 Jan 2019, 12:23

Rafael Gouveia escreveu:Fuente del Mensaje
Alez escreveu:Senhores, essa da mola rangendo já pensaram em cobrir as primeiras voltas da parte de baixo e de cima da mola com uma mangueira semelhante aquelas que vem nas molas esportivas?

Outra coisa, esse rangendo que falam é ao andar no carro ou ao entrar no carro? Se for ao entrar no carro o Collection também faz isso. Mas rodando no carro não tem rangido de mola não.

Quanto a dureza, talvez sejam os aros e o perfil do pneu?


Boa ideia Alez, tinha visto no youtube uma dica do Dr. carro de colocar um calço de mola de aluminio que vende em auto peças, vou tentar essa da mangueira....

O meu só range quando puxa e quando solta o freio de mão, andando não range nada.

Sobre a dureza da suspensão, não sei se é aro 17 e pneu 45, mas que eu não me acostumo isso é fato, quem anda de VCD 16v e depois anda no C fica triste rsrs na estrada é ótimo, mas na cidade só por Deus, muito ruim...
Mais para frente, quando eu tiver um dinheiro sobrando vou tentar trocar os amortecedores pelos do GT ou do astra, vou pesquisar primeiro uma forma de deixar a suspensão mais confortável, essa suspensão é para andar na europa, aqui no Brasil com a qualidade do asfalto fica ruim.



Opa, meu vectra gtx aut. está com esse problema de ranger quando entro no carro, ou quando vou sair da garagem, pois tem que ficar freiando e tal! ou quando puxo o freio de mão ou solto! Vc conseguiu resolver? Me passa a dica ai! Grato!

Avatar do usuário
lucasdemelo
GL Member
GL Member
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Dez 2017, 01:52
Nome Completo: LUCAS DE MELO MARTINS
Cidade: SÃO SEB. DO PARAÍSO
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 28

Vectra GTX 140cv 2010 - Novos UP's

por lucasdemelo » 29 Jan 2019, 08:48

Rafael, sei que vendeu o carro, mas as fotos da instalação do som sumiram.. e me ajudaria muito se pudesse vê-las. Se ainda as tiver poste de novo, por favor! Abraço.

203 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:51