leandro.anselmo escreveu:Não sei se é de seu gosto... mas axo que fica show de bola e sem perder o charme um blackout de coluna... ainda mais em um branquinho...
X 2 !
leandro.anselmo escreveu:Não sei se é de seu gosto... mas axo que fica show de bola e sem perder o charme um blackout de coluna... ainda mais em um branquinho...
Jr_Jr escreveu:Bahh, alguém de Chapecó!! Tudo certo e por ai?![]()
Obrigado. No futuro penso em um Focus tbm, altos carro.
Quando me ver por ai dá um toque, tomamos uma geladapra bater um papo.
Abraço!!
leandro.anselmo escreveu:Parabéns!!
São donos assim que dão gosto de ver...!
Quando a gente vai comprar não tem nem o que falar do carro...! É pegar e andar...
Bom... agora que vc está oficialmente vectrado... vai ser dificil querer outro..., ou melhor... vai sim... outro vectra!
É só ver a assinatura do pessoal... ex vectra... ex vectra... kkkk !
O milha é tranquilo... já vem com o molde para furação...
Meu antigo era GLS sem milha tb... instalei e ficou show..!
Só não instalei nos botões originais... ficou um botãozinho debaixo do painel escondido...
Mas acho que se correr atrás, consegue um cara que manja fazer no botão original, mas terá que comprar o botão interruptor de milha e farol...
Não sei se é de seu gosto... mas axo que fica show de bola e sem perder o charme um blackout de coluna... ainda mais em um branquinho...
Ju_Bueno escreveu:leandro.anselmo escreveu:Não sei se é de seu gosto... mas axo que fica show de bola e sem perder o charme um blackout de coluna... ainda mais em um branquinho...
X 2 !
oliveiramao escreveu:Ei pera ai, esse não é anuncio de carro zero da época, caracas maluco, está lindão sua nave viu, parabéns, mantenha ele assim viu,....
Alez escreveu:Ah de se parabenizar também os donos anteriores pelo estado de conservação desse carro.
Continue preservando assim. Esse carro merece.
GustavoFlores escreveu:Jr_Jr escreveu:Bahh, alguém de Chapecó!! Tudo certo e por ai?![]()
Obrigado. No futuro penso em um Focus tbm, altos carro.
Quando me ver por ai dá um toque, tomamos uma geladapra bater um papo.
Abraço!!
Buenas gente fina, claro... me manda uma MP com teu skype que te adiciono para conversarmos.
O Focus é um carro e tanto, porém sinto saudades do Vectra... o se sinto.. sonho muito que ainda vou ter outro
Abraço,
dlpm escreveu:Muito bem...... parabéns pelo achado
Jr_Jr escreveu:Agradeço novamente a dica.
Já tinha ouvido falar, mas nunca de alguém que tivesse colocado. Bom saber que aprovou a qualidade.
Vou pesquisar aqui na minha região. Até porque é algo que o pessoal não liga, afinal o efeito visual é nulo né, digamos que a funcionalidade é invisível.
Se você colocar no teu posta as fotos ai.
O que tem usado pra condicionar os plásticos? Minha régua traseira esta começando a esbranquiçar.
Obrigado![]()
Abraço.
CaioMs escreveu:Caramba, zeraaado!! Parabéns pelo albino, muito lindo...
Eu tenho vontade de deixar o meu sem insufilm, mas só de pensar o sol ressecando tudo por dentro me da arrepio.. kkkkk
Abraços!
Pedro Josino escreveu:Jr_Jr escreveu:Agradeço novamente a dica.
Já tinha ouvido falar, mas nunca de alguém que tivesse colocado. Bom saber que aprovou a qualidade.
Vou pesquisar aqui na minha região. Até porque é algo que o pessoal não liga, afinal o efeito visual é nulo né, digamos que a funcionalidade é invisível.
Se você colocar no teu posta as fotos ai.
O que tem usado pra condicionar os plásticos? Minha régua traseira esta começando a esbranquiçar.
Obrigado![]()
Abraço.
Um bom condicionador de plástico que não é caro é o Mister Massa. É um produto nacional, acho que da Natural Shine. Aqui na cidade a gente encontra em loja de tinta automotiva, ou na internet.
Mas eu tenho usado um da Meguiars chamado Ultimate Protectant.
Gosto muito dos dois, o acabamento é bem parecido mas a durabilidade do Meguiars é maior. Qualquer um deles é preciso aplicar, esperar um tempo e remover o excesso com uma flanela, se não fizer isso, quando chover esse excesso pode escorrer na pintura e fica melecado.
Arquiteto escreveu:possiveis ups bacanas para esta linda maquina ...
volante 4 raios com controle de som ...
milhas
blackout na colunas
farol do 2000 com ou sem mascara negra
rodas 17 do elite 11 4 furos ..
alguns irmãos top ... sempre fonte de inspiração ... para ups
resta saber qual estilo vc se identifica mais
e pra fechar o vectra do ives um dos mais tops do clube ... com todos ups possiveis ..
viewtopic.php?t=33
Arquiteto escreveu:pelo menos eu curto vidros sem filme + coluna pretas ...
ja as rodas umas 15" seriam um ponto intermediario e ainda com bom custo beneficio ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes