Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje as vezes ela estala um pouco ao manobrar e sempre quando vira pra direita. Ou seja, vou ter que trocar também a esquerda e será breve isto.
sim cuando comenza a dar estalinhos ao manobrar esta chegando ao fim da vida ele vai durar ate dar uma trancadinha e estourar a gaiola interna , homocinetica pe bom porque ela avisa om tempo que vai estragar e senão força nas manobras não fica de a pe.
o pior da homocinetica é sem duvida achar a trava dela nomeio daquela graxa grafitada , esa graxa é uma coisa ruim kakakak cuanto mais limpa mais espalha kakakakak.
mais é um trabalho ate facil de facer , cuando troque a do lado dereito do meu carro tinha comprado um cachimbo longo para tirar a porca do cubo so que compre errado compre um cachimbo 32mm e a porca é 30mm , não sei de aonde tire que a porca era 32 ,
no meu carro tem uma lista de coisas , agora em fevreiro vou estar de ferias e colocare umas coisas em dia nele .
buchas e batentes dos amortecedores traseiros ,
trava e alarme,
o motor da fechadura traseira esquerda que morreu ,
o o´ring do medidor de nivel de oeleo ,
trocar oleo da caixa de marchas,
arrumar a grade do parachoque,
limpar a caixa de ventilação porque ao ligar o ar a agua não escorre para fora do carro ,
acho que tem uma coifa de homocinetica para trocar ,
ver a folga da direção ,(não é na caixa ) mais vou checar mesmo asim a folga da caixa ou da barra de direção .
e não tem muito mais o que revisar o resto esta em dia , so tem alguns detalhes .
a infiltração de agua não é pelo parabrisas ele molha no pe do motorista na altura do plug da coluna para baixo , acho que por ficar no tempo ele acumulo muita sujeira e a agua não escorre bem por tras do paralamas , vou ter que soltar o paralamas da parte de baixo afastar um pouco e tentar limpar ali atrais , a dois sias choveu forte e bem no pe da coluna do lado de fora consegui ver pedazos de folinhas e sujeira das arbores saindo la por baixo , na parte de cima ja cheque tudo e não achei nada estranho .