O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CVidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

120 mensagens
Avatar do usuário
eduardo.carreiro-da-cruz
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2016, 04:40
Nome Completo: Eduardo Carreiro da Cruz
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por eduardo.carreiro-da-cruz » 06 Ago 2016, 10:39

Com o meu Vectra C, isto nunca aconteceu mas com um Kadett 96 isto acontecia, e na realidade era um mero problema com a bateria, que interferia com o sistema de alarme ...
:35:
Vectra Elegance 2011
Ex Kadett 1996
Ex Chevette 1993

Wsoliveira
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Abr 2016, 18:55
Nome Completo: Wesley da silva oliveira
Cidade: Aparecida do taboado
Estado: Mato Grosso do Sul
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por Wsoliveira » 19 Set 2016, 08:38

Caro amigos também estou com um problemão com meu GTX 2008.
O Problema pior são os mexanicos da vida, eles nunca sabem de nada e ficam mexendo e mexendo oque acaba piorando, em primeiro lugar meu carro parou de travar as portas(chave, controle, botão no painel). Até ai tava mais ou menos então levei em um eletricista de minha cidade, e eu que acreditava que fosse uma coisa simples. Pois então o cara verificou fusíveis e pra minha infelicidade não era, não sei pq mas o cara me informou que era o modulo do alarme(fica ao lado do porta luvas), porem me informou que ele não iria mexer mais e que teria que levar na cidade vizinha para outro eletricista melhor equipado de aparelhos para configurar o novo modulo.
DETALHE: parou de funcionar também o anti vácuo, alarme dispara duas veses ao acionar, vidros tambem não fecham ao acionar alarme, luz do teto não apaga ao fechar a porta(somente depois de aproximadamente uns 20 minutos), porta malas também não abre.
Então como ansioso na sexta(16/09/2016) levei na cidade vizinha para este eletricista muito famoso e constatou que não é o modulo do alarme, me afirmou que tambem não é o comutador e também não é fusíveis, ou seja ate agora nem sabemos oque pode ser.
Mais uma Observação: no computador dele chamado NAPRO informou que tem erro de tensão baixa. Como ja era fds me pediu para levar hoje para então abrir as portas e verificar as fechaduras. Assim que tiver noticias aviso a aqui.

simone1701
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2016, 17:35
Nome Completo: simone elaine atanazio
Cidade: brotas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por simone1701 » 12 Nov 2016, 18:00

darkatka escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde a todos,

Não sei se aconteceu com alguém mas quando abre a porta a do outro lado abre so um pouco do vidro certo!

MASSS oque acontece e que o meu depois que fecha a porta os vidros ficam meio "embaralhados" abre de uma lado e fecha do outro e fica revesando sem parar, observei também que no painel o aviso de porta aberta não esta mas apagando, so apaga quando aperto o botão no painel para fechar as portas.

Ainda não levei em alguem especializado porque estou um pouco sem tempo. queria saber se alquem aqui ja passou por isso?

problema esta na fechadura eletrica de alguma das portas precisa identificar qual porta é e troca uma peça chamada acionador da fechadura eletrica custa 220,00 original!

michellbmoraes
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Abr 2016, 13:12
Nome Completo: michell barros de morais
Cidade: parnaíba
Estado: Piauí
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por michellbmoraes » 07 Dez 2016, 11:01

O Meu vectra elite 2011 tbm apresentou o mesmo problema desregulou o antvacuo, e hora os vidros abriam e fechavam o sistema antivacuo alternadamente sozinho, repentinamente o problema sumiu e eu preferi não ir atras de resolver deixei como esta! e esta funcionando normalmente ate hoje, quase compro uma central conforto nova, mais creio que o problema não era nela!!

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por mdemarquinho » 07 Dez 2016, 13:35

michellbmoraes escreveu:Fuente del Mensaje O Meu vectra elite 2011 tbm apresentou o mesmo problema desregulou o antvacuo, e hora os vidros abriam e fechavam o sistema antivacuo alternadamente sozinho, repentinamente o problema sumiu e eu preferi não ir atras de resolver deixei como esta! e esta funcionando normalmente ate hoje, quase compro uma central conforto nova, mais creio que o problema não era nela!!


Esse problema é típico da fechadura por ser elétrica, é o sensor que dá esses problemas.

Duro é saber qual porta é, o meu quando chove da esse problema, suspeito da porta lado motorista mas traseira, mas certeza acho que nunca vou ter a menos que eu mande verificar num bom auto elétrico.

diogomaqmundi
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2017, 10:08
Nome Completo: diogo sestari
Cidade: ascurra
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por diogomaqmundi » 08 Mar 2017, 06:45

tenho uma vectra elegance 2006/2007, e está com uma pani nos vidros, quando aciono o alarme ele bipa duas vezes e os vidros da frente ficam alternando subindo e descendo, e no painel não mostra nenhuma porta aberta, isso é só programação? Alguém poderia me ajudar?

diogomaqmundi
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2017, 10:08
Nome Completo: diogo sestari
Cidade: ascurra
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por diogomaqmundi » 08 Mar 2017, 06:45

tenho uma vectra elegance 2006/2007, e está com uma pani nos vidros, quando aciono o alarme ele bipa duas vezes e os vidros da frente ficam alternando subindo e descendo, e no painel não mostra nenhuma porta aberta, isso é só programação? Alguém poderia me ajudar?

Avatar do usuário
lol2005
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2015, 12:51
Nome Completo: Luís Filipe N Massella
Cidade: São paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por lol2005 » 07 Jul 2017, 00:09

Galera meu vectra gr esta com este problema de abrir os vidros alternando os lados sem parar e a luz de cortesia liga e desliga!!sem para e ja percebi q quando mexe em algo q puxa energia o problema para..ou volta a acontecer depende do momento, lembrando que no meu caso no painel nao indica que a porta esta aberta....sera que este problema é na fechadura ou na centralina(modulo de conforto)?
Lembrando que o vidro abre e fecha e a luz de cortesia acende e apaga somente quando o carro esta destrancado.

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por mdemarquinho » 25 Out 2017, 08:46

mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, tive o problema acima em meu elegance 2007, porém no meu elite 2010 é um pouco diferente.

Destravo meu carro no alarme normal, abro qualquer porta e o anti vácuo abre aquela fresta em um dos vidros da frente, porém o meu não sei se faz parte do defeito, abre somente o do motorista. Quando fecho o carro de volta, o vidro do motorista sobe 1 cm e desce 10 cm.

Antes eu contornava a situação, porém agora estou meio desesperado porque no prédio que moro, tenho que deixar a chave reserva para meu vizinho de vaga manobrar para colocar o dele, isso está me gerando stress por conta de outra pessoa estar sofrendo com um problema do meu carro.

Pior que eu não sei nem por onde começar, se algum auto elétrico de são paulo estaria apto a solucionar.

Seria a fechadura que estaria causando problema, por ser next edition seria diferente o sintoma?
Seria o anti vácuo que estaria causando o problema?

Alguém tem algum palpite, pois realmente preciso verificar isso o quanto antes.



Alguém possui um eletricista bom que possa indicar para tratar esse problema?

Confesso que mecânica eu arrisco mas parte elétrica e tal não é meu forte, evito desmontar, prefiro deixar na mão de quem conhece.

Valeu

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por henrique.poncetti » 25 Out 2017, 09:18

mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, tive o problema acima em meu elegance 2007, porém no meu elite 2010 é um pouco diferente.

Destravo meu carro no alarme normal, abro qualquer porta e o anti vácuo abre aquela fresta em um dos vidros da frente, porém o meu não sei se faz parte do defeito, abre somente o do motorista. Quando fecho o carro de volta, o vidro do motorista sobe 1 cm e desce 10 cm.

Antes eu contornava a situação, porém agora estou meio desesperado porque no prédio que moro, tenho que deixar a chave reserva para meu vizinho de vaga manobrar para colocar o dele, isso está me gerando stress por conta de outra pessoa estar sofrendo com um problema do meu carro.

Pior que eu não sei nem por onde começar, se algum auto elétrico de são paulo estaria apto a solucionar.

Seria a fechadura que estaria causando problema, por ser next edition seria diferente o sintoma?
Seria o anti vácuo que estaria causando o problema?

Alguém tem algum palpite, pois realmente preciso verificar isso o quanto antes.



Alguém possui um eletricista bom que possa indicar para tratar esse problema?

Confesso que mecânica eu arrisco mas parte elétrica e tal não é meu forte, evito desmontar, prefiro deixar na mão de quem conhece.

Valeu


Experimente remover o chicote do modulo de conforto(localizado no na altura do porta luvas no canto direito), caso continue pode ser defeito no sensor da fechadura do motorista, as vezes um limpa contatos no sensor já resolve

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por mdemarquinho » 25 Out 2017, 09:35

henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, tive o problema acima em meu elegance 2007, porém no meu elite 2010 é um pouco diferente.

Destravo meu carro no alarme normal, abro qualquer porta e o anti vácuo abre aquela fresta em um dos vidros da frente, porém o meu não sei se faz parte do defeito, abre somente o do motorista. Quando fecho o carro de volta, o vidro do motorista sobe 1 cm e desce 10 cm.

Antes eu contornava a situação, porém agora estou meio desesperado porque no prédio que moro, tenho que deixar a chave reserva para meu vizinho de vaga manobrar para colocar o dele, isso está me gerando stress por conta de outra pessoa estar sofrendo com um problema do meu carro.

Pior que eu não sei nem por onde começar, se algum auto elétrico de são paulo estaria apto a solucionar.

Seria a fechadura que estaria causando problema, por ser next edition seria diferente o sintoma?
Seria o anti vácuo que estaria causando o problema?

Alguém tem algum palpite, pois realmente preciso verificar isso o quanto antes.



Alguém possui um eletricista bom que possa indicar para tratar esse problema?

Confesso que mecânica eu arrisco mas parte elétrica e tal não é meu forte, evito desmontar, prefiro deixar na mão de quem conhece.

Valeu


Experimente remover o chicote do modulo de conforto(localizado no na altura do porta luvas no canto direito), caso continue pode ser defeito no sensor da fechadura do motorista, as vezes um limpa contatos no sensor já resolve


Opa, fala parceiro.

Deixa ver se entendi, desconectar o chicote e deixar desconectado ou desconectar e dar um tempo (tipo um reset)?

Justamente esse meu receio, de desmontar a fechadura para realizar a limpeza, sou um receoso em desmontar essas partes aonde possui muitos componentes pequenos e depois sobrar peças ou não conseguir montar de volta rs.

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por henrique.poncetti » 26 Out 2017, 07:44

mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje
henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, tive o problema acima em meu elegance 2007, porém no meu elite 2010 é um pouco diferente.

Destravo meu carro no alarme normal, abro qualquer porta e o anti vácuo abre aquela fresta em um dos vidros da frente, porém o meu não sei se faz parte do defeito, abre somente o do motorista. Quando fecho o carro de volta, o vidro do motorista sobe 1 cm e desce 10 cm.

Antes eu contornava a situação, porém agora estou meio desesperado porque no prédio que moro, tenho que deixar a chave reserva para meu vizinho de vaga manobrar para colocar o dele, isso está me gerando stress por conta de outra pessoa estar sofrendo com um problema do meu carro.

Pior que eu não sei nem por onde começar, se algum auto elétrico de são paulo estaria apto a solucionar.

Seria a fechadura que estaria causando problema, por ser next edition seria diferente o sintoma?
Seria o anti vácuo que estaria causando o problema?

Alguém tem algum palpite, pois realmente preciso verificar isso o quanto antes.



Alguém possui um eletricista bom que possa indicar para tratar esse problema?

Confesso que mecânica eu arrisco mas parte elétrica e tal não é meu forte, evito desmontar, prefiro deixar na mão de quem conhece.

Valeu


Experimente remover o chicote do modulo de conforto(localizado no na altura do porta luvas no canto direito), caso continue pode ser defeito no sensor da fechadura do motorista, as vezes um limpa contatos no sensor já resolve


Opa, fala parceiro.

Deixa ver se entendi, desconectar o chicote e deixar desconectado ou desconectar e dar um tempo (tipo um reset)?

Justamente esse meu receio, de desmontar a fechadura para realizar a limpeza, sou um receoso em desmontar essas partes aonde possui muitos componentes pequenos e depois sobrar peças ou não conseguir montar de volta rs.



Desligar e esperar um tempo pra dar um reset nele, da uma olhada na borracha da porta também, porque pelo comportamento que você descreveu parece que ele está ativando aquele sistema de segurança do vidro. Quanto a fechadura, ela não tem muito componente, vai ser mais os parafusos (3 ou 4), mas caso for levar em um eletricista fique junto e fala para ele limpar apenas o sensor, porque geralmente eles querem trocar a fechadura toda.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por Almeidão » 26 Out 2017, 07:59

Antes de mexer ou levar em um eletricista, faça assim.
1 - subir os vidros até no fim da forma manual.
2 - Desconecte o cabo negativo da bateria
3 - Desconecte o cabo positivo da bateria
4 - Conecte o cabo positivo da bateria
5 - Conecte o cabo negativo da bateria.

Fazer isto sem espera, tirar um e deixar solto, tirar o outro e deixar solto e em seguida conetar como informado, possa ser que dê certo.
Lembro que este problema pode ser de várias avarias e por isto pode dar certo ou não.
Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por mdemarquinho » 26 Out 2017, 08:30

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Antes de mexer ou levar em um eletricista, faça assim.
1 - subir os vidros até no fim da forma manual.
2 - Desconecte o cabo negativo da bateria
3 - Desconecte o cabo positivo da bateria
4 - Conecte o cabo positivo da bateria
5 - Conecte o cabo negativo da bateria.

Fazer isto sem espera, tirar um e deixar solto, tirar o outro e deixar solto e em seguida conetar como informado, possa ser que dê certo.
Lembro que este problema pode ser de várias avarias e por isto pode dar certo ou não.


Opa, maravilha Almeidão, farei isso no final de semana e dou um retorno aqui.

O engraçado é que não é toda hora e não tem uma regra, por exemplo acontece em dias de sol e ou chuvosos, mas do nada para.

Outro detalhe é que, quando abro a porta pra sair, já tenho o costume de subir o vidro pelo botão, dessa forma ele também desce, só na segunda vez que ele sobe todo.

Mas vou fazer o procedimento e dou um retorno.

Valeu.

timao 1977
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2017, 18:35
Nome Completo: JEAM MARCELO MARINHO MAIA
Cidade: MARINGÁ
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por timao 1977 » 07 Jan 2018, 14:05

[quote="rpmartins"]Fuente del Mensaje O meu vidro fecha e abre sozinho apenas uma vez, mas fica aberto.

Quando aciono o alarme ou quando uso o comando manual, o vidro fecha e seguidamente abre deixando a janela 75% aberta.

Nenhuma luz de porta aberta acende no painel, alguém passou por isso já ?[/quote





Boa tarde amigo estou com mesmo problema mas quando adiciono o alarme ele da dois bip na sirene

waldyr
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2018, 20:25
Nome Completo: waldyr junior
Cidade: Ibitinga
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por waldyr » 17 Jan 2018, 21:55

boa noite...

tenho um expression 08 e esta com um problema parecido com o de muitos aqui...o meu nao tem alarme ,somente travar e vidros eletricos o problema é que da noite pro dia ele começou a apresentar o problema ao trava-lo pelo controle ele sobre os vidros e trava normalmente mais..logo depois o vidro abre aquela fresta tipica do sistema anti vacuo..dai destravo ele pelo controle e o vidro sobe denovo ai abro a porta o vidro desce (sistema anti vaco) alem disso quando coloco a chave no contato e giro até acender a luz do painel..ele sobe se eu desligar a chave ele desce "fica aquela fresta" do sistema anti vaco.. quando em movimento ele trava as portas normalmente aos 20km.. e os vidros se comportam normalmente..o problema pelo que reparei é só ao trava-lo se eu subir os vidros pelos botoes e fechar a porta os vidros nao descem mas se eu apertar pra travar pronto a putaria começa..dai nao tem como eu deixar ele estacionado em qualquer lugar pq vai ficar aquela fresta aberta msm com a porta travada...gostaria de um opiniao de vcs..antes que eu mande a algum lugar pra ver..pois hj em dia é cada vez mais dificil encontrar quem realmente saiba concertar algo..pois se é pra usar o carro de cobaia faço eu msm..nao é...? hehe ah! ja reprogramei vidros e o sincronismo das travas como manda o manual tirei os cabos da bateria ,passei limpa contato em todos os plugs de conexao das portas..estou pretendendo baixar o modulo de conforto e ver se o msm tem algum rele em curto...mais antes de sair mexendo gostaria de alguma opiniao de vcs..

Cleber gatti
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2017, 14:31
Nome Completo: Cleber Gatti
Cidade: Cerejeiras
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por Cleber gatti » 22 Jan 2018, 15:33

Boa noite. tenho um vectra GT 2008, e do nada ele apresentou problema no alarme, quando ativo com os vidros abaixados, ñ sobe e da 2 bipes, sim pq os vidros estão abaixados e ñ subiram, mas msm quando estão fechados, tbm acontece o msm, verifico se tem porta aberta e nada, ñ mostra porta aberta no painel, trava as portas mas da o bipe, sinal q tem algo errado. e o anti vácuo parou de funcionar, agora só funciona se a chave estiver na ignição ligada, ai funciona, se retirar a chave ele abaixa na altura de vácuo e ñ fecha mais msm fechando ou abrindo a port, ai se colocar a chave e girar, ele fecha msm coisa q se tivesse fechado uma porta.. jah dei restei na central e reconfigurei os vidros e nada. alguém poderia me ajudar???!!

Jefersonguido
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2019, 16:34
Nome Completo: Jeferson Wallace De Jesus
Cidade: Conchal
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2010
Idade: 30

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por Jefersonguido » 09 Nov 2019, 21:37

Jefferson Munhoz escreveu:Fuente del Mensaje caramba o meu elegance 2010 ta meio louco tambem quando desliga a chave abre o anti vacuo e acende a luz de cortesia, e só fecha quando tranca tanto no alarme quanto no painel, to vendo que parece ser apenas sujeira nas fechaduras, vou tentar resolver na proxima semana,

Conseguiu resolver?

Joao0706
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2020, 08:50
Nome Completo: João Carlos Gomes de Almeida
Cidade: Anapolis
Estado: Goiás
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2008/2009
Idade: 26

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por Joao0706 » 13 Jan 2020, 15:31

Boa tarde pessoal tenho um vectra elegance 08/09 ele tá com o problema do vácuo dele aciono o alarme e ele fica subindo e abaixando os vidros só os da frente ai meu alarme fika disparando alguém pode me ajudar com uma informação por favor?

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vidros Abrem e Fecham Sozinhos - Vectra C

por Arquiteto » 14 Jan 2020, 11:28

Joao0706 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal tenho um vectra elegance 08/09 ele tá com o problema do vácuo dele aciono o alarme e ele fica subindo e abaixando os vidros só os da frente ai meu alarme fika disparando alguém pode me ajudar com uma informação por favor?

em relatos anteriores este sintomas eram sensores das portas com problema , em alguns caso a desmontagem das fechaduras e limpeza dos mesmo foi suficiente para resolver

tem topico sobre este assunto da um procurada usando a ferrameta de pesquisa

120 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:53