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Vectra BVectra Expression 2.2 8v 2002 consumo elevado

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pablobrendot
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Vectra Expression 2.2 8v 2002 consumo elevado

por pablobrendot » 24 Mai 2016, 10:17

Boa tarde galera, aki catalisador manbrape é bom ? Pois não estou encontrando o da mastra. Segue abaixo link do anúncio.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aptaco-_JM

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pablobrendot
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Vectra Expression 2.2 8v 2002 consumo elevado

por pablobrendot » 01 Jun 2016, 08:09

Bom dia galera, aki ontem coloquei o catalizador no carro, pois o o outro estava arrombado oco por dentro, ai foram feitas algumas conferencias, bomba de combustível 3 a 3,5 bar, compressão dos cilindros todos iguais dando 6 bar dando 4 voltas, velas estavam brancas, as velas são de iridium, só que após as medições eu pedi para o mecânico conferir o aperto do cabeçote pois o mesmo está com junta de aço, e os 4 parafusos do meio deram 2 voltas e os 4 dos cantos 1,5 voltas, ou seja estava precisando de aperto, esse procedimento foi feito com torquímetro se não me engano 10 kg, outro detalhe que esqueci de falar o carro está com filtro de ar esportivo cônico original K&n, fiz o pedido da mangueira do filtro de ar para colocar o filtro original pra ver se vai ter diferença. Acho que vou fazer uma viagem esse final de semana 100 km aí aproveito pra fazer a média do consumo. Desde já agradeço a todos.

jose1carlos1
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Vectra Expression 2.2 8v 2002 consumo elevado

por jose1carlos1 » 24 Abr 2019, 08:35

E aí blz? Como ficou esse mistério? Meu carro está bem parecido fez 5.5km/L na cidade/estrada. Assim fica difícil. Abraço

Almeidão
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Vectra Expression 2.2 8v 2002 consumo elevado

por Almeidão » 24 Abr 2019, 12:36

jose1carlos1 escreveu:Fuente del Mensaje E aí blz? Como ficou esse mistério? Meu carro está bem parecido fez 5.5km/L na cidade/estrada. Assim fica difícil. Abraço


Realmente 5,5 na rodovia é muito, mas acho que você está calculando errado, afinal 5,5 na rua e rodovias é algo meio fora do padrão. Na pior das hipóteses teria que ser uns 7 nas rodovias.
São tantas coisas que estragam e a injeção se ajusta suprindo a perca por gasolina que só mesmo dando uma geral para começar a acertar. A primeira delas é torar a ponta da TBI e limpar geral, incluo em volta da borboleta e onde ela se aloja que sempre tem muita carbonização, testar a válvula purgadora do canister e lavar geral o atuador da marcha lenta, usar querosene e pincel até ele brilhar por dentro.
Depois disto feito, começam as trocas como velas, cabos de velas, filtro de ar, filtro de combustível, sonda lambda, sensor de rotação e sensor de temperatura da central. Regulador de pressão terá que ser testado, se tiver ruim, deve ser trocado também.
Duas destas peças tem que ser original ou Bosch, é o sensor de rotação e a Sonda Lambda.

Detalhe, eu não confio na media de consumo pelo computador de bordo, então a media terá que ser feita de outra forma
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