danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Te reenviei por MP.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje "...para ver se a gente pode achar como facer o autochek ou autodignostic no opel e sera nossa vez de rir da luz desgraçada"
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Creio que a este ponto vc já tenha encontrado, mas recomendo os vídeos do canal ScannerDanner no YouTube sobre fuel trim. Com 2 horas de vídeo vc já saberá mais que muito entendido de injeção por aí.
BrunoExp escreveu:Fuente del Mensaje Andrepilot, cara que raridade você tem nas mãos, li suas postagens desde o inicio e parabéns pela recuperação desse modelo único, feliz em ver pessoas cuidando bem e com amor de um carrão desses. Parabéns!!!
Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeBrunoExp escreveu:Fuente del Mensaje Andrepilot, cara que raridade você tem nas mãos, li suas postagens desde o inicio e parabéns pela recuperação desse modelo único, feliz em ver pessoas cuidando bem e com amor de um carrão desses. Parabéns!!!
Ah obrigado amigo! E obrigado pela paciência de ler todas as postagens, está ficando mais longo do que eu imaginava (espero que não pensem que estou "enchendo linguiça"! - kkkkkkkk), mas está sendo feito com todo carinho e o legal é que o carro está retribuindo e ficando cada vez melhor!
Mas agora já está bem mais perto do final do que do início, graças a Deus... Kkkkkk
Valew!
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje dependendo se o motor está trabalhando "rico" (Chirola) ou "pobre" (André).
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje está ficando mais longo do que eu imaginava (espero que não pensem que estou "enchendo linguiça"! - kkkkkkkk)
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Cara, o seu é o tópico mais movimentado do momento. Fora ele o fórum anda meio parado perto do que era a um tempo. Então, toda vez que eu entro sei que vai ter coisa pra ler (sim, estou ledo tudo rsrs) pelo menos neste tópico!
Valew amigo, estou tentando fazer todo o detalhamento das coisas que eu faço nele aqui, praticamente um "diário"! kkkkkkBrunoExp escreveu:Fuente del Mensaje"Que nada... É muito legal ver a evolução e todos os minuciosos detalhes desse legítimo Opel.
Mais uma vez, parabéns!!!"
chirola escreveu:Fuente del Mensaje "a falha na leitura da sonda lambda pode estar relacionada ate pelo fluxo de ar na admiçao, tambem uma entrada ou fuga de ar na descarga ou coletor de esscape pode facer aparecer o error, local da descarga aonde a sonda e instalado com corroçao pode facer baixar a voltagem por falta de aterramento,sao muitos fatores os que podem levar ao defeito, entrada de ar na admiçao depois do caudalimetro pode gerar fluxo que nao esta sendo medido pelo sistema..."
chirola escreveu:Fuente del Mensaje"...meu carro depois de pasar por uma oficina apresento falha e misteriosamente a mangueira de vacuo do regulador de preçao estaba solta muitos mecanicos nao tem cuidado com os detalhes e acaban arrumando um e cagando outro ..."
Estou só esperando o convite!chirola escreveu:Fuente del Mensaje"...agura nao sei se mudar para brasilia seria uma soluçao mais umas ferias por la quem sabe kakakakakakakaka "
chirola escreveu:Fuente del Mensaje
"...todo mundo tira sarro falando que paso minhas ferias trabalhando no carro, so que nao entenden que iso me relaja e gosto de facer po hobby curto mais um churrasquinho encuanto arrumo o carro com algum amigo e intiado do que pasar na praia sao gostos"
chirola escreveu:Fuente del Mensaje"..o andre vc nao estara facendo acender a luz porque sente falta da galera e asi tem motivo para falar e postar foto??
brincadeira amigao logo a gente vai descular o motivo da maldita luz "
valeu
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeAndrepilot escreveu:Fuente del Mensaje dependendo se o motor está trabalhando "rico" (Chirola) ou "pobre" (André).
Kkkkkk... boa essa!
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeAndrepilot escreveu:Fuente del Mensaje está ficando mais longo do que eu imaginava (espero que não pensem que estou "enchendo linguiça"! - kkkkkkkk)
Cara, o seu é o tópico mais movimentado do momento. Fora ele o fórum anda meio parado perto do que era a um tempo. Então, toda vez que eu entro sei que vai ter coisa pra ler (sim, estou ledo tudo rsrs) pelo menos neste tópico!
luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
Infelizmente estou sem tempo ($) para deixar o meu do jeito que eu quero, ao menos a mecânica está praticamente 100% em dia (só falta trocar a tampa para tentar resolver o problêma crônico de vazar um pouco de óleo, vi isso num vídeo da high torque no youtube) e a ré que algumas vezes não engata e acaba engatando a primeira, ainda bem que é bem raro isso acontecer.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje "verdade eu deixe de contar o investimento logo nos primeiros meses acredito que o que gaste para deixar o carro em dia se nao supera o valor do carro daria para comprar outro no mesmo estado em que compre ele e ainda nao fiz nada de lata e pintura so mecanica mais me conforma que fico um carro confiavel e seguro...
...era uma brincadeira eu sei que tem outro vectra a espera, asunto tem para rato, kakkakakakakka
fico a espera das fotos do trabalho de pintura o carro esta ficando de mais ele esta cuase cero km"
Benchimol escreveu:Fuente del Mensaje Concordo com o Ju_Bueno, eu quando entro no forum já venho logo qui ler o que tem de novo
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
Então, eu até fiz uma conta mais ou menos em relação a custo dos dois carros e é surreal, tipo, no Brasil não vale a pena reformar um carro muito zoado, pelo menos não se tiver interesse em deixar ele "zerado" pois o custo das peças são muito altos. Para você ter uma idéia eu tenho pesquisado preço de suporte do compressor do ar e achei por desde R$80,00 a R$220,00!!! Isso em uma peça que praticamente não tem saída! E olha que as peças do Vectra nem são muito caras não, imagina reformar uma BMW da mesma época...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 238 visitantes