JonatasCl escreveu:O antigo dono do meu colocou uma Zetta![]()
Uma dúvida.
Não gostei muito dessa bateria, o de vocês quando da a partida reinicia o som? Se tiver tocando ele desliga e liga novamente =/
E o motor do Vectra é "bateu, pegou"?
Abs
bizorrao escreveu:Agora a noite fui medir o alternador e para minha surpresa o indicador da Bateria Nova que coloquei cedo indicou baixa carga, e a tal luz da bateria no paineel persiste.
Fiz o teste com multimetro e acusou 11,80, com farol ligado 11,30, acelerando esses valores nao mudam nada.
Amanha vou levar num autoeletrico para verificar, mas pelo jeito o alternador foi pro beleleu mesmo
bizorrao escreveu:Salve Colegas.
Deixei o carro passar a noite ontem no Eletricista, e logo cedo ele já me ligou que já estava pronto.
Segundo ele um dos cabos do alternador havia se rompido, o qual não mandava energia para bateria, de fato colocou o "Multimetrão" dele e acusou 14 volts.
Disse que fez uma avaliação e estava tudo correto, e que o alternador já havia sido mexido, aliás trocado, talvez pelo antigo proprietário.
Comentei sobre os cabos e os aterramentos que eu queria trocar, ele me disse que foi tudo conferido e tudo está em ordem, que não há necessidade.
Me cobrou R$ 70,00 de revisão, paguei super feliz pela honestidade, já que ele já tinha antecipado que iria ficar nuns R$ 250,00 se fosse fazer reparo no alternador.![]()
É isso, obrigado a todos pelas dicas.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot], Nicacio1984 e 90 visitantes