O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra AMotor para vidro eletrico , vectra A

6 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Diogo Carvalho
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2015, 09:34
Nome Completo: DIOGO BARROSO DE CARVALHO
Cidade: Piabetá - Magé
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Motor para vidro eletrico , vectra A

por Diogo Carvalho » 10 Jun 2019, 14:45

Amigos do clube, Um salve para a galera, !!!!!

Estou precisando de ajuda, o vidro eletrico do meu lado (motorista) tem vida propria, só funciona quando quer,
já troquei a fiação que vai para o console, mas nada

de manhá , tempo frio, desce normal , mas sobe pesado,
a tarde, quando esquenta não sobe, nem desce.
a noite não funcionada nada .....

Preciso saber qual o motor do vidro eletrico lado motorista , porta da frente ,que posso comprar e colocar no lugar, pois está muito dificil achar o do modelo do carro VECTRA 95 GLS - importado

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Motor para vidro eletrico , vectra A

por Almeidão » 11 Jun 2019, 15:57

Amigo, vai ser complicado isto ai. Se ele for igual ao Vectra B eu diria que melhor seria acertar o problema, isto porque o Vectra B tem uma central em cada motor, neste caso ou você acerta o seu ou troca todo o sistema. O meu tive um problema e em um desmanche comprei um de um Vactra mais novo, encaixa certo mais funcionava toque por toque, exemplo um toque sobe 3 cem, mais um, mais um etc, uns 20 pra chegar em cima. Mas ai veio o sangue Magive, desmontei os dois e dei uma boa limpeza no meu e ao montar usei as escovas do outro, bingo, problema resolvido. Checa ai se o seu seja com central e ele é fácil de desmontar, arruma um do Vectra mais novo e usa somente as escovas dele, aliás tem uns que tem o alojamento da escova igual, ai é só trocar a peça plastica inteira.

Espero ter ajudado
Imagem

Avatar do usuário
Diogo Carvalho
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2015, 09:34
Nome Completo: DIOGO BARROSO DE CARVALHO
Cidade: Piabetá - Magé
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Motor para vidro eletrico , vectra A

por Diogo Carvalho » 16 Jun 2019, 23:42

Almeidão , Boa noite ,

Obrigado pela resposta e dica sobre a maquina do vidro,
estive verificando no site mercado livre ,e eles vendem o motor da marca mabushi, para o vectra 95 gls, Você saberia me dizer se é realmente compativel com o meu carro

Vectra 95 - gls 8 valvulas,

yurizrox
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2023, 13:17
Nome Completo: yuri gustavo jovencio miranda
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1995/1996
Idade: 23

Vidro sobe e para antes de completar o fechamento (Vectra A)

por yurizrox » 01 Mai 2023, 13:28

Ganhei um Vectra A na versão cd 1995/1996, e ele tem um problema no vidro do motorista, no qual ao descer o vidro ele funciona normal apenas segurando o botão, e ao subir, assim que clico no botão, ele sobe alguns centímetros e para, necessitando soltar o botão e ficar clicando varias vezes pra completar o fechamento do vidro por completo, alguém tem uma ideia do que poderia ser?

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8360
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vidro sobe e para antes de completar o fechamento (Vectra A)

por Almeidão » 01 Mai 2023, 20:04

yurizrox escreveu:Fuente del Mensaje Ganhei um Vectra A na versão cd 1995/1996, e ele tem um problema no vidro do motorista, no qual ao descer o vidro ele funciona normal apenas segurando o botão, e ao subir, assim que clico no botão, ele sobe alguns centímetros e para, necessitando soltar o botão e ficar clicando varias vezes pra completar o fechamento do vidro por completo, alguém tem uma ideia do que poderia ser?


Não sei muito do Vectra A, mas acredito que trocaram o motor da maquina de vidro e usaram um comum ou estragou a central que é em cada motor deste carro. Sugiro trocar o motor e é bem complicado e achar, mas se consegue ai no mercado livre.
Você pode tentar configurar ele, mas se ele desce dificilmente seria a configuração e se configura assim, sobe ele até o fim e segura o botão por uns 5 segundo. Mas acredito que somente outro motor dará certo e tem que ser dele mesmo, afinal a central é em cada motor.
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Motor para vidro eletrico , vectra A

por Ju_Bueno » 02 Mai 2023, 07:22

Tive um problema similar numa porta traseira no meu Vectra A. Mandei pra um eletricista que resolveu o problema colocando um módulo (placa) para as 2 duas portas traseiras. Por comentários que li, é uma solução genérica - mas funciona perfeitamente!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

6 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 12:02