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Vectra BFreio duro depois do meio e sem ação

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Alcir Andreoni
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Re: Freio duro depois do meio e sem ação

por Alcir Andreoni » 13 Mai 2014, 10:50

elvis-tony escreveu:Será que esse é bom??

http://www.authozone.com.br/servo-freio ... 319143.htm

Acredito que seja remanufaturado.

Aí é uma questão de sorte... :47:
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Almeidão
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Freio duro depois do meio e sem ação

por Almeidão » 23 Fev 2020, 21:30

Pessoal, eu estou meio em duvida, quebrei esta saída de vácuo do meu carro, está no link abaixo. A pergunta é:
Esta válvula tem algo de especial ou é somente um T? Porque se for um T vou fazer isto de metal.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
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chirola
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Freio duro depois do meio e sem ação

por chirola » 24 Fev 2020, 01:08

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, eu estou meio em duvida, quebrei esta saída de vácuo do meu carro, está no link abaixo. A pergunta é:
Esta válvula tem algo de especial ou é somente um T? Porque se for um T vou fazer isto de metal.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

na verdade e uma valvula de retnçao de vacuo, supostamente ela regula o fluxo de ar entrando e saindo do hidrovacuo acrditoque se tirar ela vai funcionar mais vai alterar a resposta do pedal como nos carros mais antigos que o pedal era mole e se encostase um pouco dava aquela freada brusca

Almeidão
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Freio duro depois do meio e sem ação

por Almeidão » 24 Fev 2020, 18:52

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, eu estou meio em duvida, quebrei esta saída de vácuo do meu carro, está no link abaixo. A pergunta é:
Esta válvula tem algo de especial ou é somente um T? Porque se for um T vou fazer isto de metal.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

na verdade e uma valvula de retnçao de vacuo, supostamente ela regula o fluxo de ar entrando e saindo do hidrovacuo acrditoque se tirar ela vai funcionar mais vai alterar a resposta do pedal como nos carros mais antigos que o pedal era mole e se encostase um pouco dava aquela freada brusca


Eu expressei errado, o que quebrou foi a saída de vácuo para o reservatório e eu tinha duvida se tinha algo especial ali ou não. Bem, resolvi tapando ele e usando um T no vácuo do regulador de pressão para ter este vácuo temporário.
Mas continuo com duvida depois que você comentou ser a válvula do servo freio, isto porque o meu tem a válvula na entrada do servo freio, se esta ai for válvula também, então meu carro tem duas. Aliás eu mesmo troquei meu servo freio e analisei bem a válvula na época se eu trocava ou não e nem examinei esta ai do meio o que seria.

Vou averiguar um pouco mais o porque deste tubinho para o reservatório do vácuo é ai.

Obrigado
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