chirola escreveu:Fuente del Mensaje obrigado a duvida era pelos frisos das portas o meu e um cd 97 as mansanetas e o do portamalas concorda na cor do carro, valeu a dica.
o rad cover eu desconhesia e era feliz rsrrsrsrsrsr , como fica bonito o acabamento do cofre com ele instalado.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje GL e GLS vinham com maçanetas, frisos das portas, dos para-choques e do porta malas sem pintura. No CD eram pintados maçanetas e o do porta malas.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Não, só a partir de 2000 (B2).
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Falando de GLS B1...Off TopicUma das poucas fotos do nosso B1, um GLS 1999 que ficou conosco até a troca pelo CD, em 2004. Sinto saudades dele, pois aprendi a dirigir um monte com ele em rodovia de cascalho lá pelos meus 14-15 anos.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje cara fico bem alinhado o carro e pelo visto nas fotos esta bonito de mais , tomara cumpra as exigensias do dono rrrsrsrsrsrsrrs
Benchimol escreveu:Fuente del Mensaje Ficou muito bonito, dá uma satisfação ver a frente bem alinhada, as setas não amareladas e a pintura bonita assim. E aquele serviço da "panela" do estepe, ficou bom?
chirola escreveu:Fuente del Mensaje eu queria saber como o cara fez para colocar o parachoque dianteiro e que fique alinhado nos paralamas , e um mal da GM desde o kadette os parachoques dao trabalho kadette, corsa e vectra , e dificil e como encontrar um honda fit com o parachoque traseiro bem encaixado tem mais sao poucos.
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje obviamente "brincar de BMW" é outra pegada e o buraco é bem mais embaixo
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeAndrepilot escreveu:Fuente del Mensaje obviamente "brincar de BMW" é outra pegada e o buraco é bem mais embaixo
Com certeza vc já ouviu o que dizem sobre o assunto: "Nada mais caro do que um BMW barato!".
chirola escreveu:Fuente del Mensaje ja ouvi algo dos bmw na epoca da compra do vectra tinha um civic si 93 e uma bmw serie 5 e uma coupe megane 96 com motor 2.0 16v .
a opcao final foi o vectra por um motivo logico , custo de manutencao comparado com os outros , pretacoes similares entre todos sao que a bomba de agua da bmw custaba como 4 ou 5 da chevrolet , o civic o problema seria achar repostos por aqui se fose o 1.6 de boa mais o si e mais dificil , e o renault bom era renault rsrsrrsrsrsrsr.
olha no meu carro eu troquei os absorbedores de impacto de isopor desmontei o parachoque e montei em diferentes ocacoes e nao deu , o problema do ,eu carro e morar em uma cidade grande na cual tem mais carro que espaco para estacionar , e muito motorista ruim , para estacionar o costume das pesoas pobres de espiritu é se o carro nao cabe na vaga o normal e tentar empjar os carros estacionados para ver se faz caber a forca , nao tem como mesmo .
a ultima sorpresa foi o bico do capo amasado por algum estepi como o da ecosesport equele que ficam presos na tampa traseira , imagina o parachoque .
chirola escreveu:Fuente del Mensaje ja ouvi algo dos bmw na epoca da compra do vectra tinha um civic si 93 e uma bmw serie 5 e uma coupe megane 96 com motor 2.0 16v .
a opcao final foi o vectra por um motivo logico , custo de manutencao comparado com os outros , pretacoes similares entre todos sao que a bomba de agua da bmw custaba como 4 ou 5 da chevrolet , o civic o problema seria achar repostos por aqui se fose o 1.6 de boa mais o si e mais dificil , e o renault bom era renault rsrsrrsrsrsrsr.
olha no meu carro eu troquei os absorbedores de impacto de isopor desmontei o parachoque e montei em diferentes ocacoes e nao deu , o problema do ,eu carro e morar em uma cidade grande na cual tem mais carro que espaco para estacionar , e muito motorista ruim , para estacionar o costume das pesoas pobres de espiritu é se o carro nao cabe na vaga o normal e tentar empjar os carros estacionados para ver se faz caber a forca , nao tem como mesmo .
a ultima sorpresa foi o bico do capo amasado por algum estepi como o da ecosesport equele que ficam presos na tampa traseira , imagina o parachoque .
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Eita...parece que ficou bonito pra carai...rsrsrs. Pois é...dei uma ré com o carro da minha mulher, que por sinal é a tão falada porcaria da Spin ( e, é sim!), e riscou o parachoque dianteiro do meu carro. Pois bem. Resolvi mandar pintar o para choque e troquei as duas guias, já imaginando que não ficaria alinhado por conta do esbarrão. Primeiro: mesmo trocando as guias, ficou desalinhado e nem Jesus Cristo consegue alinhar aquilo! Segundo: na minha visão, para ficar ainda mais aterrorizante, tenho quase que certeza que a cor ficou diferente. É pracabá! Agora, nem sei se devo mexer nisso de novo. Como o chirola disse, esses para choques da linha GM são um inferno! Mas pelo visto, os do seu carro ficaram perfeitos! Bão pra carai...!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 487 visitantes