Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje João, eu tenho que verificar a minha, acho que ela fica na horizontal kakkakkakakk. Pode ser também que tenha algo solto ali dentro ou a trava elétrica esteja estragada. Só olhando mesmo para ver se está funcionando. Bem, estando na vertical ou horizontal, você está certo que sim, existe esta opção a qual eu prefiro simplesmente destrancar o carro e abrir somente ao apertar o botão. E assim voltando a travar ao travar o alarme.
charles brandao escreveu:Fuente del Mensaje senhores do clube vai oleo na caixa do vectra pq fiquei sabendo q usa o mesmo fluido do freio isso e certo ou nao .....pq o meu esta assim troquei o atuador tem um mes e o mecanico nao comentou sobre isso falou q era o mesmo do freio
Lucas_96k escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera, tenho um vectra 98 2.0 8v, porém estou com um problema, ele está com um vazamento chato na caixa de marcha, porém no momento estou sem condições para arrumar, e preciso pelo menos completar o óleo, alguém sabe me informar, onde fica o local pra completar o óleo??
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeLucas_96k escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera, tenho um vectra 98 2.0 8v, porém estou com um problema, ele está com um vazamento chato na caixa de marcha, porém no momento estou sem condições para arrumar, e preciso pelo menos completar o óleo, alguém sabe me informar, onde fica o local pra completar o óleo??
Tem um parafuso (bujão quadrado) do lado da saída da homocinética da roda direita, chave 13 boca, tira ele e coloque o óleo que estará completado assim que ele começar a derramar. Dentro do bujão ao sair tem um imã que estará sujo de limalhas, limpar ele antes de colocar no lugar.
Almeidão escreveu:Lucas_96k escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera, tenho um vectra 98 2.0 8v, porém estou com um problema, ele está com um vazamento chato na caixa de marcha, porém no momento estou sem condições para arrumar, e preciso pelo menos completar o óleo, alguém sabe me informar, onde fica o local pra completar o óleo??
Tem um parafuso (bujão quadrado) do lado da saída da homocinética da roda direita, chave 13 boca, tira ele e coloque o óleo que estará completado assim que ele começar a derramar. Dentro do bujão ao sair tem um imã que estará sujo de limalhas, limpar ele antes de colocar no lugar.
Lucas_96k escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Lucas_96k escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera, tenho um vectra 98 2.0 8v, porém estou com um problema, ele está com um vazamento chato na caixa de marcha, porém no momento estou sem condições para arrumar, e preciso pelo menos completar o óleo, alguém sabe me informar, onde fica o local pra completar o óleo??
Tem um parafuso (bujão quadrado) do lado da saída da homocinética da roda direita, chave 13 boca, tira ele e coloque o óleo que estará completado assim que ele começar a derramar. Dentro do bujão ao sair tem um imã que estará sujo de limalhas, limpar ele antes de colocar no lugar.
Não consegui localizar esse bujão... Tem como colocar pela parte de cima? Ou só pelo bujão mesmo?
Almeidão escreveu:Lucas_96k escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Lucas_96k escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera, tenho um vectra 98 2.0 8v, porém estou com um problema, ele está com um vazamento chato na caixa de marcha, porém no momento estou sem condições para arrumar, e preciso pelo menos completar o óleo, alguém sabe me informar, onde fica o local pra completar o óleo??
Tem um parafuso (bujão quadrado) do lado da saída da homocinética da roda direita, chave 13 boca, tira ele e coloque o óleo que estará completado assim que ele começar a derramar. Dentro do bujão ao sair tem um imã que estará sujo de limalhas, limpar ele antes de colocar no lugar.
Não consegui localizar esse bujão... Tem como colocar pela parte de cima? Ou só pelo bujão mesmo?
Bem, se seu carro for realmente o que está escrito em sua descrição, este bujão tem que está ali, e colocar por cima pode sim, mas você nunca saberá qual é o nível ideal e pra isto basta tirar o suspiro do trambulador. O nível dele é exatamente na altura do parafuso e pode ser visto quando ele começa derramar.
Lembre se, excesso de óleo é pior que nível baixo.
Olha este anuncio abaixo, primeira foto olhar a esquerda abaixo da foto, saída da homocinética e uma trava com 5 parafusos, um pouquinho mais a esquerda verás o sexto, este sexto é o bujão para tirar o óleo, fica atrás da homocinética do lado direito.
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