O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[VECTRA A] Acabamento console, qual código?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

8 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
hugoodaniel
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2014, 19:26
Nome Completo: Hugo Daniel de Souza
Cidade: Guaramirim
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[VECTRA A] Acabamento console, qual código?

por hugoodaniel » 23 Nov 2019, 15:02

Fala pessoal, tudo certo?

Estou a procura de um acabamento para meu Vectra A, é a peça que fica próxima ao pé esquerdo do passageiro, esconde o ar quente... Alguém que tenha esse acabamento no seu carro pode me dizer qual é o código GM dele? Agradeço desde já.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3398
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[VECTRA A] Acabamento console, qual código?

por chirola » 23 Nov 2019, 17:56

hugoodaniel escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal, tudo certo?

Estou a procura de um acabamento para meu Vectra A, é a peça que fica próxima ao pé esquerdo do passageiro, esconde o ar quente... Alguém que tenha esse acabamento no seu carro pode me dizer qual é o código GM dele? Agradeço desde já.
Imagem

oi gente bo olha que deu trabalho achar ta dificil peças de vectra a e astra antigo paso duas publicaçoes para vc ve cual vc acha melhor e tenta comprar porque sao peças raras as de acabamento , trabalhe em ferro velho e geralmente nao tem para vender porque empregado matao quebra para tirar menos parafuso ou acaba indo para o lixo por descuido de empregado porco geralmente eu guardaba tudo o que era plastico em uma caixa e identificaba modelo e ano do carro mais a maioria nao faz por iso eu falo para comprar se tiver chance
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 463178-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 81e40ff0b6

obraço o vecao ta bonito e cuidado da para ver o capricho abraço meu querido coloca foto cuando conseguir montar

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[VECTRA A] Acabamento console, qual código?

por Ju_Bueno » 25 Nov 2019, 08:53

Concordo com o Chirola!

Sugiro que vc arremate uma dos anúncios, pois peças de acabamento de Vectra A só se encontra em desmanches mesmo... Uma ou outra já tem alguns caras fabricando, mas são poucos itens e não é barato.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8375
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[VECTRA A] Acabamento console, qual código?

por Almeidão » 25 Nov 2019, 10:24

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
hugoodaniel escreveu:Fuente del Mensaje Fala pessoal, tudo certo?

Estou a procura de um acabamento para meu Vectra A, é a peça que fica próxima ao pé esquerdo do passageiro, esconde o ar quente... Alguém que tenha esse acabamento no seu carro pode me dizer qual é o código GM dele? Agradeço desde já.
Imagem

oi gente bo olha que deu trabalho achar ta dificil peças de vectra a e astra antigo paso duas publicaçoes para vc ve cual vc acha melhor e tenta comprar porque sao peças raras as de acabamento , trabalhe em ferro velho e geralmente nao tem para vender porque empregado matao quebra para tirar menos parafuso ou acaba indo para o lixo por descuido de empregado porco geralmente eu guardaba tudo o que era plastico em uma caixa e identificaba modelo e ano do carro mais a maioria nao faz por iso eu falo para comprar se tiver chance
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 463178-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 81e40ff0b6

obraço o vecao ta bonito e cuidado da para ver o capricho abraço meu querido coloca foto cuando conseguir montar


É verdade Chirola, os caras arrebentam tudo. Eu comprei a alavanca com gaiola e cabos de aço de um Astra e só aceitei pagar se o dono deixasse eu tirar, e ele queria adiantar e mandou eu escolher umas foras, tinha 6 todas novas inclusive uma de um Vectra C, todas com as pontas quebradas. Só comprei a que estava no carro eu eu quem tirei ela e já em uns 8 anos no meu carro. Você então já trabalhou em Ferro Velho? Eu ia muito em uns aqui, agora as coisas se ajeitaram e por internet quase que temos tudo.
Imagem

Avatar do usuário
hugoodaniel
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2014, 19:26
Nome Completo: Hugo Daniel de Souza
Cidade: Guaramirim
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[VECTRA A] Acabamento console, qual código?

por hugoodaniel » 25 Nov 2019, 11:18

Obrigado Chirola! Já arrematei uma peça pra mim, assim que chegar e montar no VCA eu posto fotos aqui.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3398
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[VECTRA A] Acabamento console, qual código?

por chirola » 25 Nov 2019, 12:45

oi almeidao trabalhe um bom tempo em ferro velho, por iso falo tem coisa que realmente fica em falta porque na maioria das veses vao para o lixo,
acabamentos como puxadores ceniseros cintos muita coluna de direçao vai tudo agarrado na carcasa para o lixo, por iso eu faso como vc levo se estever no lugar e eu tirar ou acompanho o empregado para ele nao quebrar vc penso um cara renegado desmontando o painel do vectra que tem parafuso escondido , geralmente cuando nao acha o parafuso quebra para tirar e chegar na peça que tem detras. e tem coisas que aprende de compativilidade de peças por exemplo o portalampadas e lente do breack-ligthndo vectra 96 a 98 e o mesmo do fiesta 96 e plug and play identico ou tem peças publicadas mais como muda o nome de regiao para regiao as pessoas nao acham os anuncios.
como exemplo do acabamento do console tem gente que chama de moldura , tampa lateral, acabamento dereito tem mil nomes dependendo da imaginaçao do vendedor .
iso se quem desmonto identifico a peça com nome e modelo se nao vai para o lixo por nao saber de que carro é uma pena.
fico feliz em ajudar a mais um membro da familia do vectra a achar um acabamento que nao e la grande coisa mais faz muita diferença para o dono que realmente gosta do su carro grande abraço para todos vcs

Avatar do usuário
hugoodaniel
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2014, 19:26
Nome Completo: Hugo Daniel de Souza
Cidade: Guaramirim
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[VECTRA A] Acabamento console, qual código?

por hugoodaniel » 29 Nov 2019, 20:53

Boa noite pessoal,

Moldura garimpada e montada no VCA, uma coisa a menos. Muito obrigado pela ajuda em especial o Chirola.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3398
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

[VECTRA A] Acabamento console, qual código?

por chirola » 30 Nov 2019, 12:15

valeu meu querido , fico muito feliz em poder ajudar, os detalhes que faz o carro diferenciado

8 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 16 Abr 2024, 06:01