.gif)
.gif)
felix185 escreveu:O meu é GLS 96/97 com tid (agora mid) e airbag duplo.
charles brandao escreveu:Fuente del MensajeBomdia a todos eu tenho um vectra gl 2001 e gostaria de saber si ele entra na plataforma milenium alguem sab ele so nao tem bancos em couro nem ar digital e tem tid
Vek22 escreveu:Fuente del Mensaje Se não me engano no Challenger era de série por ser, edição especial
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
YuriRossi escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde a todos! Já adianto que não sei se estou no lugar certo para fazer esta questão, pois encontrei alguns pontos dela. Bom, vamos a ela.
Eu tenho um Vectra GL 2.2 2000/2001 e minha duvida besta é a seguinte, como acredito que as versões mudam apenas os opcionais, mantendo a mesma estrutura entre elas, queria saber se é possível "colocar" no GL os opcionais das versões mais completas (Challenge, GLS, Expression, CD/Elite e Collection), estes opcionais seriam o ar condicionado digital, o ABS ou, para aproveitar a duvida e ir mais longe, controle de tração e comandos no volante.
Já peço desculpa caso tenha aberto em lugar errado no fórum! Eu cheguei a realizar a pesquisa muito antes, mas nunca achei exatamente essa dúvida, que me aflige desde que o comprei (primeiro carro, primeira paixão, logo foi na ansiedade e depois percebi que podia ter esperado para comprar um completo, para nem ter vontade de trocar hehe)
Obrigado a todos!
Arquiteto escreveu:Fuente del MensajeYuriRossi escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde a todos! Já adianto que não sei se estou no lugar certo para fazer esta questão, pois encontrei alguns pontos dela. Bom, vamos a ela.
Eu tenho um Vectra GL 2.2 2000/2001 e minha duvida besta é a seguinte, como acredito que as versões mudam apenas os opcionais, mantendo a mesma estrutura entre elas, queria saber se é possível "colocar" no GL os opcionais das versões mais completas (Challenge, GLS, Expression, CD/Elite e Collection), estes opcionais seriam o ar condicionado digital, o ABS ou, para aproveitar a duvida e ir mais longe, controle de tração e comandos no volante.
Já peço desculpa caso tenha aberto em lugar errado no fórum! Eu cheguei a realizar a pesquisa muito antes, mas nunca achei exatamente essa dúvida, que me aflige desde que o comprei (primeiro carro, primeira paixão, logo foi na ansiedade e depois percebi que podia ter esperado para comprar um completo, para nem ter vontade de trocar hehe)
Obrigado a todos!
ficam inviaveis
controle de tração (somente para o motor 16v)
ABS
os outros são possiveis ...
visite o indice geral de how to (link na minha assinatura) e conheça os ups que ja fora efeivados pelo membros
guilhermehos escreveu:Fuente del Mensaje Alguma "fornada" do Milenium veio com esses itens? Alguém sabe dizer?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes