O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

132 mensagens
Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 17 Ago 2020, 18:35

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Vou deixar a recomendação de um tópico pra vcs: viewtopic.php?f=17&t=599&hilit=antigo+dono


Que tópico maravilhoso.
Vou ler todo antes de relatar algo. :15:
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Almeidão » 18 Ago 2020, 12:03

Aproveitar o carro do Luan e perguntar de vocês onde fica este dreno do Teto. Eu sinceramente não tenho a minima ideia onde seja, ainda bem que sempre penso que tenho algo a aprender. Estou trocando as borrachas da coluna externa, aquelas bem cara porque estão estouradas as duas e aproveitar e limpar a de cima, a principal, agora fiquei curioso com este dreno do teto.

Obrigado
Imagem

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 18 Ago 2020, 12:24

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitar o carro do Luan e perguntar de vocês onde fica este dreno do Teto. Eu sinceramente não tenho a minima ideia onde seja, ainda bem que sempre penso que tenho algo a aprender. Estou trocando as borrachas da coluna externa, aquelas bem cara porque estão estouradas as duas e aproveitar e limpar a de cima, a principal, agora fiquei curioso com este dreno do teto.

Obrigado


Almeidão, eu fiz apenas o serviço parcial. Como deu um grande problema no carro agora, isso vai ficar pra depois.
Mas para tentar te ajudar, os drenos dianteiros saem daquela "galeria" (tô chamando assim) que existe abaixo do defletor. Vou tentar mostrar, mais ou menos, a localização na imagem:

Imagem

Esses drenos correm pelas colunas, é preciso tirar o acabamento internos pra ver eles. E terminam atrás das rodas, na verdade, atrás da caixa de rodas de cada lado.
Tu consegue ver se estão funcionando jogando um pouco de água nessa "galeria" e observando se a água sai por trás do pneus. No meu caso, só saía de um lado.
Tentamos fazer uma limpeza utilizando um passa-fio, mas é muito arriscado. Acabou desencaixando e quase que fui pra casa com o passa-fio pendurado.
Nos 2 drenos traseiros não mexi. São mais complicados e não tenho a localização exata. Ainda vou mexer nisso.
Espero ter ajudado minimamente. Qualquer coisa, pergunte. :88:
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Almeidão » 18 Ago 2020, 12:48

Ajudou sim, mas meu carro não tem teto solar,mas acho que este dreno existe mesmo sem ter lo. Uma dica pra você e é o que uso quando algum local entope e as vezes dá certo. Eu uso seringa de 20 ou 50 ML com água, elas injetam muita pressão e pode resolver.
Estou dando uma geral no meu troquei todos os tampões de fundo, recente comprei as duas guarnições laterais que por sinal muito cara e quero eliminar todos os problema de entrada de água, aqui nçao chove muito, mas quando chove parece que o mundo vai acabar, sobre os tampões do fundo que são originais e aprendi algo que não adianta somente trocar, tem que vedar por cima com algo e eu usei manta asfáltica. As que estava no carro estavam tão duras que nem parecia borracha, acho que se quebrava com uma martelada de tão dura. Agora vou para os Drenos, sendo que na frente estão 100% perfeito, falta resolver sobre a borrachas das portas, porem esta do lado do teto, acho que ali tem um dreno também..
Imagem

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 18 Ago 2020, 13:00

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Ajudou sim, mas meu carro não tem teto solar,mas acho que este dreno existe mesmo sem ter lo. Uma dica pra você e é o que uso quando algum local entope e as vezes dá certo. Eu uso seringa de 20 ou 50 ML com água, elas injetam muita pressão e pode resolver.
Estou dando uma geral no meu troquei todos os tampões de fundo, recente comprei as duas guarnições laterais que por sinal muito cara e quero eliminar todos os problema de entrada de água, aqui nçao chove muito, mas quando chove parece que o mundo vai acabar, sobre os tampões do fundo que são originais e aprendi algo que não adianta somente trocar, tem que vedar por cima com algo e eu usei manta asfáltica. As que estava no carro estavam tão duras que nem parecia borracha, acho que se quebrava com uma martelada de tão dura. Agora vou para os Drenos, sendo que na frente estão 100% perfeito, falta resolver sobre a borrachas das portas, porem esta do lado do teto, acho que ali tem um dreno também..


Eu vou dar uma geral no carro também, inclusive drenos e tampões. Ele vai ficar um bom tempo parado, então vou ter tempo de mexer em tudo.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3388
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por chirola » 18 Ago 2020, 15:50

oi os drenos do meu teto eu cheque e estabam ok os drenos traseiros eles pasam pelas colunas traseiras , e ficam acessiveis desde o portamalas bem na mao bem do lado da caixa de roda para ver se estabam entupidos simplesmente incomodei um amigo na oficina e com o bico de ar dei uma boa asoprada mais nao desde o teto mais pela saida dos dutos .
os traseiros nao tem acesso desde o teto na real o teto tem uma bandeija do tamanho do teto do carro e os dutos traseiros ficam la atrais imposivel de chegar sem desmontar as colunas traseiras por dentro e nao sei se tem que afastar parte do forro do teto . entao se desengata seria uma merds . por iso optei pelo bico de ar pela saida .

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 19 Ago 2020, 09:54

Antes de descobrir sobre a junta, fui lá fazer uma manutenção simples (troca de óleo e filtros) e eles fizeram um vídeo curto.
https://www.youtube.com/watch?v=u1zf1kKgZf4

Provavelmente (obviamente), o próximo vídeo vai ser bem maior. :105:
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Almeidão » 19 Ago 2020, 16:11

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Antes de descobrir sobre a junta, fui lá fazer uma manutenção simples (troca de óleo e filtros) e eles fizeram um vídeo curto.
https://www.youtube.com/watch?v=u1zf1kKgZf4

Provavelmente (obviamente), o próximo vídeo vai ser bem maior. :105:


Eu não vi o filme todo, mas já digo que a braçadeira da mangueira d'água nunca veda, ela é pra segurar e quanto mais aperta mais vaza água. Lembre se que borracha velha endurece e vaza quando esfria e fica mole e veda quando quente. Se tiver vazando ali o remédio é uma mangueira nova e uma da gates é muito barata além de boa. Eu prefiro abraçadeiras elásticas, tem um aperto único e abraça o cano da forma homogenia. Trocar o óleo, sim ótima ideia ali no filtro e eu uso uma pá kakakkaka
Imagem

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Almeidão » 19 Ago 2020, 16:13

chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi os drenos do meu teto eu cheque e estabam ok os drenos traseiros eles pasam pelas colunas traseiras , e ficam acessiveis desde o portamalas bem na mao bem do lado da caixa de roda para ver se estabam entupidos simplesmente incomodei um amigo na oficina e com o bico de ar dei uma boa asoprada mais nao desde o teto mais pela saida dos dutos .
os traseiros nao tem acesso desde o teto na real o teto tem uma bandeija do tamanho do teto do carro e os dutos traseiros ficam la atrais imposivel de chegar sem desmontar as colunas traseiras por dentro e nao sei se tem que afastar parte do forro do teto . entao se desengata seria uma merds . por iso optei pelo bico de ar pela saida .


No meu acho que não tem por não ter teto solar, mas acho que tem algo ali abaixo da borracha externa, verei isto esta semana.
Imagem

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 19 Ago 2020, 16:40

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Antes de descobrir sobre a junta, fui lá fazer uma manutenção simples (troca de óleo e filtros) e eles fizeram um vídeo curto.
https://www.youtube.com/watch?v=u1zf1kKgZf4

Provavelmente (obviamente), o próximo vídeo vai ser bem maior. :105:


Eu não vi o filme todo, mas já digo que a braçadeira da mangueira d'água nunca veda, ela é pra segurar e quanto mais aperta mais vaza água. Lembre se que borracha velha endurece e vaza quando esfria e fica mole e veda quando quente. Se tiver vazando ali o remédio é uma mangueira nova e uma da gates é muito barata além de boa. Eu prefiro abraçadeiras elásticas, tem um aperto único e abraça o cano da forma homogenia. Trocar o óleo, sim ótima ideia ali no filtro e eu uso uma pá kakakkaka


No fim das contas, o arrefecimento não era nada do que parecia ser. Todo o problema do arrefecimento aconteceu por conta da junta queimada.
Eu fui um dos milhares de premiados que pegou um carro que estava largado, foi recuperado e vendido antes que possíveis problemas aparecessem. Não considero o cara que me vendeu o culpado, ele nem imaginava o que ia ocorrer, pois gastou muito no carro. Antes dele é que foi o problema.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 09 Set 2020, 18:58

Após várias semanas, venho atualizar o diário (nem tão diário assim).
Depois de feito o diagnóstico, ainda precisava esperar espaço na agenda para encaixar meu carro. Quando chegou minha vez, atrasos por conta de imprevistos ainda adiaram em mais 15 dias para que meu carro começasse a ser desmontado.
No momento, está com o cabeçote na retífica aguardando orçamento. Muito provável que não fique standard. Vou dar uma trabalhada, mas ainda discutirei isso com meus mecânicos, já que estou há muito tempo sem carro e não tenho um reserva. Se isso implicar em mais demora, vou manter o original.

Na verdade, não queimou a junta. Ela era tão vagabunda que parou de vedar (marca Spaal).
Essa parte não foi mexida pelo dono anterior, que fez muita coisa, mas não mexeu na junta. Agora é aguardar os próximos capítulos da minha nova saga que já se arrasta por bastante tempo.
Segue vídeo do diagnóstico e desmontagem do cabeçote:

https://www.youtube.com/watch?v=GCyXe96713Q&t=1s
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3388
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por chirola » 10 Set 2020, 11:27

foi o mesmo cuando teve que trocar o motor do meu carro , eu tambem nao tenho outro carro ou transporte , e a ideia de dar um talento no cabeçote fico para a proxima , esa marca de junta nao conheço geralmente coloco sabo ou taranto , , boa sorte na saga vou acompanhando

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 11 Set 2020, 09:12

Cabeçote volta da retífica hoje.
Amanhã vou fazer uma limpeza no cofre antes de começar a montar. Vamos discutir mais alguns detalhes do que será feito e ajustar os próximos passos.
Tô agoniado de ficar sem carro, mas tudo precisa ficar muito bem feito.
Deixo só uma foto de duas válvulas da criança enquanto não tenho mais nada para compartilhar.

Imagem
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 15 Set 2020, 11:25

Atualização da minha saga nada tranquila.
Cabeçote foi pra retífica, tudo certo. Já está montado.

Surpresa 1 (nem tanto):
Quando os tuchos saíram do banho para limpar os resíduos, se mostraram bastante arranhados e vão ser trocados. Um gasto considerável que eu não queria, mas que não era tão imprevisível.

Surpresa 2:
Ao desmontar o radiador, que iria para um reparo pequeno, se viu que ele está muito amassado e possui reparo com fibra em uma galeria. Essa peça eu já queria ter trocado, mas como tive esse gasto todo, iria segurar um pouco. Não foi possível e tive que comprar um novo.

Quando concluir tudo, deixo a relação de gastos até para que eu possa ter o registro também. Por ora, é isso. Espero que tenha acabado o período de surpresas.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3388
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por chirola » 15 Set 2020, 12:06

sorpresas sempre tem , e nunca sao das baratas , mais depois desa o vectra vai ficar top

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 15 Set 2020, 14:13

Nem tudo que tenho pra compartilhar é notícia ruim.
Como minha tampa de válvulas estava muito feia, resolvi que queria pintar. Também decidi aproveitar e colocar parafusos de inox onde fosse mais visível, questão de estética mesmo, pois para o meu gosto, fica muito mais bonito.
Vou compartilhar com vocês um vídeo rápido e em baixa qualidade apenas para mostrar a tampa "nova". Gostei muito.

https://www.youtube.com/watch?v=pRYxClecc3A&feature=youtu.be
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3388
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por chirola » 15 Set 2020, 15:54

logico que tem noticia boa tambem , eu entendi mais como um desabafo e nao como niticia ruim .

a tampa fico top , para pintar ele foi pasado primer e pintado em cima? teria que dar uma geral na minha que esta feinha , cuando for corregir o vazamento que deixo o mecanico vou ver como vem o tempo para pintar ela , senao ficara como esta mais sem vazamento .

os tuchos do meu foi trocado so que tem um que nao carrega bem da um barulinho minimo se nao conhece o carro nao nota mais eu sei que esta la , tentarei corregir iso tambem , o pior problema que encontro em manutençoes asim e a ansiedade rsrsrsrsrsrsrsr tirando iso tudo 10

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 15 Set 2020, 15:57

chirola escreveu:Fuente del Mensaje logico que tem noticia boa tambem , eu entendi mais como um desabafo e nao como niticia ruim .

a tampa fico top , para pintar ele foi pasado primer e pintado em cima? teria que dar uma geral na minha que esta feinha , cuando for corregir o vazamento que deixo o mecanico vou ver como vem o tempo para pintar ela , senao ficara como esta mais sem vazamento .

os tuchos do meu foi trocado so que tem um que nao carrega bem da um barulinho minimo se nao conhece o carro nao nota mais eu sei que esta la , tentarei corregir iso tambem , o pior problema que encontro em manutençoes asim e a ansiedade rsrsrsrsrsrsrsr tirando iso tudo 10


Como a tampa tinha tinta ainda, mas estava apagada, foi só lixado, pintado e passado verniz. Essa pintura foi terceirizada, só a tinta que eu fui atrás.
Realmente, a ansiedade é grande. Já tô há bastante tempo sem carro e vou ter que esperar até semana que vem. Como diria o poeta: O que não tem remédio, remediado está.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3388
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por chirola » 15 Set 2020, 16:13

entendo eu fiquei sem o carro dois meses , e foi terrivel , a coroa ate emprestaba o fit dela mais nao e a mesma coisa .
eu peguei o carro ainda tinha alguns acertos que eu to facendo aos poucos nos domingos o vectra pego ate alergia de mecanico rsrsrsr
e eu peguei terror se eu poso facer fico longe de oficina ,

entendi a pergunta do primer na tampa foi porque nao sei como reage ele ao calor do motor e a minha tampa esta como vc fala meio fosca se arrumar acho que farei como foi feito no seu carro utilizar a pintura velha como fundo primer para a nova capa de pintura vlw

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Vectra CD 2.2 16v AT 2002/2002 - Luan

por Luan dos Santos » 18 Set 2020, 19:30

Falta pouco pra ficar pronto meu carro.
Por ora, compartilho a foto da tampa de válvulas instalada após pintura e o radiador novo que precisei comprar, da Denso.
Não tô conseguindo ficar dentro da oficina como queria, mas após tudo concluído detalho tudo que foi feito e, quando tiver pronto, compartilho o vídeo:

Imagem

Imagem

:88:
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

132 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 13:51