O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CLuz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

242 mensagens
RogérioBonfim
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2018, 20:09
Nome Completo: Rogério Bonfim de Lima
Cidade: Santa Fé do Sul
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2009
Idade: 36

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por RogérioBonfim » 27 Mar 2020, 18:55

Saudações galera, já li bastante sobre o assunto e nenhum caso se parece com o meu, andei mexendo no meu carro, um Elite 2009 NE ( na verdade so retirei o sensor do alarme do capô e o motor da trava da portinhola do combustível que estava travado) esse último por sua vez foi desmontado, para testar se estava chegando corrente ou não, para isso coloquei uma lâmpada no conector do carro e sem qrer encostei os dois polos, vindo a esquentar os fios ( acho essa informação importante). Pois bem, coincidentemente no outro dia ao usar o carro, notei que o velocímetro (apenas) estava oscilando entre 0 e 40 km/h e qdo não, parava de vez e o odômetro tb não funcionou mais ( nesse dia rodei 400 km e ele só marcou 300m parcial). Levei a uma oficina de confiança, ao passar o rastler não foi encontrado erro algum, as leituras estavam sendo feitas normalmente inclusive velocidade, a informação só não estava sendo passada para o painel. detalhe, o motor do velocímetro está ok, pois ao ligar a chave o painel faz a leitura normalmente. Não tem luz de ABS acesa, nada de anomalia. Fusíveis tb estão ok. Alguém poderia me ajudar?

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por chirola » 29 Mar 2020, 16:25

eu temtaria facer um reset tirando os cabos da bateria para ver
1 - tire a chave do contato, deixe o vidro do motorista aberto e porta fechado, freio de mão solto e ele em ponto morto. Calce ele se necessário for.
2 - Abre o o capô desconecte o interruptor dele e certifique que o teto nçao esteja aceso.
3 - sole o cabo negativo da bateria e depois o positivo e dá um jeito de juntar os dois sem encostar na bateria, tipo aparrar um fio neles etc. Deixe o assim pelo menos por 30 minutos. Tem gente que deixa a noite inteira.
4 - Solte os cabos, e ligue primeiro o positivo e depois o negativo, e sem entrar no carro para nçao abrir a porta, ligue ele e deixe ele esquentar e você só vai abrir a porta quando a ventoinha armar. Está dado o reset nele.
lembre que o radio vai pedir o codr ao religar verifica se tem o code antes de desligar

RogérioBonfim
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2018, 20:09
Nome Completo: Rogério Bonfim de Lima
Cidade: Santa Fé do Sul
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2009
Idade: 36

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por RogérioBonfim » 29 Mar 2020, 21:15

Boa noite amigos.....Chirola.....agradeço suas informações e a presteza em colocar o procedimento tão detalhado. Antes de ver sua mensagem havia apenas desconectado a bateria juntando os cabos por alguns minutos. Enfim....o problema foi resolvido....está tdo funcionando normalmente. Muito obrigado. Qualquer dia desse vou fazer esse procedimento completo pois meu computador de bordo não esta marcando consumo médio nem km percorrido (faz um tempo que esta assim). Se alguém tiver uma idéia do que pode ser ou teve problema parecido....desde já agradeço mais uma vez.

RogérioBonfim
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2018, 20:09
Nome Completo: Rogério Bonfim de Lima
Cidade: Santa Fé do Sul
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2009
Idade: 36

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por RogérioBonfim » 03 Mai 2020, 11:48

Atualizando sobre o painel do meu vectra, infelizmente depois de dois dias o velocímetro parou de funcionar novamente, dessa vez levei no eletricista e o mesmo depois de testar, constatou que o problema é no painel, pois todas as leituras estão corretas, e pelo scanner constatou que apenas o painel não está repassando as informações corretas, módulo ABS tdo ok. Diante disso comprei um painel no ML, aguardando chegar para fazer a troca. Depois posto se resolveu o problema.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por chirola » 03 Mai 2020, 19:29

acompanhando

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por luiz_macedo » 04 Mai 2020, 18:35

Galera,
Vários casos aqui, uns um pouco parecidos com o meu. Peguei meu Vectra com o velocímetro sem funcionar, passou no scanner em um auto elétrico deu erro no sensor de ABS. Porém retirei o sensor e fiz um teste aqui com multímetro e deu resistência... Agora to sem saber o que fazer. Dei uma limpada no sensor que estava com uma camada de sujeira no imã e amanhã antes de colocar de volta no carro vou dar uma limpada também no conector que recebe ele no carro.
Se isso não resolver mesmo com ele dando resistência, troco a peça ou teria algo a mais para ver ? (Painel não é, passei em uma casa de velocímetros e o rapaz já atestou que não é o painel).
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por luiz_macedo » 06 Mai 2020, 13:40

Atualizando: Sensor limpo, conectores limpos. Mesmo assim o velocímetro não funciona.
Irei verificar o chicote inteiro dele, quem sabe tem algum fio rompido. Conforme for mexendo atualizo aqui.
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por chirola » 06 Mai 2020, 14:57

luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje Atualizando: Sensor limpo, conectores limpos. Mesmo assim o velocímetro não funciona.
Irei verificar o chicote inteiro dele, quem sabe tem algum fio rompido. Conforme for mexendo atualizo aqui.

oi , ,olha ja aconteceu no meu carro algo similar com o sensor de rotacao , que trabalha de forma similar .
eu media a resistencia dele e daba ok mais ao recibir corrente ele falhaba , da uma limpada nos contatos e uma checada no chicot .
vc pode com multimetro ligado no plug do sensor ver se ele esta esta chaveando porque pode ate dar resistencia maiis nao mandar pulsos entende.
foi asim que encontre o defeito no sensor de rotacao ligue negativo no negativo e positivo no sinal , os sensores sao 5volts e os atuadores sao 12v
entao no caso do sensor escala de 10v seria suficiente para ver se da pulso liga o multimetro liga o carro e gira a roda com a mao mesmo (carro levantado logico) e olha se ascila a voltagem mandada pelo sensor.

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por luiz_macedo » 06 Mai 2020, 16:59

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
luiz_macedo escreveu:Fuente del Mensaje Atualizando: Sensor limpo, conectores limpos. Mesmo assim o velocímetro não funciona.
Irei verificar o chicote inteiro dele, quem sabe tem algum fio rompido. Conforme for mexendo atualizo aqui.

oi , ,olha ja aconteceu no meu carro algo similar com o sensor de rotacao , que trabalha de forma similar .
eu media a resistencia dele e daba ok mais ao recibir corrente ele falhaba , da uma limpada nos contatos e uma checada no chicot .
vc pode com multimetro ligado no plug do sensor ver se ele esta esta chaveando porque pode ate dar resistencia maiis nao mandar pulsos entende.
foi asim que encontre o defeito no sensor de rotacao ligue negativo no negativo e positivo no sinal , os sensores sao 5volts e os atuadores sao 12v
entao no caso do sensor escala de 10v seria suficiente para ver se da pulso liga o multimetro liga o carro e gira a roda com a mao mesmo (carro levantado logico) e olha se ascila a voltagem mandada pelo sensor.


Rapaz tudo bom? Dica de ouro a sua. Me ajuda mais pouco por favor rsrsrs
Verifiquei o chicote nesse momento pelo multímetro colocando nas pontas do conector dele os testes. Deu corrente! Variou entre 11 ou 10V (Meu multímetro é hobby menor tensão dele é 20V). Então descartei a possibilidade de ser o chicote mesmo visto que aparentemente ele está ok.
Não consigo testar o sensor conectado que foi o que entendi na sua observação, ou você diz para testar ele desligado mesmo?
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por luiz_macedo » 07 Mai 2020, 15:10

Atualizando: Me indicaram um Auto Elétrico muito bom aqui em São Paulo que conhece bem esse tipo de problema.
Logo de cara ele me questionou algo que ninguém havia questionado: a KM do seu carro está alterando no painel? Verifiquei e não! não estava.

Ele já me adiantou: vou levar um dia para analisar seu carro e te dar o preço da manutenção, pode ser desde o sensor, chicote do sensor, cubo ou até mesmo o seu módulo.
Eu tenho Osciloscópio, tudo. Traz ele e deixa aqui que dentro de um dia te informo qual o problema dele.

Então deixei hoje lá com ele e amanhã mais tardar sábado terei o veredito.
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por chirola » 07 Mai 2020, 23:02

meu vi a mensagem um pouco tarde mais bom por sorte vai ser resolvido
mais bom explico melhor asim nao fica com a duvida , 11v no terminal e normal entao pode eliminar o chicote como defeito , o sensor toma ondas cuadradas marcadas por uma polia dentada que pode estar na homocinetica no caso dos vectra b ou no cubo se nao me engano no vectra c ja e no cubo, se for na homocinetica chance estragar e cuase nula a menos que algo tenha batido na coroa e amasado algum dente coisa que nunca vi .
o sensor tem que testar com o carro no contato e o chicote plugado ele tem 2 plug um positivo que alimenta o sensor e outro manda sinal para a central de abs vc liga o negativo no negativo da bateria e com o positivo mede os dois pin do terminal do sensor (plug ligado) um vai dar 11,5 volts aprox e o outro vai dar um valor perto de 0 se os dois da 11,5 aprox girando o disco cubo roda ou o que tiver o valor teria que baixar em um dos terminais girar pouca coisa ja que a roda dentada tem dentes e cada dente marca um pulso se mexer e parar em outro dente nao vai mudar o valor entao mede devagar olhando a voltagem para ver se ocila entre 11 e 0,5 aprox .
meio complicado meu multimetro pague 15 reais e a mais de uma ano ta funcionando legal ja que geralmente nao presisa voltagem exata e sim uma referenca da voltagem ou ver se chega ou nao corrente .
abraco meu amigo tomara seja so o sensor asim nao teria que desmontar nada so tirar a roda e trocar

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por luiz_macedo » 08 Mai 2020, 16:09

Atualizando: Módulo do ABS foi para o saco mesmo.
A Luz do ABS nem estava acendendo no painel (nem sabia que deveria acender antes de ligar o carro, peguei ele faz pouco tempo e não sabia desse detalhe. O carro que tinha antes do Vectra possuia ABS mas a luz só acendia se houvesse defeito. Nem mesmo quando batia a chave ela acendia).

Infelizmente vai morrer uma graninha para arrumar, mas faz parte. Antes o problema resolvido do que pendente e sem solução.

Um guia completo de coisas a serem verificadas para esse problema do velocímetro parar se você tiver módulo ABS no seu carro, do mais tranquilo a ser verificado ao mais difícil que aprendi com essa minha saga para descobrir o motivo do problema:

- Verificar se a luz do ABS acende no painel (se não acender a chance de ser o módulo ou o cubo é grande).
- Verificar se a KM é alterada no painel conforme o carro anda (se não alterar a chance de ser o módulo é grande).
- Verificar o painel (acontece em algumas vezes de quando o problema é no painel o Hodômetro para também junto do velocímetro, se isso acontecer a chance de ser o painel é grande).
- Verificar se o Sensor está ok (se for isso menos mal, mais barato e fácil de resolver).
- Verificar se o chicote do sensor está ok (se for isso menos mal, mais barato e fácil de resolver).

Com isso dá pra identificar um provável motivo do seu problema.

Obrigado pelas dicas Chirola!
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por chirola » 08 Mai 2020, 23:56

meu amigo eu estaba na torcida para ser algo mais simples , mais como vc falo melhor resolver logo , o freio e um dos items mais importantes do carro e pode salvar a sua vida e da sua familia.
toma como uma invercao e nao como um gasto, eu mesmo ja teve casos que o abs me salvo em dia de chuva se nao fose o perfeito funcionamento dele o que acabo como um derrape no acostamento poderia ter acabado em desgraca deus quera nunca pase por uma situacao ruim mais se for o caso tem que saber que dda para confiar no carro e seus items de seguranca forte abraco

Avatar do usuário
luiz_macedo
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Abr 2020, 17:22
Nome Completo: Luiz Eduardo Macedo
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1999/2000
Idade: 32

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por luiz_macedo » 09 Mai 2020, 13:06

Peguei o carro hoje já.
Problema resolvido e tudo funcional, gastei 800,00 mango na brincadeira mas... Tinha que ser feito.

Obrigado ai pela ajuda Chirola!
Vectra CD 2.2 16V 2.000 Cinza Cirrus
viewtopic.php?f=70&t=18076

rfl_cascimiro_cf25
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2017, 13:35
Nome Completo: rafael carvalho cascimiro
Cidade: cabo frio
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por rfl_cascimiro_cf25 » 21 Mai 2020, 08:37

Rapaziada bom dia. Tenho um vectra elegance 2008, ele esta com o chicote do abs ferrado, por algum motivo quedesconheço os fios romperam, a minha dúvida é: " da pra trocar a parte do chicote que ta ruim ou tem que trocar o chicote todo??? E se tiver que trocar ele todo, ele vai até o modulo no compartimento do motor . Alguém me ajuda aí, as rodas estão travando, e a luz ta acessa no painel, ja passei por algumas situações difíceis.

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por chirola » 21 Mai 2020, 19:38

rfl_cascimiro_cf25 escreveu:Fuente del Mensaje Rapaziada bom dia. Tenho um vectra elegance 2008, ele esta com o chicote do abs ferrado, por algum motivo quedesconheço os fios romperam, a minha dúvida é: " da pra trocar a parte do chicote que ta ruim ou tem que trocar o chicote todo??? E se tiver que trocar ele todo, ele vai até o modulo no compartimento do motor . Alguém me ajuda aí, as rodas estão travando, e a luz ta acessa no painel, ja passei por algumas situações difíceis.

pode arrumar ele , nao seria o ideal mais quebraria o galho , tem que soldar os fios e encapar eles com espaguete termocontraivel.
o ideal seria trocar o chicote mais nao sempre temos a disposicao o dinheiro , ou nesta epoca de virus esta tudo doido enta nao sei como funcinam
os comercios aonde vc mora.

RogérioBonfim
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2018, 20:09
Nome Completo: Rogério Bonfim de Lima
Cidade: Santa Fé do Sul
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2009
Idade: 36

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por RogérioBonfim » 24 Mai 2020, 17:41

Boa noite amigos....atualizando sobre meu Vectra....o problema foi resolvido com a troca do módulo ABS. Vou relatar aqui pra ninguém ficar quebrando a cabeça como eu e gastando dinheiro a toa. Cheguei a comprar um painel p substituir e não resolveu. Meu velocímetro e odômetro havia parado de funcionar.....3 meses antes o pc d bordo tb. Tdo relacionado a velocidade e consumo médio. Depois do eletricista desmontar meu carro inteiro e não achar o problema...chegamos no módulo ABS. Detalhe....no Rastler todas rodas marcavam velocidade certinho....o módulo rebebia as informações e não mandava certo para o painel.....detalhe luz do ABS estava acesa....ao ligar a chave...fazia leitura normal...acendia e apagava. Não acusava erro algum. Achei o módulo no ML por 300 reais....so procurar pelo código...porque acredite...o mesmo carro tem vários modelos de modulos diferentes. O meu é um elite 2009.....encontrei um com a mesma numeração que era de um GT nao sei de que ano. Bingooo.....módulo trocado...e tudo voltou a funcionar como antes.....velocímetro...odômetro e pc d bordo. 300 reais da peça + 150 mão de obra + 22 reais do óleo de freio foi trocado. Lógico que cada caso é um caso...mas para os amigos que tiverem o mesmo problema espero ter ajudado de alguma forma.

RogérioBonfim
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2018, 20:09
Nome Completo: Rogério Bonfim de Lima
Cidade: Santa Fé do Sul
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2009
Idade: 36

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por RogérioBonfim » 24 Mai 2020, 17:43

uma correcão no post de cima......luz do Abs nunca acendeu relatando problema algum......ao ligar ignição acendia e apagava normalmente.

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por danrmp » 24 Mai 2020, 18:24

Os Vectra C usam ABS Bosch 5.3 também? Estas centrais costumam dar problemas na conexão de saída do chio de silício para o plug.

RogérioBonfim
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2018, 20:09
Nome Completo: Rogério Bonfim de Lima
Cidade: Santa Fé do Sul
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2009/2009
Idade: 36

Luz Abs/Air Bag/Sensor de velocidade/Velocímetro - Vectra C

por RogérioBonfim » 24 Mai 2020, 21:55

Olha.....não sei se é esse 5.3 q vc menciona...mas é Bosch sim.

242 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:27