bruno241281 escreveu:Não esqueça que médicos e loucos também...
Você foi mais rápido no gatilho que eu....ia dizer exatamente o mesmo!!
Forte abraço!!!!!!!!
bruno241281 escreveu:Não esqueça que médicos e loucos também...
Rodrigo-Vectra escreveu:e, questão da duvida de trocar os discos de 280 para 288 to dentro.... saber se muda pinças e tudo mais..... agora .... O OMEGA NAO TEM DIFERENCIAL FIXO tanto que ele usa HOMOCINETICAS......plug and play o vectra la fora B tem 308mm ....
luiz antunes escreveu:Esse sistema deve dar uma melhorada boa na estabilidade dos carros com tração traseira , já que com Dif fixo ( e semi eixos / homocinéticas ) , não muda quase nada na geometria da suspensão nas curvas .
Agora em contra partida , se o motor for canhão em excesso , deve quebrar facil as homocineticas , tração traseira segura muito mais .
Almeidão escreveu:luiz antunes escreveu:Esse sistema deve dar uma melhorada boa na estabilidade dos carros com tração traseira , já que com Dif fixo ( e semi eixos / homocinéticas ) , não muda quase nada na geometria da suspensão nas curvas .
Agora em contra partida , se o motor for canhão em excesso , deve quebrar facil as homocineticas , tração traseira segura muito mais .
Quebra nada, Mercedes é assim, BMW é assim e eu em umas das minhas viagens já vi Camionetes assim e com certeza melhora o conforto e segurança uns 40%. Não gosto nem de dar este exemplo, mas vai lá. Kombi é assim e olha que a danada carrega peso, eu quem o diga porque minha familia possuia para carregar frutas.
Sobre o Disco do Omega no Vectra, e os furos bate com os da roda, não vejo dificuldades em colocar ele não, embora acho que as pinças precisarão ser mudadas também.
Rodrigo-Vectra escreveu:a manga de eixo tb? nao seria talvez só o caso de mudar suporte da pinça? pinça e disco? ou no melhor dos casos. disco e pinça?
luiz antunes escreveu:Rodrigo-Vectra escreveu:a manga de eixo tb? nao seria talvez só o caso de mudar suporte da pinça? pinça e disco? ou no melhor dos casos. disco e pinça?
Sim , mas se vier a manga eu não faço o suporte
Last_Warrior escreveu:Uma pena, porque o custo de manutenção seria bem baixo. Mas não confie totalmente porque a Powerbrakes vai querer falar que tudo dá errado pra vender os produtos deles né...
Teria que ver de perto e analisar, não tem outro jeito de saber.
Renato Costa escreveu:Aproveitando o bonde aqui, deixa eu perguntar uma coisa que esta me encucando, meu vectra tem discos só na dianteira, funcionam que é uma beleza, porem depois de trocar as pastilhas comecei a sentir que ele da uma travada nas rodas, pensei ser assentamento das pastilhas e tal, passado um tempo continuava na mesma, ai desmontei tudo tirei as pinças lavei tudo com gasolina troquei os reparos, troquei todo o óleo do freio pelo varga dot 4, ficou beleza por um tempinho, más voltou a travar as rodas e sinto um cheiro de óleo de freio, porem o reservatório não baixa uma gota e o freio continua ótimo, não baixa nada ao pisar no pedal, e a embreagem tbm ta legal, quando peguei o carro ele estava com as pastilhas bem gastas e isso não acontecia, é possível ser uma medida errada noa discos ou algo deste tipo ? A roda prende tanto que ao parar se jogar agua sai ate vapor d'agua... Rsss
luiz antunes escreveu:Ou acreditamos , ou conseguimos um para testar , rs
Last_Warrior escreveu:Uma pena, porque o custo de manutenção seria bem baixo. Mas não confie totalmente porque a Powerbrakes vai querer falar que tudo dá errado pra vender os produtos deles né...
Teria que ver de perto e analisar, não tem outro jeito de saber.
Marcatto escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde! A medida dos discos dos freios dianteiros do Vectra C 2011, aro 17 e 05 furos é 280 ou 288 mm?
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