O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geral[VECTRA A] Furação e offset das rodas do Vectra 95
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
funari97
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jun 2020, 08:47
Nome Completo: Diogo Funari Di Lucia
Cidade: Pelotas
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995
Idade: 27

[VECTRA A] Furação e offset das rodas do Vectra 95

por funari97 » 29 Jul 2020, 20:38

Boa noite pessoal,

Estou pesquisando por rodas para o meu Vectra GLS 95 e fiquei confuso com as várias características de cada roda. Quais são as especificações compatíveis com o meu carro?

Sei que a furação é 4x100. Porém e o Offset e talas dianteiras e traseiras? E o Center Bore?

Todas essas especificações estão no site da Pneufree e eu não sei como escolher.

Peço desculpas se esse tópico está no lugar errado! Sou novo aqui no fórum. Valeu!

Piruka7
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2020, 14:36
Nome Completo: Julio Cezar Batista
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994
Idade: 42

[VECTRA A] Furação e offset das rodas do Vectra 95

por Piruka7 » 15 Out 2020, 20:17

Parceiro. Boa noite.
Oh... Complicado de lhe falar o que cabe e o q não cabe. Acho que o melhor seria vc escolher a roda e a largura dos pneus e mandar para a gente palpitar para ver se serve.
Eu tenho um vectra cd 94, suspensão original e estou rodando com as rodas do astra ss... Tamanho 16 e pneus 205/55. Ficaram show de bola.
Boa sorte parceiro!
Tmj

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 06:26