Almeidão escreveu:É isto ai alcir.
e para o Bruno, acho que tenho algumas fotos, tenho que checar, mas não consigo postar daqui da empresa e confesso para voces que quando chego em casa vou para o meu segundo hobby que é ver TV e ajustar os 1000 canais que tenho kakakkak.
Assim que vi as fotos do Reservatório, tirei uma do meu na hora e enviei para o Ricardo Crispim e pedi a ele a postar para mim, não lavei não fiz nada, só destampei e fotografei, verão ele com 8 anos de uso.
Mas pelo jeito que está o seu reservatório e a temperatura que postaste, não é desesperador, o sistema deve estar realmente limpo, mas precisa de cuidados porque está indo para o caminho errado. Outra coisa voce disse que vai comprar mais um litro de aditivo, mas o que voce tem será que é bom? Cuidado e se for bom, não pode misturar precisa ser outro da mesma marca. Bem, depois que voce ver a foto que tirei, talvez mude de idéia sobre o Havoline.
Minha receita para limpar o reservatório é diferente desta do rgapski e não tenho nda contra porque nem testei para saber se funciona, e nem preciso limpar o meu. Mas já limpei antes de trocar este com areia. Coloquei um pouco de areia dentro e com agua fui balançando até sair e misturei no final arei com sabão em pó. Depois deixei muita agua passando por ele para tirar a areia e ficou pefeito. Bem, ai comprei este com sensor e tive que dispensar o outro.
Pedi o Ricardo também a postar o alicate que preparei para tirar as abraçadeiras elásticas. Assim que ele postar eu comento como fazer o que fiz.
BRUNO, pode ter certeza, se voce tiver um pouquinho de experiencia com parafusos e braçadeiras, FICA FÁCIL DEMAIS FAZER ESTE SERVIÇO que não é tão rápido, mas não passa de 2 horas e voce não vê as duas hors passando.
Vou ficar esperando suas fotos antes de meter a mão na massa. hehehehehe
O que tenho em casa é um deste, peguei na loja de um amigo mas nem usei com receio.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -10008-_JM