GIOVANNIRNP escreveu:Meu antigo Vectra 2.2 aconteceu exatamente isso. No GNV uma beleza e a gasolina fraco e as vezes falhando. Troquei um monte de coisas no carro e mesmo assim continuava o problema. Os mecânicos sempre falavam que os emuladores estavam funcionando bem, até que um dia resolvi procurar por outro mecânico que me disse que o emulador de sonda pode sim influenciar o carro na gasolina, trocamos o emulador de sonda da marca verptro que não tinha defeito, era recomendado para o meu motor, mas não emulava a sonda corretamente e colocamos um tury t67. Nunca mais tive esses problemas depois disso.
xicojunior escreveu:meu Vectra esta com o mesmo problema, no gnv esta perfeito na gasolina a lenta fica falhando e o carro anda engasgado alguem conseguiu resolver esse dilema, já troquei sonda lambda e sensor de temperatura mas o problema ainda persiste mesmo na gasolina sem acender a luz de injeção no painel.
PLEASEEEEEEEE....
xicojunior escreveu:meu Vectra esta com o mesmo problema, no gnv esta perfeito na gasolina a lenta fica falhando e o carro anda engasgado alguem conseguiu resolver esse dilema, já troquei sonda lambda e sensor de temperatura mas o problema ainda persiste mesmo na gasolina sem acender a luz de injeção no painel.
PLEASEEEEEEEE....
chirola escreveu:Fuente del Mensaje os bico podem estar sujos se vc anda sempre no gas , se falhase o emulador geralmente acende a luz da injeçao porque cuando pasa a gas desliga os bicos
Vandervec 00 escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje os bico podem estar sujos se vc anda sempre no gas , se falhase o emulador geralmente acende a luz da injeçao porque cuando pasa a gas desliga os bicos
Eu to pensando em mandar os bicos pra limpar e equalizar, mas nao sei se isso resolveria, sobre andar só no gnv, eu não faço isso, sempre que ligo ele é na gasolina e ando cm ele na gasolina até a temperatura chegar na faixa de 80° a 85° ai sim eu passo ele pro gnv, no gnv ele funciona de boa e a luz da injeção não acende quando passo pra gasolina ela acende na hora.
Vandervec 00 escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje os bico podem estar sujos se vc anda sempre no gas , se falhase o emulador geralmente acende a luz da injeçao porque cuando pasa a gas desliga os bicos
Eu to pensando em mandar os bicos pra limpar e equalizar, mas nao sei se isso resolveria, sobre andar só no gnv, eu não faço isso, sempre que ligo ele é na gasolina e ando cm ele na gasolina até a temperatura chegar na faixa de 80° a 85° ai sim eu passo ele pro gnv, no gnv ele funciona de boa e a luz da injeção não acende quando passo pra gasolina ela acende na hora.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 712 visitantes