Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Muito bom, mas que é um segredo tremendo fazer isto com o filme que o cara fez que se consegue entender uns 30% kakakkazka.
Mas tá bom, muito obrigado.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Muito bom, mas que é um segredo tremendo fazer isto com o filme que o cara fez que se consegue entender uns 30% kakakkazka.
Mas tá bom, muito obrigado.
entender ate da o dificil e tentar imaginar do que esta falando ja que nao da para ver muito e tem que usar a imaginacao um pouco.
pelo que entendi ele coloca os pinos que faz falta no plug que fica entre a coluna e a porta (se nao me engano sao 3 fios )
e depois a oscuridao toma conta e fica pronto .
brincadeira acredito que procura na central de alarme aonde e ligado o comando central do vidro e puxa os fios dela mesmo,
e no pior dos casos puxa o fio ate o console e liga la junto com o botao ou sei la deixa a oscuridao resolver xP
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Até 2001 é simples, pois não há módulo central de vidros. Cada máquina de vidro possui sua própria eletrônica.
Basta ligar os sinais de subida e descida em paralelo, como é feito nas portas traseiras.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje fazer direto na porta mesmo.
danrmp escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje fazer direto na porta mesmo.
Sim. Fio cinza/verde é sinal de subir, azul/amarelo de descer, acionado por positivo. Só que na porta não há, que me lembre, nenhum circuito que dê pra usar para ligar o LED de "habilitado" do botão.
Quanto ao ano que passou a ter módulo central de vidros, aparentemente foi em 2001, e não 2002 como disse anteriormente.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Não sei, deve ser o mesmo comportamento dos vidros traseiros, o que foi acionado primeiro.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Não precisa de resistor. O próprio botão já tem embutido.
12V na porta tem, só que constante... o LED vai ficar ligado o tempo todo.
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