Ricardo Crispim escreveu:bruno241281 escreveu:Ricardo,
tem algum vendedor ou loja que recomende? Lembra por quanto saiu da ultima vez que comprou? Estou pensando em comprar o molycote, tem um cara no ML que já vendeu mais de 160 unidades, mas se a relação via ebay for melhor suporto os 20 dias para chegar.
Valeu.
Vou verificar para você.
Em tempo, eu quase compro esse vectra que você tem hoje, só não o comprei pelo tempo que o exército ia demorar para fazer a transferência da autorização e como moro em outra cidade não tinha esse tempo, mas o carro está show de bola e o Leandro é um cara super gente boa.Pedro Josino escreveu:
Eu acho que o que diferencia os aditivos de um óleo para o outro é o API, como SL, SJ, SM e SN, a viscosidade do óleo (20W50, 5W30, 5W40) não quer dizer nada. A GM vende óleo 5W30 com API-SL e a Mobil tem o 20W50 API-SM, logo esse 20W50 tem uma maior carga de aditivação que o 5W30 da ACDelco. Mas geralmente os 5W30 sintético de boas marcas possuem uma alta aditivação.
Não sei se o que vou falar é correto, mas existem aditivos para óleo e condicionadores de metal. Acho que os produtos abordados no tópico servem para condicionar os metais, nada tem haver com o óleo, ele apenas utiliza o óleo para se fixar aos metais do motor.
Ou estou enganado?
Tá correto sim Pedro.
Apenas o Bardahl (500ml) é que substitui os 500 ml do óleo, pois ele precisa do óleo para conduzi-lo .
Forte abraço!!!!!!!!!
Ricardo,
o Leandro realmente comentou que estava negociando com vc, na ocasião não chegou a mencionar o nome, mas comentou sobre um rapaz do Mato Grosso do Sul e que era do clube....mas uma vez tenho de agradecer, nesse caso a vc, pois acabei colhendo os frutos dessa negociação.
No caso do carro em si quando peguei o freio não estava confiável, acreditava inclusive que se tratava do cilindro mestre, para minha grata surpresa, após substituir o fluido de freio que ja estava cheirando a podre e andar uns 700 km o freio agora estanca e o pedal continua firme....
.png)
Agora preciso fazer a suspensão que esta na hora, não por capricho, por necessidade, e dar uma revisada no motor.
Estou achando ele com som de motor diesel, pelas minhas pesquisas por aqui provavelmente seja a arvore de balanceamento, nesse momento estou muito inclinado a elimina-la e ver como o carro vai se comportar.
Com relação a blindagem tem algumas coisas para fazer também, mas não pretendo fazer tão cedo, o mais grave é a vigia que soltou a camada interna de material plástico...R$1.500,00 e dez dias uteis para realizar. Para fazer quase todos os vidros do carro, no caso de ser preciosista, algo em torno de R$5.000,00.
Mas vida que segue.
Vou ao encontro de São Lourenço, se for nos conhecemos por lá....