Vectra B (1996 – 2005)[Dúvida] Qual Vectra escolher?

62 mensagens
chirola
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Qual vectra comprar

por chirola » 15 Fev 2019, 22:19

lucasbighi23 escreveu:Fuente del Mensaje Eu estou com medo de 16v, ainda mais não sendo novo. Será que dá muita dor de cabeça?
Eu acho legal por ter o torque em alta e poder acelerar mais um pouco hehe

eu so um pouco chato cuando compre o meu vcd o dono anterior falo que nao era nesesaio facer nada nel mais eu que confio em nenguem troque as velas correias e termostatica asim garanto uma trancuilidade pra mim (nao viajo muito mais cuando asi vai longe nas ferias pasadas rodamos 7mil km em un mes)e o unico problema que teve foi que o radidor entupio o que podia ter acotecido em cualquer carro fora iso to rodando a mais de um ano e e so votar gasolina.
o problema nao sao as 16v e sim donos que nao facem a manutençao e so arruma cuando quebra para estourar um cabeçote tem que ter problema de temperatura grave o estourar a crreia coisas que podem ser evitadas com manutençao preventiva.

ftschramm
Member
Member
Nome Completo: Felipe teles schramm
Estado: Bahia
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

[Dúvida] Qual Vectra escolher?

por ftschramm » 21 Mai 2019, 19:06

Boa noite. Galera estou querendo comprar um Vectra 16v 2.0 ou 2.2. obrigatóriamente com ar digital, volante 4 pontos com comando e teto solar. Encontrei um em Palhoça - SC e outro em MG, como sou de Salvador queria saber se tem alguém aqui no grupo que pudesse ir olhar o carro pra mim por uma quantia razoável. Pois não tenho tanta grana mas sou muito fã do vectra, sou extremamente apaixonado pelo carro e procuro um em bom estado com essas especificações há 10 anos sem exagero. O último que vi estava aqui em Salvador mas não consegui comprar.

62 mensagens