O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CÁgua no assoalho - Vectra C

69 mensagens
Bola de fogo
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2018, 07:36
Nome Completo: Rafael dos Santos
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Água no assoalho - Vectra C

por Bola de fogo » 20 Set 2018, 16:45

Fernando07 escreveu:Fuente del Mensaje Ola, ja no meu caso sao nos dois lados que entra agua :( , sempre depois da chuva vou ver como esta,escorre por dentro da porta encosta na borracha e fica ali empossando

Imagem

Bola de fogo
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2018, 07:36
Nome Completo: Rafael dos Santos
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Água no assoalho - Vectra C

por Bola de fogo » 20 Set 2018, 16:47

Vc conseguiu resolver esse problema da água , pq no meu , acontece o mesmo caso q mostra na sua foto . E eu já troquei as borrachas , tanto original quanto paralelas e não resolveu

Avatar do usuário
rodrigovargas
Member
Member
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jul 2016, 09:34
Nome Completo: Rodrigo de O. Vargas
Cidade: Petrópolis
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Água no assoalho - Vectra C

por rodrigovargas » 20 Set 2018, 21:22

Bola de fogo escreveu:Fuente del Mensaje Alguém conseguiu resolver o b.o da entrada do água no Vectra ? Pq no meu já está fiz d tudo d borracha original até a paralela e nada

Eu resolvi o meu problema com a solução apresentada acima. Nunca mais entrou água no meu carro.

Avatar do usuário
Cris Felix
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2019, 07:57
Nome Completo: Cristiano Felix
Cidade: Jaú
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2011/2011
Idade: 36

Água no assoalho - Vectra C

por Cris Felix » 11 Abr 2019, 08:19

Salve Rapaziada!!! comprei um GTX 2011 ha 1 mes e estava com esse problema de infiltração de água no meu carro, os fóruns da pagina me ajudaram muito! Descobri que a água entra pelo auto falante e pela forração de plastico das portas. A solução foi fazer um "copo" na parte de trás do falante, com isso 50% do problema foi resolvido, mas continuava a entrar pela forração de plastico da porta, então tirei todo o tampão da porta usando esse forum: viewtopic.php?t=3724 comprei uma dupla face (um rolo de 2 metros da pra uma porta inteira e sobra) colei toda a dupla face na marcação da cola do plastico original, tem que ficar atento, pois onde vai a cola tem alguns drenos estratégico para escoar a água que bate no plastico, depois de ter colado, joguei água por dentro do vidro, e para minha alegria, funcionou rssss a sensação de alívio foi grande kkkkk por isso resolvi expor minha experiencia.
Imagem
Imagem
Imagem
Cris - Jahu - SP

Avatar do usuário
franthesko
Member
Member
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Nov 2014, 18:02
Nome Completo: Francisco Policarpo
Cidade: GUARULHOS
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2008/2009

Água no assoalho - Vectra C

por franthesko » 23 Out 2019, 00:47

Show pelas repostas, mas resumindo aconteceu alguns problemas na época e acabei perdendo o veiculo para o banco =(.

Na época era MANUAL, o amor foi tão grande pelo veiculo que meses após comprei um mesmo GT-X 08/09 porém automático que hoje está quitado \o/, e até Dezembro irei pintar ele e cuidar + já comprei mais alguns mimos e vou postando aqui.

Obs: Esse automático não entra água rs então o problema se foi rs
Imagem
VECTRA GTX AUTOMÁTICO

bady38
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2016, 20:26
Nome Completo: valdir
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008
Idade: 45

Água no assoalho - Vectra C

por bady38 » 04 Jan 2020, 19:18

Bola de fogo escreveu:Fuente del Mensaje
Fernando07 escreveu:Fuente del Mensaje Ola, ja no meu caso sao nos dois lados que entra agua :( , sempre depois da chuva vou ver como esta,escorre por dentro da porta encosta na borracha e fica ali empossando

Imagem

problema dos vectra apos 06 sao as pestanas que perdem a pressao e faz com que a agua caia em cima dos falantes e correm por cima da borracha de porta , tirem as pestana e de uma fechada a mais no canal delas ... canal onde encaixa na porta a agua entra onde esta os falantes ...

bady38
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2016, 20:26
Nome Completo: valdir
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008
Idade: 45

Água no assoalho - Vectra C

por bady38 » 06 Jan 2020, 11:32

Bola de fogo escreveu:Fuente del Mensaje
Fernando07 escreveu:Fuente del Mensaje Ola, ja no meu caso sao nos dois lados que entra agua :( , sempre depois da chuva vou ver como esta,escorre por dentro da porta encosta na borracha e fica ali empossando

Imagem

dretire a pestana e de uma limpada nelas a parte que apoia o vidro depois aperte o encaixe dela no carro

Marvan3
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2019, 13:29
Nome Completo: Marcos
Cidade: PAULO AFONSO
Estado: Bahia
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2008/2008
Idade: 38

Água no assoalho - Vectra C

por Marvan3 » 18 Mar 2020, 11:29

Boa tarde galera.
O problema do meu foi o seguinte,
Embaixo da porta há uma borracha vedando duas saídas de água, devido a muitas sujeiras ali dentro da porta acumuladas as saídas entopem e a água transborda pelo autofalante do carro que cai encima da borracha da porta e escorre para o assoalho.
Valeu.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Água no assoalho - Vectra C

por Arquiteto » 19 Mar 2020, 10:23

Marvan3 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera.
O problema do meu foi o seguinte,
Embaixo da porta há uma borracha vedando duas saídas de água, devido a muitas sujeiras ali dentro da porta acumuladas as saídas entopem e a água transborda pelo autofalante do carro que cai encima da borracha da porta e escorre para o assoalho.
Valeu.


boa ...detalhe pequeno mas que deve ser verificado periodicamente

69 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 10:42