O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Apresentação/garagem - André
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

263 mensagens
Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 25 Jun 2020, 15:39

obrigado a duvida era pelos frisos das portas o meu e um cd 97 as mansanetas e o do portamalas concorda na cor do carro, valeu a dica.
o rad cover eu desconhesia e era feliz rsrrsrsrsrsr , como fica bonito o acabamento do cofre com ele instalado.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 25 Jun 2020, 17:52

chirola escreveu:Fuente del Mensaje obrigado a duvida era pelos frisos das portas o meu e um cd 97 as mansanetas e o do portamalas concorda na cor do carro, valeu a dica.
o rad cover eu desconhesia e era feliz rsrrsrsrsrsr , como fica bonito o acabamento do cofre com ele instalado.

:73:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 25 Jun 2020, 17:54

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje GL e GLS vinham com maçanetas, frisos das portas, dos para-choques e do porta malas sem pintura. No CD eram pintados maçanetas e o do porta malas.

Ahhh então em nenhuma versão os frisos das portas eram pintados então?
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 26 Jun 2020, 08:12

Não, só a partir de 2000 (B2).
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Apresentação/garagem - André

por danrmp » 26 Jun 2020, 16:44

Falando de GLS B1...

Off Topic
Uma das poucas fotos do nosso B1, um GLS 1999 que ficou conosco até a troca pelo CD, em 2004. Sinto saudades dele, pois aprendi a dirigir um monte com ele em rodovia de cascalho lá pelos meus 14-15 anos.
Imagem

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 27 Jun 2020, 15:56

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Não, só a partir de 2000 (B2).

Sabe tudo!!!!

:88:

danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Falando de GLS B1...

Off Topic
Uma das poucas fotos do nosso B1, um GLS 1999 que ficou conosco até a troca pelo CD, em 2004. Sinto saudades dele, pois aprendi a dirigir um monte com ele em rodovia de cascalho lá pelos meus 14-15 anos.
Imagem


Eu também gostaria de ter fotos dos meus ex-carros e mesmo do meu GLS de quando foi meu antes eu não tinha fotos dele.

Hoje com o advento da câmera digital, e principalmente do celular com boas câmeras, eu tiro fotos toda hora!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 29 Jun 2020, 15:27

Fala pessoal!!!

Acabei de receber as primeiras fotos do meu GLS depois de montado! Agora falta vê-lo pessoalmente para ver se realmente ficou bom, mas pelo que eu vi nas fotos parece que ficou muito f....!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


:38:

Infelizmente só poderei vê-lo quando meu tio levar para o Rio, mas enquanto isso meu tio vai levar para trocar as buchas do agregado e um terminal de direção aí sim vai ficar zerado quando chegar!

Lá em casa aguardando ele chegar vai ter o console central, o cinzeiro para trocar (hoje está com porta-copos e apoio de braço central), os emblemas traseiros (todos já estão comprados), fora isso não me lembro mais de nada assim de cabeça agora, nem acredito que já está chegando a hora de ele poder ser considerado pronto!!

:88: :88: :88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 29 Jun 2020, 15:45

cara fico bem alinhado o carro e pelo visto nas fotos esta bonito de mais , tomara cumpra as exigensias do dono rrrsrsrsrsrsrrs

Benchimol
Member
Member
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Out 2017, 14:21
Nome Completo: Artur Benchimol Santos da Silva
Cidade: Palmas
Estado: Tocantins
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1999/1999

Apresentação/garagem - André

por Benchimol » 29 Jun 2020, 18:43

Ficou muito bonito, dá uma satisfação ver a frente bem alinhada, as setas não amareladas e a pintura bonita assim. E aquele serviço da "panela" do estepe, ficou bom?

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 29 Jun 2020, 19:17

chirola escreveu:Fuente del Mensaje cara fico bem alinhado o carro e pelo visto nas fotos esta bonito de mais , tomara cumpra as exigensias do dono rrrsrsrsrsrsrrs

HAHAHAHAHAHAHA

Essa é a parte mais difícil, né?

Vou te falar que pintura perfeita como na fábrica é praticamente impossível, a não ser aquelas de 20 mil reais e ainda assim nem sei...

Essa semana eu fui ver uma BMW 325i 1992 por 10 mil reais, tinha (pelo anunciante) mecânica praticamente pronta com amortecedores novos, bateria nova, direção hidráulica revisada e carro alinhado. Todos os vidros originais, o carro não tinha corrosão e 4 pneus novos mas tinha que trocar um tucho, o capô tinha que repintar e o interior tinha que dar "um levante".

Cara, 10 mil foi o que paguei no GLS há quase 5 anos atrás, e ele estava bem pior, obviamente "brincar de BMW" é outra pegada e o buraco é bem mais embaixo, então deu até vontade de salvar aquele carro pois por aquele valor com certeza ele vai cair nas mãos de um "Chora Boy", mas cara, não quero mais pintar um carro não, sério mesmo, muito stress. A mecânica a gente arruma, caro ou barato a gente arruma, mas pintura é caro e nunca fica 100%.

Imagem

Eu vi BMW 325i em excelente estado por 30 mil e eu acho que até empataria se pegasse o carro mas cara deu uma preguiça de começar tudo de novo e outra pra pegar um carro pra terminar de gastar ou só dar um tapinha nele até que vai mas pra pegar pra fazer o que eu pretenderia fazer o meu amigo resumiu: "André pra você pegar esse carro pra você zerar ele você teria que ganhar ele, no máximo dar um abraço no cara, agradecer e virar as costas, sem dar um centavo!", e o pior é que é verdade!

.... Não que eu vá substituir o Vectra por BMW, se um dia comprar um BMW ele irá somente somar, mas começar tudo de novo não dá, preciso curtir um pouco meus brinquedos que eu mal estou terminando agora.

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 29 Jun 2020, 19:24

Benchimol escreveu:Fuente del Mensaje Ficou muito bonito, dá uma satisfação ver a frente bem alinhada, as setas não amareladas e a pintura bonita assim. E aquele serviço da "panela" do estepe, ficou bom?

Obrigado amigo!

Então, o serviço correto a ser feito será trocar o painel traseiro junto com a bacia do estepe e o piso do porta-malas, antes disso ser feito não ficará 100%, porém sofremos muito com desmanches e durante a pandemia foi pior ainda.

Foi decidido então "dar um tapa" e melhorar a mala, o que foi feito mas eu mesmo nem vi como ficou, mas estou preparado para não ver muita diferença, mas a idéia será comprar peças novas agora, vai sair mais caro mas não vai ter jeito.

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 29 Jun 2020, 21:50

eu queria saber como o cara fez para colocar o parachoque dianteiro e que fique alinhado nos paralamas , e um mal da GM desde o kadette os parachoques dao trabalho kadette, corsa e vectra , e dificil e como encontrar um honda fit com o parachoque traseiro bem encaixado tem mais sao poucos.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 29 Jun 2020, 22:18

chirola escreveu:Fuente del Mensaje eu queria saber como o cara fez para colocar o parachoque dianteiro e que fique alinhado nos paralamas , e um mal da GM desde o kadette os parachoques dao trabalho kadette, corsa e vectra , e dificil e como encontrar um honda fit com o parachoque traseiro bem encaixado tem mais sao poucos.

Cara eu não sei se foi isso, mas eu comprei os 3 isopores dianteiros novos e estava sem antes (o traseiro ainda tinha)...

Imagem

...eu acho que eles ajudam a sustentar a parte de cima e junto com os pinos de baixo e as laterais se estiverem tudo certo e os parachoques forem originais não vejo muito motivo para o alinhamento dar muito problema.

Outra coisa que ele fez (segundo ele) foi um alinhamento melhor da tampa do porta-malas pois esse carro já sofreu colisão traseira e a tampa fechava com uma certa dificuldade, outro dia ele me disse que agora fecha igual geladeira!! Vamos ver!
kkkkkkkk

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Apresentação/garagem - André

por Ju_Bueno » 30 Jun 2020, 10:05

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje obviamente "brincar de BMW" é outra pegada e o buraco é bem mais embaixo

Com certeza vc já ouviu o que dizem sobre o assunto: "Nada mais caro do que um BMW barato!".
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 30 Jun 2020, 11:57

ja ouvi algo dos bmw na epoca da compra do vectra tinha um civic si 93 e uma bmw serie 5 e uma coupe megane 96 com motor 2.0 16v .
a opcao final foi o vectra por um motivo logico , custo de manutencao comparado com os outros , pretacoes similares entre todos sao que a bomba de agua da bmw custaba como 4 ou 5 da chevrolet , o civic o problema seria achar repostos por aqui se fose o 1.6 de boa mais o si e mais dificil , e o renault bom era renault rsrsrrsrsrsrsr.


olha no meu carro eu troquei os absorbedores de impacto de isopor desmontei o parachoque e montei em diferentes ocacoes e nao deu , o problema do ,eu carro e morar em uma cidade grande na cual tem mais carro que espaco para estacionar , e muito motorista ruim , para estacionar o costume das pesoas pobres de espiritu é se o carro nao cabe na vaga o normal e tentar empjar os carros estacionados para ver se faz caber a forca , nao tem como mesmo .
a ultima sorpresa foi o bico do capo amasado por algum estepi como o da ecosesport equele que ficam presos na tampa traseira , imagina o parachoque .

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 30 Jun 2020, 12:10

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje obviamente "brincar de BMW" é outra pegada e o buraco é bem mais embaixo

Com certeza vc já ouviu o que dizem sobre o assunto: "Nada mais caro do que um BMW barato!".

Já sim! E se meus Vectra's já saíram extremamente caros imagina uma BMW! Eu não tenho perfil para reformar um carro premium que foi mal tratado não, isso com certeza, mas está sim nos meus planos ter uma E36, se Deus quiser!

(curiosamente cada Vectra meu saiu mais caro que uma BMW 325 E36 em excelente estado e com baixa KM!)
Imagem
BMW 325i 1994 62.000km R$29.900,00

:11:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 30 Jun 2020, 12:15

chirola escreveu:Fuente del Mensaje ja ouvi algo dos bmw na epoca da compra do vectra tinha um civic si 93 e uma bmw serie 5 e uma coupe megane 96 com motor 2.0 16v .
a opcao final foi o vectra por um motivo logico , custo de manutencao comparado com os outros , pretacoes similares entre todos sao que a bomba de agua da bmw custaba como 4 ou 5 da chevrolet , o civic o problema seria achar repostos por aqui se fose o 1.6 de boa mais o si e mais dificil , e o renault bom era renault rsrsrrsrsrsrsr.


olha no meu carro eu troquei os absorbedores de impacto de isopor desmontei o parachoque e montei em diferentes ocacoes e nao deu , o problema do ,eu carro e morar em uma cidade grande na cual tem mais carro que espaco para estacionar , e muito motorista ruim , para estacionar o costume das pesoas pobres de espiritu é se o carro nao cabe na vaga o normal e tentar empjar os carros estacionados para ver se faz caber a forca , nao tem como mesmo .
a ultima sorpresa foi o bico do capo amasado por algum estepi como o da ecosesport equele que ficam presos na tampa traseira , imagina o parachoque .

Sem sombra de dúvida que uma BMW é bem mais caro que um Vectra mas também é outra categoria...

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:17
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Apresentação/garagem - André

por Brates » 30 Jun 2020, 16:18

Eita...parece que ficou bonito pra carai...rsrsrs. Pois é...dei uma ré com o carro da minha mulher, que por sinal é a tão falada porcaria da Spin ( e, é sim!), e riscou o parachoque dianteiro do meu carro. Pois bem. Resolvi mandar pintar o para choque e troquei as duas guias, já imaginando que não ficaria alinhado por conta do esbarrão. Primeiro: mesmo trocando as guias, ficou desalinhado e nem Jesus Cristo consegue alinhar aquilo! Segundo: na minha visão, para ficar ainda mais aterrorizante, tenho quase que certeza que a cor ficou diferente. É pracabá! Agora, nem sei se devo mexer nisso de novo. Como o chirola disse, esses para choques da linha GM são um inferno! Mas pelo visto, os do seu carro ficaram perfeitos! Bão pra carai...!

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 30 Jun 2020, 20:29

chirola escreveu:Fuente del Mensaje ja ouvi algo dos bmw na epoca da compra do vectra tinha um civic si 93 e uma bmw serie 5 e uma coupe megane 96 com motor 2.0 16v .
a opcao final foi o vectra por um motivo logico , custo de manutencao comparado com os outros , pretacoes similares entre todos sao que a bomba de agua da bmw custaba como 4 ou 5 da chevrolet , o civic o problema seria achar repostos por aqui se fose o 1.6 de boa mais o si e mais dificil , e o renault bom era renault rsrsrrsrsrsrsr.
olha no meu carro eu troquei os absorbedores de impacto de isopor desmontei o parachoque e montei em diferentes ocacoes e nao deu , o problema do ,eu carro e morar em uma cidade grande na cual tem mais carro que espaco para estacionar , e muito motorista ruim , para estacionar o costume das pesoas pobres de espiritu é se o carro nao cabe na vaga o normal e tentar empjar os carros estacionados para ver se faz caber a forca , nao tem como mesmo .
a ultima sorpresa foi o bico do capo amasado por algum estepi como o da ecosesport equele que ficam presos na tampa traseira , imagina o parachoque .


Poxa cara uma vez eu vi uma Ecosport estacionando e quebrando a grade dianteira de outro carro, quem foi o f*[censurado] que inventou aquele estepe do lado de fora hein?

Cara BMW realmente é foda, uma 540 da geração E39 então é uma nave espacial, mas é um carro caro pra manter, um jogo de amortecedores dianteiros (para E36) por exemplo custa mais de 1000 reais (podendo chegar a 2000 dependendo da marca) enquanto eu comprei os 4 do Vectra por uns 800 reais, se não me engano, mas cara não dá pra comparar, são duas categorias diferentes. Só que se já é muito caro levantar um Vectra imagina uma BMW... acho que eu falei aqui... no dia que eu estava na oficina arrumando os freios do Opel tinha uma E36 lá e eu perguntei se era muito mais caro a manutenção de uma daquelas e o cara me disse que sim e que eles estavam "eliminando o ABS"! O problema não é o carro, o problema é que ele foi importado para o Brasil e aqui só tem bicho e dono porco, eliminar o ABS de uma BMW pra mim é um crime e não duvido nada que ela tenha GNV também!

:15:
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Eita...parece que ficou bonito pra carai...rsrsrs. Pois é...dei uma ré com o carro da minha mulher, que por sinal é a tão falada porcaria da Spin ( e, é sim!), e riscou o parachoque dianteiro do meu carro. Pois bem. Resolvi mandar pintar o para choque e troquei as duas guias, já imaginando que não ficaria alinhado por conta do esbarrão. Primeiro: mesmo trocando as guias, ficou desalinhado e nem Jesus Cristo consegue alinhar aquilo! Segundo: na minha visão, para ficar ainda mais aterrorizante, tenho quase que certeza que a cor ficou diferente. É pracabá! Agora, nem sei se devo mexer nisso de novo. Como o chirola disse, esses para choques da linha GM são um inferno! Mas pelo visto, os do seu carro ficaram perfeitos! Bão pra carai...!

Então eu também acho que ficou bonito, mas ao vivo vamos saber se realmente está tão bom assim pois fotografia engana muito!
Lamento pelo seu parachoques, mas voltando em relação ao parachoques do meu o farol esquerdo realmente parece ter ficado perfeito mas o direito não sei não, acho que ainda precisa de um pequeno ajuste pois a impressão que dá é que está um pouco aberto entre o farol e o topo do para-choques.
Só de perto pra saber.

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3386
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 30 Jun 2020, 23:36

olha tem um anuncio de uma bmw do mesmo modelo que tinha visto na epoca nao e a mesma mais da para ter uma ideia , o valor pasado a dular daria uns u$2500 seria menos de 15 mil reais , so que a manutencao e para quem pode, o 6 cilindros e tao cruel cuanto o da omega .

https://auto.mercadolibre.com.ar/MLA-86 ... 97f6733c95

acabo de olhar a foto da traseira do gls e e o parachoque que nao alinho e nao a lanterna concordo totalmente com brates os parachoque da gm sao do mal encosto neles deu , olho feio para eles e deu desencaixa rsrsrsrsr, acho que no meu carro o parachoque dianteiro em uma desas encostadas deve ter dado alguma merds nos triluos aonde encaixa nos paralamas .

263 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 196 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:27