Lettiss escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera.
gostaria de uma ajuda sobre meu Vectra 97 2.0 8v, me perdoem se estiver no tópico errado.
Fazendo o teste de lampejo pra ver porque a lampada de injeção acende de vez em quando, acusou código 45 Mistura Rica.
Cabos e Velas novos, bicos testados, Bomba de combustível nova, Map novo, TPS testado gerando entre 0,45v e 4,55V, variando normal de acordo com a abertura, Sensor de temperatura de água novo.
nao sei mais o que fazer, tô ficando doido já kkkkkk
motor foi retificado faz 4 meses, 7500km rodados desde então.
A única coisa que nao troquei foi o regulador de pressão de combustível. Eu fiz aquele teste da seringa nele, a seringa volta normal, sem indicios de gasolina subindo para a TBI.
ele está fazendo 10 na estrada, com a quinta longa. antes de alongar fazia 9. na cidade eu nao sei pq uso mais gnv.
Alguém pode me dar alguma dica sobre isso?
chirola escreveu:Fuente del MensajeLettiss escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera.
gostaria de uma ajuda sobre meu Vectra 97 2.0 8v, me perdoem se estiver no tópico errado.
Fazendo o teste de lampejo pra ver porque a lampada de injeção acende de vez em quando, acusou código 45 Mistura Rica.
Cabos e Velas novos, bicos testados, Bomba de combustível nova, Map novo, TPS testado gerando entre 0,45v e 4,55V, variando normal de acordo com a abertura, Sensor de temperatura de água novo.
A única coisa que nao troquei foi o regulador de pressão de combustível. Eu fiz aquele teste da seringa nele, a seringa volta normal, sem indicios de gasolina subindo para a TBI.
ele está fazendo 10 na estrada, com a quinta longa. antes de alongar fazia 9. na cidade eu nao sei pq uso mais gnv.
Oi eu checaria as mangueiras de vácuo do regulador de pressão de gasolina elas tem que estar bem justinhas , sonda lambda .
Filtro de ar sujo ,
Lettiss escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeLettiss escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera.
Oi eu checaria as mangueiras de vácuo do regulador de pressão de gasolina elas tem que estar bem justinhas , sonda lambda .
Filtro de ar sujo ,
O filtro de ar eu troco em toda troca de óleo.
Não pensei em trocar a sonda, mas pensando agora, ela pegou muito óleo queimado de antes de fazer o motor...
A mangueira do regulador de pressão aparentemente está boa, mas vou trocar pra ter certeza.
Qual marca de sonda me recomenda? A que está nele é MTE
delegado escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde , companheiros espero que estejam todos bem, comprei um scanner e ele le as funçoes do vectra 97 , o meu 97 B fica acendendo a lampada de injeção e gastando muito, dai coloquei o scanner ele me deu mistura RICA , como faço onde vou p solucionar este defeito , ttirei os bicos e medi , esta todos blza , alguem pode me dar uma dica de que peça trocar para sanar este defeito? aguardo.
delegado escreveu:Boa noite , Almeidão , a sonda e nova , não lembro a mrca ,mas não e Bosch , ok vc acha que devo comprar outra ?
delegado escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite , Almeidão troquei a sonda agora a noite , coloquei uma original Bosch , mas a lampada da injeção continua acendendo e dando o codigo 031 sensor de rotação do motor sem sinal , 045 sistema de controle de enriquecimento inativo mistura rica , oque pode ocasionar isto? aguardo .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes